Ir para conteúdo

Shura com AGI, vale a pena?


Ballack

Posts Recomendados

Olá~

 

Estou fazendo meu primeiro shura, e tô penando.

 

Vale a pena colocar AGI? Vi, em alguns fóruns do iRO, builds com 80~90 AGI pra upar no soco furacão, é viável? Ou depois de algum nível meu shura vai ficar horroroso?

Se não, como upo um mestre sem AGI? ;-;

 

Obrigado desde já o/~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho agilidade na minha Shura somente para reduzir a animação das skills. Já no meu Shura Tanker eu tenho agilidade para ter resistência a sangramento e sono.

Se você pretende upar sem agilidade, coloque bastante força e inteligência (até mesmo caso tenha o diadema de serafim) e upe com algumas dessas skills: Golpe da Palma em Fúria, Impacto Psíquico, Disparo de Esferas Espirituais ou até mesmo de CF com máscara do Ifrit (o famoso diamond).

Não é difícil upar pré-Shuras porém pode ser um pouco chato caso pretenda solar. Com as quests do Éden e alguns manuais não deve ser tão difícil. O Soco Furacão é uma skill bastante spammavel porém o dano costuma ser um tanto quanto baixo. Não acho que compense você upar só usando essa skill. No caso a agilidade nessa modalidade é para aumentar o dano já que cada ponto em agilidade aumenta em 1% o dano da skill. Talvez fazendo uso de um Punho Violento (aumenta o dano da skill em 20%) e 2x Rosário do Monge Decaído [1] (A cada 30 níveis de base: Dano de [soco Furacão] +2%) o dano aumente relativamente bastante. Eu mesmo não tenho conhecimento prático desse tipo de up e com essa habilidade.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pelas respostas =)

 

Você já rascunhou a build do teu Shura?

já sim ^^ vou colocar agi no final sim, mas o que eu estava pensando era socar agi desde o início mesmo, porque sempre gostei mais de char com muita agilidade e pensei que não ia querer upar o mestre kkkkmas o up tá indo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Sou suspeito para dizer, mas vale sim. Particularmente, gosto de AGI nas minhas builds. Meus dois Shuras tem AGI 100. No jRO é o máximo de Agi que colocam nas builds de Shura, seja quais forem, tanto pelos stats quanto pela proteção contra stats negativo e pelo delay de animação.

Não tenha medo de por um pouco de Agi que seja. ^_^

 

Um exemplo de build interessante é a do ilustrador Yuichiro, na qual tem Agi e Int e se utiliza da Diadema de Serafim:

 

170823a.jpg

 

Aliás, uma build voltada para os combos de Shura. ^_^ Apesar de naõ mostrar a barra de habilidades completa, ele sempre demosntra os danos do GOH e demais combos.

 

170823c.jpg

 

Espero ter ajudado, também.

Editado por Tenchi Xhaal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...