Ir para conteúdo

Lavagem Cerebral!


Hela

Posts Recomendados

Se eu posso sugerir tema para discussão de teoria da conspiração, quero sobre a possibilidade de sermos um programa de computador (não é bem como Matrix, mas...) :rolleyes:

 

A minha nova já está no ar: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175723-Lavagem-Cerebral2-0!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu posso sugerir tema para discussão de teoria da conspiração, quero sobre a possibilidade de sermos um programa de computador (não é bem como Matrix, mas...) :rolleyes:

 

A minha nova já está no ar: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175723-Lavagem-Cerebral2-0!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

MAPA proporcional, vou até substituir lá em cima. Difícil achar o nome.

_92228824_mapa_jjj.jpg

 

Não sei se vc percebeu, mas esse mapa que você pôs também contraria o normal (não só pelo tamanho dos países).

 

Perceba que nossos mapas "normais" são eurocentricos (Europa e África no centro), enquanto este novo mapa é Asicêntrico (Ásia e Oceania no centro), sendo bem comum nos países asiáticos (como no Japão).

 

Segundo teorias, ele foi feito pra contradizer o fato que "A Europa é o centro do mundo".

 

/lala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...