Giulie Flowers Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Voltei pro Ragnarok online esses dias,e estou a procura de alguém que possa jogar comigo e me dar um help dentro do server. Nick de contato: Giuliediulies ou *Hella, servidor Thor. Editado Agosto 27, 2017 por Giulie Flowers Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novembro Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Qual servidor? 2020202020 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Giulie Flowers Postado Agosto 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Estou no servidor Thor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaeus Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Ih, outra Hella. Tem uma Hella gente boa no Thor Pena que jogo no Valhalla :/ Se teu avatar for sua foto, você parece a irmã perdida da Gihkorita. Editado Agosto 27, 2017 por Kaeus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Giulie Flowers Postado Agosto 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Poxa... Pena mesmo > Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Giulie Flowers Postado Agosto 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Poxa... Pena mesmo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Kuma Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 vou te add.. me chamo Kuma¨ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Até abri outra aba aqui no Chrome /heh Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Freeeee Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Se for começar do 0 recomendo que comece no Valhalla, no mais, boa sorte ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Giulie Flowers Postado Agosto 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Oi kuma, Pode adicionar que vou aceitar Editado Agosto 27, 2017 por Giulie Flowers Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novembro Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Estou no servidor Thor Vem pro vahalla vc tbm vem... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Iromu Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Opa, to no Thor também e voltei recentemente! ~*Kumori o nome do meu Renegado Add nois o/ Jogo mais no período noturno, mas sempre que tem dado tenho tentado logar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.