Jump to content

Dúvidas: Catalisador Alquímico - PvP/ WoE


Recommended Posts

  • 1 year later...

Também estou querendo saber como funciona, estou com duvidas. Por que é melhor eu suar uma FF com pedra de mira do que usar uma espada elementa com 3 zakudam para aumentar dano magico e um escudo forte?Pq pelo que entendi, é ATQ + MATK, então equipes magico seria melhor que dano físico? Estou com sérias dúvidas.

Clã: H.E.R.O.E.S

Char: Rune Knight

Link to comment
Share on other sites

1 - A formula de dano é a mesma da Bomba Ácida. Ataque e AtkM tem a mesma participação, mas é melhor investir em Atk devido a facilidade de conseguir modificadores nesse cenário (KvM por exemplo). Bônus de dano físico são aplicados no seu Ataque enquanto os de dano mágico são aplicados no seu AtqM.

 

2 - A única diferença entre o Catalisador e a Bomba Ácida é que o catalisador é considerado Dano Mágico enquanto a Bomba é Dano Físico à distância. Isso implica que bônus de dano a distância funcionam na bomba mas não no catalisador (encantamentos de mira apurada por exemplo). Da mesma forma que os aumentos não funcionam, também implica que reduções de dano a distância não funcionem contra o catalisador, ou seja, um Escudo de Placas de Samurai não reduzirá o dano.

 

3 - Por ser dano mágico, o Catalisador atravessa habilidades como Escudo Sagrado, por exemplo, mas ao mesmo tempo pode ser refletido de volta pro usuário com o itens como o Coelho Macabro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...