Ir para conteúdo

Novos Equips e Build MVP para Justiceiro


fabiosousalima

Qual Build Vai Seguir Como Rebellion?  

31 votos

  1. 1. Qual Build Vai Seguir Como Rebellion?

    • Int/Des (Diadema de Serafim)
      15
    • Agi/Des (ASPD - Quick Draw Shot)
      10
    • Critical
      4
    • Outra
      2


Posts Recomendados

Ola Guns, Sou R£D BULL£T, Justiceiro no universo Ragnarok Online, após algum tempo de estudo e sofrimento com a classe venho trazer minha build MVP, um pouco diferente das convencionais, afinal com Grandes Equips vem Grandes responsabilidades... Não pera... Sem mais delongas, vamos lá, lembrando que build é algo muito pessoal, mais com a vinda de alguns equipes dá pra fazer coisas bem diferentes, a build que vos trago é a full desperado.

 

 

BUILD - 1 (minha build atual) (Maior Resistência/Perde no Dano Maximo)

 

Destreza: 99

Vitalidade: 90

Inteligencia: 36

Sobrando: 0 pontos

 

BUILD - 2 (Possível Futura Build) (Maior Dano/Perde um pouco de Resistência)

 

Destreza: 90~99

Vitalidade: (pontos que sobrarem), a +14 Tatenashi [RSX - 0806] é de grande importância por dar muitos pontos em vitalidade e hp.

Inteligencia: 88~96 (influencia do atq do diadema de serafim lvl88=55 atq/ lvl 96=60atq)

 

 

EQUIPAMENTOS

 

Topo: +14 Tigre Branco/Chapéu Chique com Pena/Elmo do Xogunato

Meio: Diadema de Serafim (Obrigatorio na build 2) ou Super Poring/Esquisita [Kiel] (redução da animação aumentando o dps)

Baixo: Orbes Arcanos

Armadura: +14 Tatenashi [RSX - 0806] (foi feita pra guns, não é empurrado, indestrutivel, da um hp lindo, e uma def q se torna uma armadura e escudo)/ Vestido Abissal/Armadura da Khalitzburg

Arma: +14 Pistola Gloriosa (Maior dano contra MVP humanoide) e +14 Pistola Aprimorada mira 5 [cavaleiro do abismo ou EA ou Freonii] ou desbravadora [cards similiares a da aprimorada]

Calçado: +9Botas Gigantes [soldado Atirador] ou +7 Botas da Pororoca ou sandalias de yemanjá [soldado Atirador]

Capa: +9 Asas de Arcanjo Caído Mira [Memblat (quando vier)]

Acessorios: RWC % de atq [scaraba Dourado]

 

Tiel~Justiceiro (Senhor dos Orcs)

https://www.youtube.com/watch?v=qMH8yRxV_x0

 

Tiel~Justiceiro (Orc Heroi)

https://www.youtube.com/watch?v=bDoOuWqy5gM

 

R£D BULLET

[ATTACH=CONFIG]17048[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]17046[/ATTACH]

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

[ATTACH=CONFIG]17047[/ATTACH]

By R£D BULL£T

Editado por fabiosousalima
Adição de Equips
Link para o comentário
Share on other sites

Ola Guns, Sou R£D BULL£T, Justiceiro no universo Ragnarok Online, após algum tempo de estudo e sofrimento com a classe venho trazer minha build MVP, um pouco diferente das convencionais, afinal com Grandes Equips vem Grandes responsabilidades... Não pera... Sem mais delongas, vamos lá, lembrando que build é algo muito pessoal, mais com a vinda de alguns equipes dá pra fazer coisas bem diferentes, a build que vos trago é a full desperado.

 

 

BUILD - 1 (minha build atual) (Maior Resistência/Perde no Dano Maximo)

 

Destreza: 99

Vitalidade: 90

Inteligencia: 36

Sobrando: 0 pontos

 

BUILD - 2 (Possível Futura Build) (Maior Dano/Perde um pouco de Resistência)

 

Destreza: 90~99

Vitalidade: (pontos que sobrarem), a +14 Tatenashi [RSX - 0806] é de grande importância por dar muitos pontos em vitalidade e hp.

Inteligencia: 88~96 (influencia do atq do diadema de serafim lvl88=55 atq/ lvl 96=60atq)

 

 

EQUIPAMENTOS

 

Topo: +14 Tigre Branco/Chapéu Chique com Pena/Elmo do Xogunato

Meio: Diadema de Serafim (Obrigatorio na build 2) ou Super Poring/Esquisita [Kiel] (redução da animação aumentando o dps)

Baixo: Orbes Arcanos

Armadura: +14 Tatenashi [RSX - 0806] (foi feita pra guns, não é empurrado, indestrutivel, da um hp lindo, e uma def q se torna uma armadura e escudo)/ Vestido Abissal/Armadura da Khalitzburg

Arma: +14 Pistola Gloriosa (Maior dano contra MVP humanoide) e +14 Pistola Aprimorada mira 5 [cavaleiro do abismo ou EA ou Freonii] ou desbravadora [cards similiares a da aprimorada]

Calçado: +9Botas Gigantes [soldado Atirador] ou +7 Botas da Pororoca ou sandalias de yemanjá [soldado Atirador]

Capa: +9 Asas de Arcanjo Caído Mira [Memblat (quando vier)]

Acessorios: RWC % de atq [scaraba Dourado]

 

Tiel~Justiceiro (Senhor dos Orcs)

https://www.youtube.com/watch?v=qMH8yRxV_x0

 

Tiel~Justiceiro (Orc Heroi)

https://www.youtube.com/watch?v=bDoOuWqy5gM

 

R£D BULLET

screenThor102.jpg

 

screenThor100.jpg

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

screenThor045.jpg

By R£D BULL£T

screenThor099.jpg

Editado por fabiosousalima
Adição de Equips
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Ola Guns, Sou R£D BULL£T, Justiceiro no universo Ragnarok Online, após algum tempo de estudo e sofrimento com a classe venho trazer minha build MVP, um pouco diferente das convencionais, afinal com Grandes Equipse vem Grandes responsabilidades... Não pera... Sem mais delongas, vamos lá, lembrando que build é algo muito pessoal, mais com a vinda de alguns equipes dá pra fazer coisas bem diferentes, a build que vos trago é a full desperado.BUILD - 1 (minha build atual) (Maior Resistência/Perde no Dano Maximo)Destreza: 99Vitalidade: 90Inteligencia: 36Sobrando: 0 pontosBUILD - 2 (Possível Futura Build) (Maior Dano/Perde um pouco de Resistência)Destreza: 90~99Vitalidade: (pontos que sobrarem), a +14 Tatenashi [RSX - 0806] é de grande importância por dar muitos pontos em vitalidade e hp.Inteligencia: 88~96 (influencia do atq do diadema de serafim lvl88=55 atq/ lvl 96=60atq)EQUIPAMENTOSTopo: +14 Tigre BrancoMeio: Diadema de Serafim (Obrigatorio na build 2) ou Super Poring/Esquisita [Kiel] (redução da animação aumentando o dps)Baixo: Orbes ArcanosArmadura: +14 Tatenashi [RSX - 0806] (foi feita pra guns, não é empurrado, indestrutivel, da um hp lindo, e uma def q se torna uma armadura e escudo)Arma: +14 Pistola Gloriosa (Maior dano contra MVP humanoide) e +14 Pistola Aprimorada mira 5 [cavaleiro do abismo ou EA ou Freonii] ou desbravadora [cards similiares a da aprimorada]Calçado: +9Botas Gigantes [soldado Atirador] ou +7 Botas da Pororoca ou sandalias de yemanjá [soldado Atirador]Capa: +9 Asas de Arcanjo Caído Mira [?] Acessorios: RWC % de atq [scaraba Dourado]Tiel~Justiceiro (Senhor dos Orcs)https://www.youtube.com/watch?v=qMH8yRxV_x0Tiel~Justiceiro (Orc Heroi)https://www.youtube.com/watch?v=bDoOuWqy5gMR£D BULLET[ATTACH=CONFIG]17048[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17046[/ATTACH]

OBRIGADO PELA ATENÇÃO![ATTACH=CONFIG]17047[/ATTACH]By R£D BULL£T

Com relação a sua build, se acaso utilizar uma 12 por ex ou ate mesmo uma gatling quanto pegaria de ASPD (potando tudo que tem direito )?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Com relação a sua build, se acaso utilizar uma 12 por ex ou ate mesmo uma gatling quanto pegaria de ASPD (potando tudo que tem direito )?

 

depende, com uma 12 n pegaria mt aspd, espingarda tira bastante aspd, pendendo apenas pra lança granadas, com gatling teria mais aspd, principalmente com atq gatling e resistencia final, porem pensando em rebel, se for fazer de aspd, sera melhor usar pistola, visando a habilidade quick draw shot deles, junto com outras habilidades de dano e aspd, com rebel eu pretendo pegar o atq do diadema de serafim 120int e qd vier a atualização do rebel (podera usar botas temporais) 120 des, colocando os pontos restantes em vit (sim abrirei mão de agi), mesmo assim da pra pegar uma aspd legal so com consumiveis no rebel.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

/headph/headph/headph

Para mim foi bem completo porém, como todos nós sabemos o bRO nerfan certos itens entao nao podemos nos apegar a outros servers, tirando isso o topico foi exelente parabens

Os itens desse topicos já tem no bRO Howl/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Em geral, melhor gastar pontos em agilidade do que vitalidade, pra desperado. Tendo reduçao de delay o suficiente (bragi ou kiel e derivados), a unica coisa que limita o spam da skill é a aspd. Mais aspd= mais DPS. (Desperado é a skill com maior potencial de DPS do jogo diga-se de passagem)

 

E infelizmente, enquanto Guns, pontos em vitalidade nao vao dar muita coisa de HP.(Nem com rebel nao melhora, so com o update do 175 pra rebel)

E infelizmente 2, devido ao lvl limite ser 99, mesmo que tivesse 1000 de vit, nao teria imunidade à stun.

A melhor maneira de se sobreviver, em casos de hp baixo, é reduzir o dano recebido(capas,armaduras elementais, etc)

 

ps: Rebel vem com diversas armas vendidas diretamente em NPC que ja sao melhores que TODAS as armas antigas, independente do refino investido na arma de agora. A unica que se salva é o Lança Granadas Glorioso, todas as outras armas, inclusive KVMs, mesmo no 14, sao inferiores.

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Em geral, melhor gastar pontos em agilidade do que vitalidade, pra desperado. Tendo reduçao de delay o suficiente (bragi ou kiel e derivados), a unica coisa que limita o spam da skill é a aspd. Mais aspd= mais DPS. (Desperado é a skill com maior potencial de DPS do jogo diga-se de passagem)

 

E infelizmente, enquanto Guns, pontos em vitalidade nao vao dar muita coisa de HP.(Nem com rebel nao melhora, so com o update do 175 pra rebel)

E infelizmente 2, devido ao lvl limite ser 99, mesmo que tivesse 1000 de vit, nao teria imunidade à stun.

A melhor maneira de se sobreviver, em casos de hp baixo, é reduzir o dano recebido(capas,armaduras elementais, etc)

 

ps: Rebel vem com diversas armas vendidas diretamente em NPC que ja sao melhores que TODAS as armas antigas, independente do refino investido na arma de agora. A unica que se salva é o Lança Granadas Glorioso, todas as outras armas, inclusive KVMs, mesmo no 14, sao inferiores.

Já estou preparado pra fazer meu Rebellion debulhador de celine kimi, hahahaha.

Viva ao olho de cecil \o/

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

/headph/headph/headph/headph

Em geral, melhor gastar pontos em agilidade do que vitalidade, pra desperado. Tendo reduçao de delay o suficiente (bragi ou kiel e derivados), a unica coisa que limita o spam da skill é a aspd. Mais aspd= mais DPS. (Desperado é a skill com maior potencial de DPS do jogo diga-se de passagem)

 

E infelizmente, enquanto Guns, pontos em vitalidade nao vao dar muita coisa de HP.(Nem com rebel nao melhora, so com o update do 175 pra rebel)

E infelizmente 2, devido ao lvl limite ser 99, mesmo que tivesse 1000 de vit, nao teria imunidade à stun.

A melhor maneira de se sobreviver, em casos de hp baixo, é reduzir o dano recebido(capas,armaduras elementais, etc)

 

ps: Rebel vem com diversas armas vendidas diretamente em NPC que ja sao melhores que TODAS as armas antigas, independente do refino investido na arma de agora. A unica que se salva é o Lança Granadas Glorioso, todas as outras armas, inclusive KVMs, mesmo no 14, sao inferiores.

Bom, tenho que discordar, aspd se pega mt facilmente com os equips e consumiveis atuais, hojé com meu justiceiro level 99, com 90 de vit, consigo levar varios mvps e ter uma hp razoavelmente melhor, tentei levar mvps com justiceiro full agi/des e n teve eficiência, com uso da rsx na tatenashi alcancei cerca de 20k de hp com justiceiro e muita def, usava tbm poção anti-fogo, anti-agua..., também discordo no caso das armas kvm, por conta de no bro ter o diadema de serafim, que da um atq mt bom, fazendo com que % de dano seja eficiente, claro ainda n testamos, mas com +14 pistola gloriosa atualmente tenho total de 314 de atq, 155% de aumento de dano contra humanoides e 25% de ignorar def, na maioria dos MVPs Humanoides hitei em torno de 20k p/ hit do desperado (quando estava com os equips da build e alguns consumíveis como comidinhas), contra humanoides ainda acho mais eficiente, porém contra os outros monstros as outras se sobressaem, porém pistola não é uma arma muito boa para pvp, seria exclusivamente para monstros humanoides, mais eu ainda arriscaria usar uma espingarda que tbm tem um atq bem legal no +14 ou um lança granadas.

Link para o comentário
Share on other sites

A espingarda de NPC de rebel tem 400 de atk base :)

 

Pra armas desse tipo, usar Tengu dá mais dano, alem de que precisa de capacidade de carga pra krl se for usar espingarda, pq cada muniçao de slug shot pesa 120.

 

Mas enfim, se isso te serve blz, só to falando o que tem o melhor proveito de DPS, agora, e no futuro :)

Link para o comentário
Share on other sites

:cool:

Tava olhando isso, que no kro alguns caras metem for alta e usam combo tengu, ate montei uma build pra isso no grupo de face, é mt bom, mais acho que não é o que quero pro meu Futuro Rebel, Mais realmente é uma build de dano mt grande, o maior dano da classe.:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

no kRO nao tem Tengu :v provavelmente foi do jRO

 

Mas é padrao, build espingarda e lança granada usam Tengu, a capacidade de carga q precisa só pra usar uma skill é absurda.

Slug Shot é uma das skills de hit unico mais alto do jogo, causa 6000% * 2/3/4(alvo pequeno/medio/grande respectivamente)

Fallen Angel (o passo etéreo de Rebel) dobra o dano de Desperado nos prox 2s apos o uso, e isso, combinado com bragi/193 aspd, faz Rebel capaz de causar 7700~77000% de dano por segundo :v

Link para o comentário
Share on other sites

sim, esse é o dano q o meu rebel sem sequer ter item direito pega (sem kvm), abandonado lá no 127. Mas isso nao é o dano por ser rebel, é só que as armas novas sao fortes (ou melhor, as antigas sao fracas), e rebel ja tem muito buff de atk, e outros buffs de atk vao estar disponiveis com facilidade pra tdas as classes.

Tigre Branco é legal se tiver Bragi, mas caso nao tenha, o proc de 100% reduçao de delay de um Olho de Cecil é bem melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc nao tem bragi/reduçao de delay: Cecil

Se vc tem a reduçao de delay e a def do alvo é estupida de alta: Esquilo ( vai ter mais itens com def ignore pra fechar os 100%, ou Expiatio lv5)

Se nenhum dos acima se aplicar, Chique/Eddga. Eddga depende simplesmente de quao refinado ele ta vs Chique, quanto de HP o alvo tem, e se tem multiplos alvos pra ajudar no proc do tigre.

 

Mas priorize reduzir o delay acima de quase qlqer coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc nao tem bragi/reduçao de delay: Cecil

Se vc tem a reduçao de delay e a def do alvo é estupida de alta: Esquilo ( vai ter mais itens com def ignore pra fechar os 100%, ou Expiatio lv5)

Se nenhum dos acima se aplicar, Chique/Eddga. Eddga depende simplesmente de quao refinado ele ta vs Chique, quanto de HP o alvo tem, e se tem multiplos alvos pra ajudar no proc do tigre.

 

Mas priorize reduzir o delay acima de quase qlqer coisa.

 

Esquilo com Kiel é coisa de gente retardada? Acho interessante, além do DEF ignore que é alto, a interação entre 4 de ASPD e -30% de delay.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Visto como esse tipo de equipamento é barato no bRO (gente, eu comparo com uma kiel que é 40b+ no iRO ok :v), se vc tem a grana pra tal, vai fundo.

2 kiels(60%) uma armor que pode vir no futuro, Medical Scrubs (10%),Familiar de combate (5%), Fairy Leaf Powder com uma asa mira 4/2/1 (15%) e uma Blacksmith Gloves (10%) fecham 100%, mas isso é contanto com a possibilidade de alguns desses itens virem para o bRO.

 

Anyways, vc como Guns, 80%~ de reduçao de delay basta. A skill tem 1s de delay, e 80% deixa em 0.2s, o intervalo pra 190 apsd. Pra 193 aspd o intervalo é 0.14s, 86%~ de reduçao de delay.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...