Ir para conteúdo

Conta Bloqueada até Dezembro/2017 sem motivo.


Ninguém_Responde_Ticket

Posts Recomendados

Fui logar na minha conta no sábado a noite e ela está bloqueada até 2017, não recebi nenhum e-mail e nenhum dos meus nicks está na lista de punidos, além disso ninguém respondeu meu ticket perguntando o motivo, o que acontece?

 

Pela minha experiencia com tickets, eles demoram de 3 a 5 dias para encaminhar o ticket, e outros 3 a 5 dias para responder. :)

 

Trabalho extremamente funcional por parte da empresa.

 

Você pode recorrer a lista de punições e ver, pelo tempo de punição, em quais categorias você pode se encaixar

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que os tickets as vezes demoram mesmo pra serem respondidos.

Estou com um ticket aberto, mudaram ele pra designado. Acho que até amanhã respondem.

 

Edit: Ah, sim! Dependendo da categoria do ticket pode levar mais tempo pra responderem. Meu ticket no caso é uma denúncia que abri ontem de noite.

O problema é o cara bloquear a minha conta sábado a noite e não me dar um motivo, se tivesse algo no meu e-mail avisando alguma análise ou na lista de punidos estava ok, mas, não tem nada!

Link para o comentário
Share on other sites

Pela minha experiencia com tickets, eles demoram de 3 a 5 dias para encaminhar o ticket, e outros 3 a 5 dias para responder. :)

 

Trabalho extremamente funcional por parte da empresa.

 

Você pode recorrer a lista de punições e ver, pelo tempo de punição, em quais categorias você pode se encaixar

Pera, então eles bloqueiam a minha conta, não me dão motivo e eu tenho que esperar 10 dias pra alguém me responder algo? Impressionante a qualidade do atendimento. Sorte que não gasto ROPs nessa coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é o cara bloquear a minha conta sábado a noite e não me dar um motivo, se tivesse algo no meu e-mail avisando alguma análise ou na lista de punidos estava ok, mas, não tem nada!

 

É que a LUG por padrão não manda e-mails avisando de nada. Justamente pra tu usar o sistema de tickets.

Dá um tempo que eles te respondem lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, então eles bloqueiam a minha conta, não me dão motivo e eu tenho que esperar 10 dias pra alguém me responder algo? Impressionante a qualidade do atendimento. Sorte que não gasto ROPs nessa coisa.

 

Exatamente, a empresa é extremamente competente e capaz, não faltam fatos para nos comprovar isso :)

 

Hoje tive minha conta suspensa por 30 dias para "ANALISE". E sim, eu gasto ROPS para um car*lho com esse jogo, o que só me deixa mais feliz e satisfeito com o rumo que as coisas tomam.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...