Ir para conteúdo

Sobre o jogos vorags de 24/08/2017


~Kuma

Posts Recomendados

Ontem aconteceu o evento jogos vorags. onde os GMS do jogo faz um evento que em uma cidade aleatoria acho que menos prontera.

 

onde invoca mvps. alguns mobs. e joga itens para o pessoal. e no final uma lojinha

 

 

pois bem ontem os 2 rapazes não souberam fazer o evento. mandou todo mundo ir pra rachel. que eh uma cidade grande. aperta. cheia de escadas. e de terreno irregular. COMO que pode ficar o tempo inteiro usando teleporte pra ficar jogando no chão 1 caixa velha roxa que custa 99k. Como que pode invocar mvps em uma parte que so tem numero X de pessoas. sendo que a maioria estava em outro SPOT. foi o pior evento que eu ja vi. não pararam de usar teleporte. deixando as pessoas confusas. foi muito desorganizado. vocês 2 tem noção . que tem gente que se prepara a semana toda pra esse evento? compra consumiveis. etc..

 

 

ta ai meu desabafo. espero que na proxima vez. vcs 2 rapazes. fiquem mais organizados

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem aconteceu o evento jogos vorags. onde os GMS do jogo faz um evento que em uma cidade aleatoria acho que menos prontera.

 

onde invoca mvps. alguns mobs. e joga itens para o pessoal. e no final uma lojinha

 

 

pois bem ontem os 2 rapazes não souberam fazer o evento. mandou todo mundo ir pra rachel. que eh uma cidade grande. aperta. cheia de escadas. e de terreno irregular. COMO que pode ficar o tempo inteiro usando teleporte pra ficar jogando no chão 1 caixa velha roxa que custa 99k. Como que pode invocar mvps em uma parte que so tem numero X de pessoas. sendo que a maioria estava em outro SPOT. foi o pior evento que eu ja vi. não pararam de usar teleporte. deixando as pessoas confusas. foi muito desorganizado. vocês 2 tem noção . que tem gente que se prepara a semana toda pra esse evento? compra consumiveis. etc..

 

 

ta ai meu desabafo. espero que na proxima vez. vcs 2 rapazes. fiquem mais organizados

 

Não sei quanto ao resto, mas geralmente os eventos são feitos em: Rachel, Al de Baran, Juno e Izlude, então referente as cidades, O.K

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Cidade pra invocação de monstro tem que ser obrigatoriamente Izlude... é a mais fácil de chegar, já que não pode prontera. Juno é longe, Rachel é pior ainda, por causa do aeroplano, acho que foi semana passada que fizeram em Lutie e deu poquíssimas pessoas :/

 

O único problema de izlude é que é teste de espadachim, mas e o problema for esse, acho que rolaria fazer em um feudo, como o das valquírias

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos desafios e mecânicas dos eventos é justamente chegar no lugar.

Eventos não são beneficentes, alguns players podem participar de forma efetiva e outros não, vide eventos PvP que nem existem no bRO, por isso também existem eventos toda semana em diferentes cidades do jogo.

Reforço: a Level Up não tem como agradar todo mundo.

Num evento de PvP vai ter gente chorando porque não tem set PvP.

Num evento de teleportar vai ter gente chorando porque não tem Creamy e Asa.

Num evento de MVP vai ter gente chorando porque é low-level ou porque um Bioquímico levou.

Num evento de lojinha vai ter gente reclamando porque entrou no jogo agora e tinha 0 Zeny.

 

É impossível agradar todo mundo, o evento que eles fizeram era normal se pra você uma caixa de 99k não faz diferença, então paciência, a cidade escolhida também é acessível pelo jogo, tanto pelo Aeroplano em Izlude quanto pela Kafra Especial (Santuário de Freya).

Se o evento não lhe fez justiça, espere o próximo que lhe agrade e tenha certeza: vai te agradar mas não vai agradar outra pessoa e aí essa pessoa vem no fórum reclamar e o ciclo vicioso contínua.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eventos são legais, ver o Ritsuma falando "Nossa, essa Kafra é diferente" para a vendedora de carne em izlude não tem preço =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...