Ir para conteúdo

Feiticeiro de Punho e as Orelhas de Kardui


Arthiez

Posts Recomendados

Olá!

 

A minha dúvida é bem simples. Em Feiticeiro de Punho, vale a pena usar as Orelhas de Kardui e ter a des no 120?Se sim, por quê? Se não, por quê? Levando em consideração um char 100% PvM. Teoricamente não vejo pontos negativos, mas não acho que tenho conhecimento suficiente pra dizer que sim, ou que não...

 

Minha build atual está assim:

 

FOR - 1

AGI - 90

VIT - 90

INT - 110

DES - 99

SOR - 1

 

Agradeço quem puder responder

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu colocaria tanto int quanto destreza na build em 120 pra você alcançar o máximo de atqm possível com a Kardui e com as botas temporais.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu colocaria tanto int quanto destreza na build em 120 pra você alcançar o máximo de atqm possível com a Kardui e com as botas temporais.

 

Eu pensei exatamente em fazer isso!! Mas fiquei com receio de faltar alguma coisa na build... Kardui é, afinal, a melhor opção de meio no momento para dano mágico, certo? Ou teria alguma opção equivalente/viável?

 

 

É o que a Hela disse: quanto mais ATQM, melhor. Só não pode usar Temporal DES e FAW. Com um cast muito rápido, não dá tempo de usar o Punho.

Sim! A questão do cast foi, inclusive, o que eu comentei com o Half, que é terrível cast baixo em build de punho... O ponto é, no caso da FAW, o que usar no lugar? Pros encantamentos, o melhor mesmo seriam Pedras da Conjuração, mas pra isso precisa de um ATQM BEEEEM alto pro bônus ser superior às Pedras de Encantamento, e isso não é muito fácil...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei exatamente em fazer isso!! Mas fiquei com receio de faltar alguma coisa na build... Kardui é, afinal, a melhor opção de meio no momento para dano mágico, certo? Ou teria alguma opção equivalente/viável?

 

 

 

Sim! A questão do cast foi, inclusive, o que eu comentei com o Half, que é terrível cast baixo em build de punho... O ponto é, no caso da FAW, o que usar no lugar? Pros encantamentos, o melhor mesmo seriam Pedras da Conjuração, mas pra isso precisa de um ATQM BEEEEM alto pro bônus ser superior às Pedras de Encantamento, e isso não é muito fácil...

 

pele de rainha verme int/int/super int

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

pele de rainha verme int/int/super int

 

Que eu me lembre int não faz parte da fórmula de punho arcano, supondo que a capa esteja te dando 15 de int ela só vai dar 22 e alguma coisinha de atqm, nesse caso acho que uma mochila de aventura +9 supera.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo amor de Deus, ande com Varuna sempre que possível, o atqm extra q ela da é algo absurdo

 

Huaushasuauhas!! Varuna foi o primeiro elemental q eu tive lv 3! xDDD Sempre q eu vou matar a Maya, ou upar, invoco ela!

Varuna > Vayu! Desculpa aos casters, mas vdd é vdd!! u.u Huasuhaushauhsuahsa...

 

120 dex int 90 agi resto a gosto, eu tenho sorc punho e da pra pegar alto dano no punho, pode usar mochila pq da boa aspd, kardui virou meio que essencial, pegue seus elementais, suas insignias e seja feliz, lembre de usar lvl 2 do nosso truque pra ser imortal e fim

 

Certo... Vou procurar uma mochila +9 pra comprar dps! Pode deixar q vou cuidar do truque pra ser imortal! Huaushaushuashauhs xD

 

Que eu me lembre int não faz parte da fórmula de punho arcano, supondo que a capa esteja te dando 15 de int ela só vai dar 22 e alguma coisinha de atqm, nesse caso acho que uma mochila de aventura +9 supera.

pra punho é de fato mochila>capa da rainha veiaca

 

É... Até que venha essa capa, então realmente a mochila é a melhor opção, sim?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...