Ir para conteúdo

Gente, o LAG é culpa nossa!!!11111!1


NickStarMaster

Posts Recomendados

SJAJHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUASHUSAH CARAAAAAAAAAA

To rindo demais!

 

Muito mais que centenas de pessoas sofrendo de LAG, estados totalmente diferentes e operadoras de internet totalmente diferentes. Jogos rodando liso, tudo rodando bem. Ragnarok com LAG desse jeito, impossibilitando os players de jogar. Mas a culpa é da nossa internet?

 

Nerf = Gravidade

Lag = Internet

Bot = ...? Gravidade?

Bugs = ?

Desbalanceamento = ?

Instabilidades de maneira geral = ?

 

TUDO é culpa da internet ou da gravidade, NUNCA é culpa da lug. Que incrivel isso!

 

Sempre existe uma resposta pronta e um culpado diferente, LUG nunca assume nada. Pelo amor.

Link para o comentário
Share on other sites

Revoltante e ridículo. Depois perdem jogadores pro iRO ou pra servidores privates (que diga-se de passagem, são mais estáveis do que o bRO) e não sabem porque.

 

Está impossível de se jogar, todo mapa trava. Ontem fui fazer Memórias de Sara com um amigo e eu não consegui passar da primeira parte da instância, fiquei travado nas pontes do norte de Payon, deu até tempo do meu amigo fazer toda a instância. Sabe o que é engraçado? Eu via os broadcasts de "Sara fugiu para a região x", inclusive meu amigo ainda levou o Senhor Irine (boss da instância) para o local que eu estava, eu tomava dano dele e via meu amigo matá-lo mas minha Arcebispa não dava um passo, não enviava UMA mensagem sequer, fui obrigado a dar alt+f4 e perder a instância, porque simplesmente minha personagem travou. Se fosse problema da internet, o jogo travaria completamente, sem eu ver absolutamente NADA do que está acontecendo, correto?

 

Se a situação permanecer e a LU! continuar com as desculpas de sempre, estou quitando do bRO e indo para o iRO ou para algum private, já que o servidor do meu país vive com problemas e não tem como fazer absolutamente NADA no jogo.

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que o World of Warcraft cujo o servidor fica fora do país, eu não tenho lag.

 

No League of Legends que o servidor deve ter a mesma localização do da LUG, eu não tenho lag.

 

No Maple Story que cujo o servidor também fica fora do país eu não tenho lag e muito raramente eu tenho um leeeeeve delay.

 

No Combat Arms que é um jogo da própria Level UP eu não tenho nenhum lag e raramente acontecem travadas.

 

 

De quem é a culpa? DA MINHA INTERNET! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Engraçado que até a Gih falou que tinha dificuldades para upar.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que o World of Warcraft cujo o servidor fica fora do país, eu não tenho lag.

 

No League of Legends que o servidor deve ter a mesma localização do da LUG, eu não tenho lag.

 

No Maple Story que cujo o servidor também fica fora do país eu não tenho lag e muito raramente eu tenho um leeeeeve delay.

 

No Combat Arms que é um jogo da própria Level UP eu não tenho nenhum lag e raramente acontecem travadas.

 

 

De quem é a culpa? DA MINHA INTERNET! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Engraçado que até a Gih falou que tinha dificuldades para upar.

 

edita ai, antes q leva ban no forum...

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo que vocês parem de jogar isso, porque sinceramente... Pqp, já tem quase meio ano que não para de pipocar tópico falando de instabilidade nisso aqui, parem de dar dinheiro pra quem não merece. Mas parece que o pessoal é idiota, pega e mete o cartão pra colocar 150 reais toda vez que algo de bom chega, veio Kiel, opa, botou Rops, veio Bispo, opa, Rops, TG no ticket, opa, Rops, Cheffênia, opa, Rops, Mapas Especiais, mete mais Rops que tá pouco. E no fim não vão aproveitar nada do que compraram porque o servidor não fica estável nunca.

 

Reclamar no fórum não vai fazer efeito nenhum enquanto estiverem embolsando o dinheiro de vocês toda semana. Comecem a tomar uma atitude ou o servidor vai ficar dessa forma pra sempre. Also, se a LU!G não tomar uma atitude e esse negócio cair, espero que uma Publisher mais dedicada assuma o papel e faça o jogo brilhar novamente.

 

E até semana que vem, provavelmente.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que algumas pessoas devem ser preguiçosos, não existe dificuldades para gravar um vídeo e enviar na Central.

Com este vídeo e eles ainda negasse com a mesma palavra poderia ser levado para a justiça.

 

Para eles o servidor tá normal pois eles não jogam e estão usando o dinheiro em coisas maiores do que algo que não é dos interesses.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo que vocês parem de jogar isso, porque sinceramente... Pqp, já tem quase meio ano que não para de pipocar tópico falando de instabilidade nisso aqui, parem de dar dinheiro pra quem não merece. Mas parece que o pessoal é idiota, pega e mete o cartão pra colocar 150 reais toda vez que algo de bom chega, veio Kiel, opa, botou Rops, veio Bispo, opa, Rops, TG no ticket, opa, Rops, Cheffênia, opa, Rops, Mapas Especiais, mete mais Rops que tá pouco. E no fim não vão aproveitar nada do que compraram porque o servidor não fica estável nunca.

 

Reclamar no fórum não vai fazer efeito nenhum enquanto estiverem embolsando o dinheiro de vocês toda semana. Comecem a tomar uma atitude ou o servidor vai ficar dessa forma pra sempre. Also, se a LU!G não tomar uma atitude e esse negócio cair, espero que uma Publisher mais dedicada assuma o papel e faça o jogo brilhar novamente.

 

E até semana que vem, provavelmente.

 

Que que eu faço Randell ? Sou masoquista eu acho EIAUFUXUHDXUIZCUIDGSYUI

 

Fui ban 30 dias por cagada da empresa mesmo e estou na esperança de jogar antes desses 30 dias.

 

Pior que não to muito afim de ir pro iRO ou jogar private, isso que fode.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nem notei.IMG_20170731_172830.jpg
Ué mas a própria lug faz propaganda de marcas de outras plataformas que consequentemente são concorrentes da lug, é possivel ver no cenário do kafra news ¯\_(ツ)_/¯ (Vulgo os caracteristicos controles com formas geometricas dos videogames da sony e o modelo A B X Y da nintendo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu, como player, digo que está lag sim e reportei.

 

Você pode questionar esse ticket e, até mesmo, essa conduta.

 

Agradeço o feedback.

Sei que você não é parte da equipe de TI, mas é importante que a equipe de comunidade esteja ciente dos nossos problemas e você demonstrou que está e agradeço por isso.

Quanto ao ticket, pra QUEM eu questiono o ticket e a conduta?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...