Ir para conteúdo

Carta Espírito do Vento


mimex

Posts Recomendados

A carta não esta dando o bonus contra inseto (?) :confused:

 

 

[ATTACH=CONFIG]17316[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17315[/ATTACH]

 

Esses 15% são um bonus racial. Assim como todos os bonus em % (Cartas raciais, Carta AK, %atk dos RWCs e coisas desse tipo), essa porcentagem só se aplica no ataque da arma e no ataque por equipamentos. Quando você ataca desarmado e sem nenhum equipamento, o dano causado é baseado unicamente no seu Status Attack, que não é afetado por esse bonus.

 

Talvez de fato tenha algum problema, recomendo que você teste com equipamentos pra usar como prova em um ticket. Seria interessante fazer o teste com o dano mágico também.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi isso aqui e fiquei curioso porque slotei essa carta numa casca também, daí fui testar. Realmente não está funcionando, pelo menos o bônus físico não.

 

Edit : O bônus mágico tá funcionando, testei com Maestria arcana sem arma.

 

Recomendo fortemente mandar um ticket pra LUG solicitando a remoção da carta. No kRO a carta oferece apenas dano mágico, o problema provavelmente está na tradução (já que não consigo ver por que a carta viria buffada pra cá). Considerando que é um problema de descrição, acredito que eles devem remover a carta e corrigir a descrição sem problemas.

 

É uma pena, eu vi o seu post e realmente pensei que a carta seria uma excelente opção pra AD na instância, mas com o bonus apenas mágico não é interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo fortemente mandar um ticket pra LUG solicitando a remoção da carta. No kRO a carta oferece apenas dano mágico, o problema provavelmente está na tradução (já que não consigo ver por que a carta viria buffada pra cá). Considerando que é um problema de descrição, acredito que eles devem remover a carta e corrigir a descrição sem problemas.

 

É uma pena, eu vi o seu post e realmente pensei que a carta seria uma excelente opção pra AD na instância, mas com o bonus apenas mágico não é interessante.

 

Já mandei o ticket. O dano mágico ainda aumenta parte do dano da AD, não sei se teria opção melhor, mas de qualquer forma vou ver o que eles respondem.

 

@OP

A propósito, o bônus da casca +9 em si tá funcionando normalmente?

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém quiser trocar essa casca pra não ter que esperar o ticket daqui 1 semana, manda PM pra Guin in game.

 

Tenho ela +9 e troco com quem tem ela +9 e a carta equipada.

 

 

EDIT: troca realizada com Kerin~

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...