Ir para conteúdo

Dúvidas: Catalisador Alquímico - PvP/ WoE


Posts Recomendados

  • 1 year later...

Também estou querendo saber como funciona, estou com duvidas. Por que é melhor eu suar uma FF com pedra de mira do que usar uma espada elementa com 3 zakudam para aumentar dano magico e um escudo forte?Pq pelo que entendi, é ATQ + MATK, então equipes magico seria melhor que dano físico? Estou com sérias dúvidas.

Clã: H.E.R.O.E.S

Char: Rune Knight

Link para o comentário
Share on other sites

1 - A formula de dano é a mesma da Bomba Ácida. Ataque e AtkM tem a mesma participação, mas é melhor investir em Atk devido a facilidade de conseguir modificadores nesse cenário (KvM por exemplo). Bônus de dano físico são aplicados no seu Ataque enquanto os de dano mágico são aplicados no seu AtqM.

 

2 - A única diferença entre o Catalisador e a Bomba Ácida é que o catalisador é considerado Dano Mágico enquanto a Bomba é Dano Físico à distância. Isso implica que bônus de dano a distância funcionam na bomba mas não no catalisador (encantamentos de mira apurada por exemplo). Da mesma forma que os aumentos não funcionam, também implica que reduções de dano a distância não funcionem contra o catalisador, ou seja, um Escudo de Placas de Samurai não reduzirá o dano.

 

3 - Por ser dano mágico, o Catalisador atravessa habilidades como Escudo Sagrado, por exemplo, mas ao mesmo tempo pode ser refletido de volta pro usuário com o itens como o Coelho Macabro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...