Ir para conteúdo

Precisando de ajuda de shemalização [qual usar ]


Dioni

Posts Recomendados

o primeiro já é meu char, a duvida é se troco o topo pelas orelhas de raposa ou fico com meu druida, help

gf7Lp10.png

 

Pode começar assistindo RuPaul's Drag Race, ter algumas idéias para IRL e depois participar de programas de auditório se vitimizando, conseguir uma grana, comprar rops. Assim você fica com ambos hats. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Pode começar assistindo RuPaul's Drag Race, ter algumas idéias para IRL e depois participar de programas de auditório se vitimizando, conseguir uma grana, comprar rops. Assim você fica com ambos hats. :rolleyes:

 

BEU TEUS HAHA, eu consigo comprá-los, só n tenho um bom instinto pra isso :p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, óculos... /s2

 

Mas tipo, qual seria o roleplay do personagem? Que orelha de raposa me dá uma vaga ideia de um personagem antropomórfico.

O hat de druida eu acho bonito, embora o conceito dele seja de um monstro horrendo... =x

 

no roleplay, just divaaaaaaaaaaaar:rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse negocio de shema é mó engraçado kkkkk, eu jogo só com o meu sicario né, ai fiz uma pure potter numa conta feminina, sentei la no sul de prontera pra passar uns itens da conta do sicario pra conta da criadora, sério, tipo, ninguem nunca veio conversar com o meu sicario, quando eu voltei com o mercador, tinha um monte de gente sentado do lado da criadora mandando pm e vindo puxar assunto. LOL, qual que é a diferença de conversar com o meu sicario?

 

 

Quando eu to jantando ou fazendo comida, ou estudando, anyways, quando to afk la no sul de prontera com o sicario ninguem vem sentar do meu lado /snif, as vezes fico la chamando a galera pra ir fazer uma coisa ninguem vem, com a shema, em 20 segundos consegui um trovador e um ab pra me ajudar a fazer as pots, de graça, não aceitaram 10% das ad que eu fiz, e ainda queriam me dar item DHSAIODSAHDSOADISAHDOAISHDISADI.

 

Agora eu sei como que essas ab level 100 consegue 10 mil visuais XDXDXD

 

Caraca, esses jogador de ragnarok são muito tarado, morro de rir quando para alguem do meu lado falando oiii gatinha, ai eu respondo dae men, suavidade na quebrada??? E os cara la do sul de prontera começa a morrer de rir, esses dias ai teve até uma algoza que levou ban pq eu tava tirando onda conversando com o meu sicario e com um renegado noob com a criadora, ai veio um cara me xingar de ximaio, falando que eu tava querendo roubar item dos cara, pq viu eu passando equipando os itens do meu próprio sicario, o cara até levou ban kkkkkkkkk, mas quando tao chamando o meu sicario de filha da puta, é capaz de no final quem levar ban ser eu mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...