Reficul Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 (edited) Olá~ Bom, voltei a jogar esses dias o bro, e vim lhes mostrar uns rabiscos que eu fiz de uns personagens meus e de amigos de outro server que eu jogo. Quem estiver interessado em ver mais meu trabalho de uma olhadinha na page https://www.facebook.com/nemurudoodles/posts/871146529709401 Minha bio Mecha de um amigo meu Minha ab e uma amiga Servidor:Valhalla Personagem: Ref¡cul Edited July 31, 2017 by Reficul Quote Creditos: Wild Rose pelo desenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Havokk, the Pikachu Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Recomendo, essa menina tem um talento divino nas mãos, e sabe fazer tudo certinho. E sem falar que é confiável pra quem quiser algum serviço de arte dela :v Quote "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Lindas artes! Mas só lembrando, para a infelicidade dos artistas, é proibido a venda de artes (comissions), então ... Recomendo tirar isso do seu post antes que "o pior" aconteça =/ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Havokk, the Pikachu Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Lindas artes! Mas só lembrando, para a infelicidade dos artistas, é proibido a venda de artes (comissions), então ... Recomendo tirar isso do seu post antes que "o pior" aconteça =/ Po, lug não sabe aproveitar :v, iRO é permitido e até cria vinculos pro próprio jogo para que tenha novas artes dentro do jogo... Lug ta com a mente muito fechada pra isso :/ Quote "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Seus desenhos são bem bonitinhos e sua arte final boa A do segundo desenho muito bonita. Continue se aperfeiçoando! Caso não tenha se quiser posso te passar uns bons tutoriais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reficul Posted July 31, 2017 Author Share Posted July 31, 2017 Seus desenhos são bem bonitinhos e sua arte final boa A do segundo desenho muito bonita. Continue se aperfeiçoando! Caso não tenha se quiser posso te passar uns bons tutoriais. Haha, obrigada eu adoraria ver uns tutoriais, eu ganhei essa mesa esse ano ainda estou treinando :3 Quote Creditos: Wild Rose pelo desenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reficul Posted August 4, 2017 Author Share Posted August 4, 2017 Recomendo, essa menina tem um talento divino nas mãos, e sabe fazer tudo certinho. E sem falar que é confiável pra quem quiser algum serviço de arte dela :v HASAFJAFJSA obrigada pela recomendação :3 Quote Creditos: Wild Rose pelo desenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Mandei inbox no face, olha lá :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 Réficu 20caracteresdospameterno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Adorei o desenho que fez de mim, e do meu fiel companheiro SHINTZU EHEUAHUAEHU Mas mais do que o desenho, eu recomendo pela companhia. Muito divertido ver o progresso dela passo a passo e foi uma experiência refrescante e diferente acompanhar. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Adorei o desenho que fez de mim, e do meu fiel companheiro SHINTZU EHEUAHUAEHU Mas mais do que o desenho, eu recomendo pela companhia. Muito divertido ver o progresso dela passo a passo e foi uma experiência refrescante e diferente acompanhar. Arranja uns zenys no vau rala pra mim Leon plssss Ninguém dos parça que joga lá quer me emprestar pra ela fazer meu M A R A V I L H O S O rk ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reficul Posted August 6, 2017 Author Share Posted August 6, 2017 Réficu 20caracteresdospameterno Oien ixkeite Adorei o desenho que fez de mim, e do meu fiel companheiro SHINTZU EHEUAHUAEHU Mas mais do que o desenho, eu recomendo pela companhia. Muito divertido ver o progresso dela passo a passo e foi uma experiência refrescante e diferente acompanhar. Que bom que gostou Quote Creditos: Wild Rose pelo desenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reficul Posted August 16, 2017 Author Share Posted August 16, 2017 Bom, preciso dar um up nesse tópico Quote Creditos: Wild Rose pelo desenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 16, 2017 Share Posted August 16, 2017 Valhala r>ab 130+ 2f spot 8 urgente loga essa ab aí e vai upar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reficul Posted August 18, 2017 Author Share Posted August 18, 2017 Valhala r>ab 130+ 2f spot 8 urgente loga essa ab aí e vai upar mas o que? oq tem a ver com o tópico??? o3o Quote Creditos: Wild Rose pelo desenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 mas o que? oq tem a ver com o tópico??? o3o Famoso up free EAUHAEHUHUEAUAEH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 Gostei muito das suas artes! to acompanhando a page lá xD Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zero Dozer Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Ah, então é praí que você foi depois que o Chad desapareceu do iRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts