Ir para conteúdo

Reduçao de cast fixo


Ba~*

Posts Recomendados

Galera, alguem saberia me dizer o melhor hat para redução de cast fixo no momento? Pois antigamente era a +12 Coelho Flamejante, agora ela foi nerfada e está dando redução de cast variavel.

 

Alguma boa alma pode me dizer alguns provaveis itens que reduzam cast fixo? tanto como TOPO, MEIO e BAIXO.

 

 

Obrigado desde já.

 

;)

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, alguem saberia me dizer o melhor hat para redução de cast fixo no momento? Pois antigamente era a +12 Coelho Flamejante, agora ela foi nerfada e está dando redução de cast variavel.

 

Alguma boa alma pode me dizer alguns provaveis itens que reduzam cast fixo? tanto como TOPO, MEIO e BAIXO.

 

 

Obrigado desde já.

 

;)

 

R: usa um rabo de gato (baixo) Infelizmente é so o que me llembro pra cast fixo

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Tambem tenho essa duvida, ja uso rabi de gato, mas ainda tenho 0.5 de conjuracao da onda psiquica (eh o suficiente pra mob cancelar a magia) , existe mais alguma coisa sem ser botas temporais da destreza?

Pq ficar dependendo da Vayu pra ser instant cast ta dificil... Morre mto facil

Sei que não muito com assunto, mas tem um item qeu equipa em baixo, que impede a quebra de conjurações e não aumenta o cast... eu esqueci o nome agr sorry /dog
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não muito com assunto, mas tem um item qeu equipa em baixo, que impede a quebra de conjurações e não aumenta o cast... eu esqueci o nome agr sorry /dog

 

É o Biscoito de Coração, acho que vc acha ele no Thor por cerca de 350kk.

 

 

attachment.php?attachmentid=14762&d=1490102420

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem tenho essa duvida, ja uso rabi de gato, mas ainda tenho 0.5 de conjuracao da onda psiquica (eh o suficiente pra mob cancelar a magia) , existe mais alguma coisa sem ser botas temporais da destreza?

Pq ficar dependendo da Vayu pra ser instant cast ta dificil... Morre mto facil

 

Rabo de gato com botas temporais des somam exatos 0.6 segundos. Vai depender da vayu só pras outras skills. Que outra bota você usa?

Editado por eldskald
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...