Ir para conteúdo

ThiagoWictor

Posts Recomendados

Olá boa tarde essa é minha primeira vez no forúm nunca tive problemas mais hoje foi um dia triste comprei meus rops com intensão de vender-los em payon como todos fazem porém um jogador de má intensão fez eu comprar 5 Canduras do Amor e 5 Boné do D Fléchicada rop sairia num valor de 8kks que daria 240kks galera o nome do player é KingOfMadness~ isso me prejudicou pois só quem junta seu dinheiro sabe quanto doi no bolso pra uma pessoa vir e estragar seu dia se a moderação poder resolver isso ficarei agredecido

Link para o comentário
Share on other sites

sempre fazem isso desde quando se instaurou rops no rag, ai dps te oferecem a comprar por menos pq um otario caiu

 

Isso quando nem compram e só fazem isso de sacanagem.

 

Abre um ticket e pede a reversão da compra e remoção dos itens, explica certinho o que aconteceu. Vi alguns relatos que a LU!G faz isso uma vez por conta, mas como nunca aconteceu comigo eu não posso afirmar que seja verídico.

 

PS: Sempre que for revender os ROPs, só negocie itens que tem fácil comercialização.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá boa tarde essa é minha primeira vez no forúm nunca tive problemas mais hoje foi um dia triste comprei meus rops com intensão de vender-los em payon como todos fazem porém um jogador de má intensão fez eu comprar 5 Canduras do Amor e 5 Boné do D Fléchicada rop sairia num valor de 8kks que daria 240kks galera o nome do player é KingOfMadness~ isso me prejudicou pois só quem junta seu dinheiro sabe quanto doi no bolso pra uma pessoa vir e estragar seu dia se a moderação poder resolver isso ficarei agredecido

 

A base de 8kk o rops acho que vc consegue vender em loja, abre uma loja com cada item a 24kk e larga la... se vc der sorte vende tudo, se não, a 21kk cada visual vc consegue facil...

Por isso EU sempre vendo rops a minha forma, eu compro o item e procuro alguem pra comprar ou procuro nos chats alguem q ta comprando itens que saem bastante, 10 visuais no valor fora da revenda, é bem suspeito.

Link para o comentário
Share on other sites

isso nunca aconteceu comigo. Mas mesmo assim eu n me descuido, sempre que eu vendo rops, eu pego e falo pro cara, n tem problema a gente ir negociando um por um né? Pra n ter risco de vc errar o valor do item e talz e eu acabar perdendo dinheiro XD.

 

Todo mundo aceita esse termo, e se o cara n aceitar rlx que em 10 minutos aparece outro querendo comprar o teu rops =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...