Ir para conteúdo

Buzzy Bol, Visuais Novos e Quest, ainda existirá eis a questão :p


panlolol

Posts Recomendados

Eu só queria mesmo saber se nunca mais existirá o Buzzy novamente, porque vejo os NPCS dá uma vontade de trocar itens mais não posso trocar nada com eles, queria muito saber se vai ser retirado do jogo, porque infelizmente não é mais útil :(

Também gostaria de saber quando virão Quests novas pra gente igual a do Traje do Ceifeiro, do Halloween, Dia dos Pais? Com Chapéus Legais ou Quests legais pra sair da monotonia :o

Igual esses a baixo (EU NÃO TENHO DA CHITA EU QUERO UM ;-;)

 

mascara-da-chita-_-_-20160412132946.png

Sabe, eu gostaria também ver cabelos e cores de pele nova, pra dar uma diferenciada nos chars, seria muito legal :D

MEyrf54.jpg

WhatsApp I548617-02-02 at 2.04.58 PM.jpg

 

Visuais ASSIM :o (EU DISSE VISUAIS :rolleyes:)

 

dnMUPQc8879.jpg

Sei lá, é só uma pergunta e uma sugestão, gostaria muito de saber quando isso vai ocorrer, irei comprar MUITA coisa! :p

Se você tem uma sugestão ou assim como eu gostaria de ver coisas assim ou outros tipos quests, sugestão de visuais e dúvidas fala ai ;) Vamos compartilhar nossas vontades e desejos relacionados a isso! SEM BRIGAS PF !

Obrigada pela atenção :cool:

 

dragao_equipado.png

original-item02.jpg

Editado por panlolol
james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu apoio a vinda de quests de todos os tipos. Quests que dêem mascotes também é muito top!

 

Veio aquele gatinho undead da outra vez e eu fiz uns 3 dele, tava quase nomeando um de "The Walking Cat" e deixando parado em prt ehAUEHUE

 

Eu acho que o jRO tem algo muito fo** que seria o sonho do povo que coleciona visuais daqui. Direto lá tem umas quests que você transforma um equipamento não visual pra visual. Acho que vem uma salva de equipamentos por vez, mas é relativamente frequente.

 

Quem sabe né.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu apoio a vinda de quests de todos os tipos. Quests que dêem mascotes também é muito top!

 

Veio aquele gatinho undead da outra vez e eu fiz uns 3 dele, tava quase nomeando um de "The Walking Cat" e deixando parado em prt ehAUEHUE

 

Eu acho que o jRO tem algo muito fo** que seria o sonho do povo que coleciona visuais daqui. Direto lá tem umas quests que você transforma um equipamento não visual pra visual. Acho que vem uma salva de equipamentos por vez, mas é relativamente frequente.

 

Quem sabe né.

 

 

Quem DERÁ MEU !!! Apoio de Pets também, tenho uma coleção enorme :B Sempre quando vem um pet principalmente de quests eu sempre faço :o SUPER TE APOIO

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, o BRO carece muito de quests diferenciadas nesses últimos tempos. Sinto falta da época em que quando era algum feriado especial, eles lançavam alguma espécie de evento comemorativo também aonde se tinha que fazer quests ou ficar caçando algum monstro do evento, tipo aquele do Dia das Bruxas que os monstros dropavam aqueles visuais, como a máscara de Quve, por exemplo.

 

E também acho que iria ser legal a gente ter um dia no servidor as novas roupas das classes 3. Como essa do sentinela:

20141201025123262.png

Prefiro bem mais a opção do meio(parece que depois mudaram ela para a da direita, não tenho certeza), ficou bem bacana as roupas das outras classes também.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, o BRO carece muito de quests diferenciadas nesses últimos tempos. Sinto falta da época em que quando era algum feriado especial, eles lançavam alguma espécie de evento comemorativo também aonde se tinha que fazer quests ou ficar caçando algum monstro do evento, tipo aquele do Dia das Bruxas que os monstros dropavam aqueles visuais, como a máscara de Quve, por exemplo.

 

E também acho que iria ser legal a gente ter um dia no servidor as novas roupas das classes 3. Como essa do sentinela:

[ATTACH=CONFIG]17216[/ATTACH]

Prefiro bem mais a opção do meio(parece que depois mudaram ela para a da direita, não tenho certeza), ficou bem bacana as roupas das outras classes também.

 

:o Concordo plenamente :o

Que incrível seria se tivéssemos roupas novas assim também, QUESTS E MAIS QUESTS do tipo, fico feliz que no kafra news apareceu um dos visuais que citei

S2 IMAGINEM S2

 

20141201025123XCX262.jpg

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria mesmo saber se nunca mais existirá o Buzzy novamente, porque vejo os NPCS dá uma vontade de trocar itens mais não posso trocar nada com eles, queria muito saber se vai ser retirado do jogo, porque infelizmente não é mais útil :(

Também gostaria de saber quando virão Quests novas pra gente igual a do Traje do Ceifeiro, do Halloween, Dia dos Pais? Com Chapéus Legais ou Quests legais pra sair da monotonia :o

Em ordem.

Buzzy Bol foi o último merchandising de Ragnarok envolvendo produtos por aqui (depois do Cereal Crunch que vem com ROPs acho). Então, não dá pra saber se o pessoal vai investir em coisas do tipo. Agora se vai ser retirado, ninguém sabe.

 

Quests temáticas? Também não dá pra saber. Eventos desse tipo não vem há um bom tempo. E isso já faz anos

que tem seguido esse padrão no quesito carência de eventos.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, nem tem lógica sequer QUERER que haja novamente um evento como do do Buzzy. MMO já é um gênero decadente no momento, no Brasil e se tratando do bRO ainda por cima... vish.

 

Pra firmar uma parceria dessa, tem que ser algo vantajoso para as duas empresas. O Buzzy, no caso, pretendia vender mais chicletes por conta da promoção e a LU! que o jogo se popularizasse mais com gente que não jogava comprando um chiclete e vendo figurinhas do jogo.

 

Atualmente não consigo enxergar que tipo de empresa faria uma parceria dessas com a LU! novamente, tendo em vista que dois dos jogos mais populares atualmente (CS:GO e League of Legends) ainda não conseguiram ser relevantes o suficientes para ter parcerias com empresas renomadas aqui no Brasil - diferente de parcerias que rolam lá fora, como com a Coca-Cola e algumas marcas de roupa.

 

 

Sobre as quests, até acho legal, mas boa sorte esperando por elas.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, nem tem lógica sequer QUERER que haja novamente um evento como do do Buzzy. MMO já é um gênero decadente no momento, no Brasil e se tratando do bRO ainda por cima... vish.

 

Pra firmar uma parceria dessa, tem que ser algo vantajoso para as duas empresas. O Buzzy, no caso, pretendia vender mais chicletes por conta da promoção e a LU! que o jogo se popularizasse mais com gente que não jogava comprando um chiclete e vendo figurinhas do jogo.

 

Atualmente não consigo enxergar que tipo de empresa faria uma parceria dessas com a LU! novamente, tendo em vista que dois dos jogos mais populares atualmente (CS:GO e League of Legends) ainda não conseguiram ser relevantes o suficientes para ter parcerias com empresas renomadas aqui no Brasil - diferente de parcerias que rolam lá fora, como com a Coca-Cola e algumas marcas de roupa.

 

 

Sobre as quests, até acho legal, mas boa sorte esperando por elas.

 

Meu sonho era ter os campeões do LoL no McDonald's.

 

Ia ser muito "ROULIIII"

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, nem tem lógica sequer QUERER que haja novamente um evento como do do Buzzy. MMO já é um gênero decadente no momento, no Brasil e se tratando do bRO ainda por cima... vish.

 

Pra firmar uma parceria dessa, tem que ser algo vantajoso para as duas empresas. O Buzzy, no caso, pretendia vender mais chicletes por conta da promoção e a LU! que o jogo se popularizasse mais com gente que não jogava comprando um chiclete e vendo figurinhas do jogo.

 

Atualmente não consigo enxergar que tipo de empresa faria uma parceria dessas com a LU! novamente, tendo em vista que dois dos jogos mais populares atualmente (CS:GO e League of Legends) ainda não conseguiram ser relevantes o suficientes para ter parcerias com empresas renomadas aqui no Brasil - diferente de parcerias que rolam lá fora, como com a Coca-Cola e algumas marcas de roupa.

 

 

Sobre as quests, até acho legal, mas boa sorte esperando por elas.

 

Olha sou uma moça se quer saber kkk RAPAZ PASSOU LONGEEEEEEE ;)

Mais nunca é demais sonhar ou pensar que possa ou não voltar algo!

Eu espero muito que volte, alguma promoção do tipo, não estou dizendo que TEM ou NÃO que retirar entende? É só uma dúvida mesmo, e como disse lá, quem tiver sua crítica ou sugestão deixa ai, eu não sou a única desse mundo, todos tem ideias e gostos diferentes por isso fiz o post para ter opinião de vocês e saber das coisas :D

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...