Ir para conteúdo

Axions

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Axions

  • Data de Nascimento 08/06/1993

Converted

  • Biography
    O significado do meu nome, me descreve muito bem, uma pessoa batalhadora, guerreira e humilde, que quando me conhecem, sabem que eu passo a melhor energia possível e bem estar. Sou uma pessoa carismática e sempre busco ajudar os outros por nada em troca. Sou bastante sociável e adoro estar com meus amigos e familiares e acima de tudo me divertir, seja com tecnologia, musica ou outras formas, afinal a vida é uma só.

    Sou um grande fã de tecnologia, e adoro o universo geek, tudo que está relacionado à robôs, softwares e novas tecnologias me interessam, é a parte que eu mais gosto da minha vida.

    Minha especialidade é desenvolvimento de softwares, afinal o que é mais legal do que você fazer algo que outras pessoas irão usar e se beneficiar com isso? Adoro esse ramo, e felizmente meus amigos gostam também..

    E com relação ao meu trabalho, sempre respeitei todos ao meu redor e consegui respeito de volta, confiança e felizmente, não somente companheiros de trabalho e empresa, mas sim grandes amigos que vou adorar acompanhar e estar junto.

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro

Converted

  • Interests
    Tecnologia, Música e Games

Converted

  • Occupation
    Consultor SAP ABAP / PI

Conquistas de Axions

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não sei para que tanto choro, péssima administração, bye lug, já vai tarde.
  2. Também estou querendo saber como funciona, estou com duvidas. Por que é melhor eu suar uma FF com pedra de mira do que usar uma espada elementa com 3 zakudam para aumentar dano magico e um escudo forte?Pq pelo que entendi, é ATQ + MATK, então equipes magico seria melhor que dano físico? Estou com sérias dúvidas.
  3. Armadura de Brynhildr não vale realmente nada hoje? Vale a pena ter uma armadura X com Tão Gunka ou uma Armadura de Brynhildr ?
  4. Não cheguei a procurar. E estou lendo o tópico que passaram.
  5. Galera, eu sou estou upando um rk de critical e sempre surge aquela dúvida. Quais equipamentos utilizar? Quanto vai custar? enfim. Não sei se já tem tópico com essa questão, mas o que vale mais? Vale mais a pena utilizar uma Terror Violeta +13 ou Espada Onimaru + 11? OBS: As cartas e encantamentos eu gostaria que vocês falassem pois eu estou perdido. Já li tanta coisa que não sei nem qual decidi. Li Terror violeta com carta golem, sem golem. Espada onimaru com thanatos. Enfim, ajudem o noob aqui. Muito obrigado desde já!
  6. Existem pessoas mais experientes do que eu dando sugestões, mas o que eu pediria era para haver um melhor incentivo para a galera participar de uma guerra. Sempre são os mesmos players e as mesmas coisas na guerra, fora quem não joga guerra e decide jogar ainda sofre bully por falta de player skill... Para mim a guerra e uma das melhores coisas game. Deveria haver um melhor incentivo para players participarem criarem seus clãs e assim aumentar a competitividade no jogo. É muito comum eu falar com players que só fazem PVE por nem saber o que é WOE direito ou para que serve. Enfim fica aqui minha dica, animem a galera novamente para guerra e traga os novos players para essa fantastica batalha;
×
×
  • Criar Novo...