Ninguém_Responde_Ticket Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Fui logar na minha conta no sábado a noite e ela está bloqueada até 2017, não recebi nenhum e-mail e nenhum dos meus nicks está na lista de punidos, além disso ninguém respondeu meu ticket perguntando o motivo, o que acontece? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Acontece que os tickets as vezes demoram mesmo pra serem respondidos. Estou com um ticket aberto, mudaram ele pra designado. Acho que até amanhã respondem. Edit: Ah, sim! Dependendo da categoria do ticket pode levar mais tempo pra responderem. Meu ticket no caso é uma denúncia que abri ontem de noite. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 HMMMMM, sem motivo? Tá bom, então. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
frepe Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Fui logar na minha conta no sábado a noite e ela está bloqueada até 2017, não recebi nenhum e-mail e nenhum dos meus nicks está na lista de punidos, além disso ninguém respondeu meu ticket perguntando o motivo, o que acontece? Pela minha experiencia com tickets, eles demoram de 3 a 5 dias para encaminhar o ticket, e outros 3 a 5 dias para responder. Trabalho extremamente funcional por parte da empresa. Você pode recorrer a lista de punições e ver, pelo tempo de punição, em quais categorias você pode se encaixar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasitner Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Até dezembro ? Por kk's dupado não é. Você já foi punido algum vez né ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ninguém_Responde_Ticket Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Acontece que os tickets as vezes demoram mesmo pra serem respondidos. Estou com um ticket aberto, mudaram ele pra designado. Acho que até amanhã respondem. Edit: Ah, sim! Dependendo da categoria do ticket pode levar mais tempo pra responderem. Meu ticket no caso é uma denúncia que abri ontem de noite. O problema é o cara bloquear a minha conta sábado a noite e não me dar um motivo, se tivesse algo no meu e-mail avisando alguma análise ou na lista de punidos estava ok, mas, não tem nada! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ninguém_Responde_Ticket Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 HMMMMM, sem motivo? Tá bom, então. Se eles não me falam o motivo, é sem motivo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ninguém_Responde_Ticket Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Pela minha experiencia com tickets, eles demoram de 3 a 5 dias para encaminhar o ticket, e outros 3 a 5 dias para responder. Trabalho extremamente funcional por parte da empresa. Você pode recorrer a lista de punições e ver, pelo tempo de punição, em quais categorias você pode se encaixar Pera, então eles bloqueiam a minha conta, não me dão motivo e eu tenho que esperar 10 dias pra alguém me responder algo? Impressionante a qualidade do atendimento. Sorte que não gasto ROPs nessa coisa. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 O problema é o cara bloquear a minha conta sábado a noite e não me dar um motivo, se tivesse algo no meu e-mail avisando alguma análise ou na lista de punidos estava ok, mas, não tem nada! É que a LUG por padrão não manda e-mails avisando de nada. Justamente pra tu usar o sistema de tickets. Dá um tempo que eles te respondem lá. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Fala o nome aí dos seus personagens pra gente acompanhar lá na lista de punidos também, por favor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mitsuomi~' Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 TO com um ticket ''designado'' a 14 dias já , fora os 7 que demorou antes disso so pra mudar o status kkk' e olha que e so uma duvida simples Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
frepe Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Pera, então eles bloqueiam a minha conta, não me dão motivo e eu tenho que esperar 10 dias pra alguém me responder algo? Impressionante a qualidade do atendimento. Sorte que não gasto ROPs nessa coisa. Exatamente, a empresa é extremamente competente e capaz, não faltam fatos para nos comprovar isso Hoje tive minha conta suspensa por 30 dias para "ANALISE". E sim, eu gasto ROPS para um car*lho com esse jogo, o que só me deixa mais feliz e satisfeito com o rumo que as coisas tomam. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.