Ir para conteúdo

Colocações: Concurso Cartas para Gihkorita


Gihkorita

Posts Recomendados

ssNexQh.png

Boa tarde meus amores!

Tia Gihkorita na área para anunciar os vencedores do Concurso Cartas para Gihkorita, KaBedEX (fanart pretty) version.

 

Não coloquei SPOILER porque bugou todo meu tópico e fiquei espumando de raiva.

 

 

WARNING se sua internet for ruim porque tá pesado pra %#¨&@@

hf6vqii.pngMAS PRIMEIRO, CHORORÔ DA GIHKORITA

“Gente, eu acho incrível como alguém tira um tempo para me fazer uma homenagem.

Isso é de extrema importância pra mim, de um boneco de palito a uma arte extremamente detalhada, o valor de um artista pra mim é inestimável e qualquer tipo de arte que tenha sido realizada com um mínimo de pensamento à minha pessoa me deixa sem palavras.

O meu mais sincero obrigada a TODAS as participações incríveis, abri cada uma sorrindo de orelha a orelha.”

Antes que eu chore, vamos aos vencedores?

 

1º Lugar

Eruni – Valhalla

YEfqDwj.png

 

2º Lugar

Chantillyn – Thor

Obs: eu AMEI sua carta! Você está mais do que convidada, sempre que quiser

19nAAyk.png

 

3ºLugar

Xena – Valhalla

BORTMei.png

 

4ºLugar

Priest Hina –Thor

dTTvfOp.png

 

5ºLugar

-Kyoka- - Thor

aYmb03u.png

 

Menção Honrosa

· wildrose ·

Fofoluxa3

100% JR

Dinapolis

Panôra

 

7urmD3X.png

E8NHTw8.png

 

 

Gostaria de dizer que solicitei uma premiação para todas as participações válidas, pois não consegui deixar de agradecer uma participação sequer, de alguma forma. Dessa forma, preciso que vocês me enviem o login, via PM, para a solicitação da mesma.

 

Assim que a solicitação for aprovada, retorno para anunciar, combinado?

 

Obrigada meus queridos, são situações como essas que me dão uma vontade imensa de continuar e brigar por tudo que rola aqui. Salvei TODAS as imagens no meu celular e mandei no grupo da família de tanto orgulho HAHAHAHAHAHA

Kabedex e Hela, obrigada por tudo

Até a próxima!

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Suuper lindos, e o primeiro lugar é a sua cara!!!!

 

Aliás, vamos fazer uma recontagem só pra ter certeza de que o Yurii não ganhou nada?

 

 

Amei essa qui:

 

aYmb03u.png

 

Que traço #inveja ahuhuahua

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

AI MEU DEUS SCRR! Não acredito que ganhei! *-*~

Eu to muito feliz aqui!

Embora não participe muito do fórum, eu gosto muito da Gihkorita e adorei poder desenhar um personagem inspirado nela, até pq ela é muito fofa mds!

Obrigada mesmo ^^

 

Qual é o seu?

20202020

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk Obrigada! xD

Não tem por onde :)

 

Queria dizer que a Hela encheu meu saco pra participar desse também, mas eu não estava nem minimamente confiante, uma vez que eu edito com Power Point ;----;

 

Rapaz, se você ganhasse esse aqui também eu te chamaria de Chuck Norris.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que o pessoal tenha gostado do concurso (A Gih já me falou por e-mail que ficou muito feliz e honrada pelo concurso

 

No futuro tentarei trazer mais eventos diversificados como esse para a área de fanart's e quem sabe, eu não faça uma edição do meu "Roteiro de Viagem Ilustrado"? :rolleyes:

 

Obrigado Gih por ter postado as colocações aqui na área e uma última coisa, a quem se preocupou com a minha cachorrinha, ela agora esta bem melhor do que antes! :)

 

Aos participantes, fiquei extremamente feliz com a quantidade de participantes! Gostaria de vê-los nos meus eventos futuros com suas lindas artes ein! Nada de darem sumisso gente! u_ú

 

Agradeço a paciência de todos comigo e os imprevistos que aconteceram aqui em casa nas últimas semanas @_@

 

Aqui uma fotinho da minha cachorrinha cochilando na caminha dela enquanto eu estava cuidando dela nos últimos dias :)

 

attachment.php?attachmentid=17079&d=1501281528

2.jpg

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que o pessoal tenha gostado do concurso (A Gih já me falou por e-mail que ficou muito feliz e honrada pelo concurso

 

No futuro tentarei trazer mais eventos diversificados como esse para a área de fanart's e quem sabe, eu não faça uma edição do meu "Roteiro de Viagem Ilustrado"? :rolleyes:

 

Obrigado Gih por ter postado as colocações aqui na área e uma última coisa, a quem se preocupou com a minha cachorrinha, ela agora esta bem melhor do que antes! :)

 

Aos participantes, fiquei extremamente feliz com a quantidade de participantes! Gostaria de vê-los nos meus eventos futuros com suas lindas artes ein! Nada de darem sumisso gente! u_ú

 

Agradeço a paciência de todos comigo e os imprevistos que aconteceram aqui em casa nas últimas semanas @_@

 

Aqui uma fotinho da minha cachorrinha cochilando na caminha dela enquanto eu estava cuidando dela nos últimos dias :)

 

attachment.php?attachmentid=17079&d=1501281528

 

Que bom!

Estarei orando aqui pelas melhoras dela!

Saúde!

Link para o comentário
Share on other sites

QUE TUDO LINDO!

 

Olha quantos auto-retratos fofos da Giiiiiiiiih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUSAUHSAUHSAUHSAUH

 

Com certeza a melhor parte do concurso, é ver todas as artes prontas! Eu achei tão meiga a última das menções honrosas, que tem um grifinho segurando a letrinha! (E várias outras também, bastante gente participou, em?!! )

 

E as 5 colocações estão todas caprichadas, adorei e super merecido! Só tenho a agradecer e estar honrada por estar entre elas, meu coração tá explodindo aqui UHSAHUSAUH

 

Obrigada por ler meu mini textinho no e-mail, eu queria fazer uma segunda versão da arte da assinatura, com enquadramento de ilustração, mas não consegui a tempo ;u;

 

Parabéns, Galera!!! Que concurso fofo!!

 

E faz mais concursos sim, Kabe, só dar uma invocada nas amizades que a gente brota do chão aqui e participa! HSAUHSAUH

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

E faz mais concursos sim, Kabe, só dar uma invocada nas amizades que a gente brota do chão aqui e participa! HSAUHSAUH

 

Fox ja tá com a gente há anos sem um avatar e sign decente...:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aehooo!! \0/

Tirei 3º lugar! \0/

Parabéns à todos! As artes ficaram lindas /s2

Hella e Kabedex, obrigada pelo concurso.

Melhoras pra sua cachorrinha, Kabedex /s2

Tia Pokémon, te mandei PM com os dados.

 

Parabéns à todos! As artes ficaram lindas /s2

Hella e Kabedex, obrigada pelo concurso.

Melhoras pra sua cachorrinha, Kabedex /s2

 

Hella e Kabedex, obrigada pelo concurso.

 

Hella e Kabedex

 

Meu nome tem um L só ='(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...