Ir para conteúdo

Guia - Para que servem os itens


Brottor

Posts Recomendados

Boa tarde galera, eu tenho uma Kafra lotada de itens e personagens variados, porém não sei a utilidade de alguns itens, ex: Página Deteriorada (coisa básica), como também Crânio Atordoante, Lábios Fosselizados , isso é bobagem, mas gostaria de tentar fazer um guia com a galera pra que serve cada item...seja de Quest, seja de criação de poção (Alquimista), Runas dos Rks e etc...Gostaria de uma ajuda, caso exista esse Guia, me informe, se não tiver, me ajudem a criar um, ajudaria a mim e muitos outros que não sabem muito de Ragnarok por trabalhar, estudar e etc.Agradeço...Precisando de alguma coisa: Brottor de Armstrong | °Edward FMA° | e -=Healing=-

Link para o comentário
Share on other sites

aaaa.png

 

Esse foi um bom exemplo, a tag "Quest" no Ragnaplace ainda está sendo implementada e não está 100% completa, algumas coisas estamos tendo que fazer manualmente então acaba demorando um pouquinho, mas a ideia é justamente essa, demonstrar para que serve os loots do Ragnarok de forma mais fácil :)

 

Obrigado Nick Star M.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

aaaa.png

 

 

 

Muito obrigado meu amigo Nick, eu jogo desde quando surgiu o ragnarok, porem, fiquei desde meus 24 anos sem jogar, estou com 31, imagine o quanto eu perdi...kkk

 

Mas como nossa amigo disse, estão implementando e se eu puder ajudar, vou fazer... bom jogo a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse foi um bom exemplo, a tag "Quest" no Ragnaplace ainda está sendo implementada e não está 100% completa, algumas coisas estamos tendo que fazer manualmente então acaba demorando um pouquinho, mas a ideia é justamente essa, demonstrar para que serve os loots do Ragnarok de forma mais fácil :)

 

Obrigado Nick Star M.

 

Gostei dessa funcionalidade no RagnaPlace. Desde que comecei a jogar tenho o costime de guardar tudo (TUDO) na Kafra pra consultar se não tem quests relacionadas, e ´perco um bom tempo tentando encontrar essas informações às vezes,

 

Se precisar de ajuda pro conteúdo, também me coloco a disposição.

O que acha de botar um tópico na seção "Geral" pra divulgar?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei dessa funcionalidade no RagnaPlace. Desde que comecei a jogar tenho o costime de guardar tudo (TUDO) na Kafra pra consultar se não tem quests relacionadas, e ´perco um bom tempo tentando encontrar essas informações às vezes,

 

Se precisar de ajuda pro conteúdo, também me coloco a disposição.

O que acha de botar um tópico na seção "Geral" pra divulgar?

 

:cool: Obrigado por se interessar, quero muito alimentar o site com informações, eu guardo TUDO, desde quando eu comecei a jogar (desde o lançamento do BRo), parei por 5 anos e voltei tem 2 meses, não tenho nenhum transclasse (não existia na época que jogava) ,mas tenho os itens e quero muito saber pra que servem, o RagnaPlace até agora, não achei a função pros itens que tenho, vou ver todos e pesquisar, quando eu descobrir, vou colocando aqui pra ver quem pode alimentar o site com informações, tem muitos novatos que não sabem e veteranos (eu) que não sabe NADA, é pouco tempo...trabalho, estudo, cuido de um lar e esposa, complicado fazer tudo, mas eu amo o Rag que nunca o larguei e nunca joguei piratas...

 

Obrigado galera, vamos fazer um tópico pra ajudar a galera, tenho itens que devem valer muito...

 

e volto a repetir, quem precisar de ajuda, tenho dinheiro....Valeu !

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Temos um pequeno problema, não tem quase nada no Ragnaplace, e o pior, só informa se aquele item participa de Quest de cidades ou pra liberar alguma entrada à calabouços e etc, mas não informa se aquele item fabrica algum tipo de culinária ou serve para se transformar em algum outro item (exemplo: Retrato Velho você faz um outro item pra virar capturador de PET), eu queria muita a ajuda de vocês , pois eu sou designer gráfico e web designer, gostaria de criar um site que deixe facilitado para novatos para que o item serve, tanto em quest, como criação de culinária, item para domesticar e até mesmo quest de XP (pois ragnaplace nem isso informa), temos uma infinidade de quests de XP onde alguns itens que vendemos em NPC são solicitados e muita das vezes não sabemos e perdemos tempo pesquisando item por item na internet pra saber se ele serve pra algo...

 

Queria muito o apoio, quem topar, me mande um whatsapp (21) 97555-5490/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Temos um pequeno problema, não tem quase nada no Ragnaplace, e o pior, só informa se aquele item participa de Quest de cidades ou pra liberar alguma entrada à calabouços e etc, mas não informa se aquele item fabrica algum tipo de culinária ou serve para se transformar em algum outro item (exemplo: Retrato Velho você faz um outro item pra virar capturador de PET), eu queria muita a ajuda de vocês , pois eu sou designer gráfico e web designer, gostaria de criar um site que deixe facilitado para novatos para que o item serve, tanto em quest, como criação de culinária, item para domesticar e até mesmo quest de XP (pois ragnaplace nem isso informa), temos uma infinidade de quests de XP onde alguns itens que vendemos em NPC são solicitados e muita das vezes não sabemos e perdemos tempo pesquisando item por item na internet pra saber se ele serve pra algo...

 

Queria muito o apoio, quem topar, me mande um whatsapp (21) 97555-5490/bomb

 

Eu tenho uma idéia, que tal você, o Nuck e eu, juntos, apenas atualizarmos a ferramenta já criada? Creio que uma melhoria nela seria melhor do que mais uma ferramenta separada, reunindo assim mais informações num único lugar.

@Brottor, irei lhe contactar.

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Temos um pequeno problema, não tem quase nada no Ragnaplace, e o pior, só informa se aquele item participa de Quest de cidades ou pra liberar alguma entrada à calabouços e etc, mas não informa se aquele item fabrica algum tipo de culinária ou serve para se transformar em algum outro item (exemplo: Retrato Velho você faz um outro item pra virar capturador de PET), eu queria muita a ajuda de vocês , pois eu sou designer gráfico e web designer, gostaria de criar um site que deixe facilitado para novatos para que o item serve, tanto em quest, como criação de culinária, item para domesticar e até mesmo quest de XP (pois ragnaplace nem isso informa), temos uma infinidade de quests de XP onde alguns itens que vendemos em NPC são solicitados e muita das vezes não sabemos e perdemos tempo pesquisando item por item na internet pra saber se ele serve pra algo

 

Lembro q uma vez no fórum achei o tópico de um cara com essa ideia de linkar o nome dos itens com as quests q necessitam deles, mas logo dps ele desistiu da ideia pq já existia isso no irowiki. Porém não achei o link do cara do forum e não lembro como ta o nome no irowiki com o nome dos itens q são necessários nas quests :/

 

Creio que uma melhoria nela seria melhor do que mais uma ferramenta separada, reunindo assim mais informações num único lugar.

 

Eu agradeço isso. Acho melhor tbm ter tudo em um lugar só, do q ter q ficar procurando em 1001 sites difrentes

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...