Ir para conteúdo

Adaga das Valquírias: O Comparativo do Nerf


Rafael_Nasic

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Saiu hoje na página do Eterno Aprendizado (no Facebook) o comparativo entre a versão que chegou no bRO e a versão original do item. E é bem triste ver que a MELHOR ARMA para várias builds de SA e outras classes foi nerfada dessa maneira.

 

Não é como se fosse aparecer OUTRO item, esse é O item. Deixo o tópico aberto ao pessoal que costuma pesquisar itens de outros servidores para confirmarem: NÃO EXISTE ITEM MELHOR DO QUE A VERSÃO ORIGINAL DESSA ADAGA para SAs e builds de outras classes.

 

Em seguida vamos organizar um protesto, mas de minha parte eu garanto: NUNCA MAIS GASTO 1 CENTAVO EM ROPS ENQUANTO A VERSÃO ORIGINAL DESSE ITEM NÃO CHEGAR AO NOSSO SERVIDOR.

 

Segue o comparativo:

 

19984131_1445953132114471_4897303776857284502_o.png?oh=55e8d70ab7bb2d65bcf7568c270f95d9&oe=5A0501D2

 

Vamos atingir a LUG e a Gravity onde eles mais sentem: NO BOLSO!

 

#AsValquíriasEstãoChorando

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

É engraçado ver gente dizendo todo feliz que a LUG anunciou que isso não vai acontecer de novo, mas até parece que isso irá resolver nosso problema.

Já decidi que tô quitado do bRO até que corrijam essa arma. Eu sei que isso provavelmente nunca vai acontecer, mas estou disposto a nunca mais logar no servidor da LUG. Esse nerf foi a gota d'água pra mim. Não posso jogar num servidor estável e agora também não posso nem jogar com a minha classe favorita sem que a distribuidora (destruidora) pise nela?

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É a lug que avalia os nerfs nos itens que vem do jRO? Vocês tem certeza disso?

 

Lembro de alguém ter dito que as katares do monarca vieram nerfadas pq a Gravity quis, então creio que foi a Gravity que fez isso again

 

Agora se a LUG acata todas decisões quieta não é só problema deles né, a gente primeiramente deveria descobrir quem é o culpado com 100% de certeza pra focar as críticas :p

Link para o comentário
Share on other sites

A Level Up! destruiu um item que seria muito maneiro!

 

#SuaItemMorreu

 

A Level Up! disse q quem mandou a Adaga Nerfada foi a Gravity pq devido nos estarmos atrasados devidos as atualizações, essa adaga seria muito forte em relação ao estado atual de atualizações do servidor(não acredito muito nisso não, vide Maça das Valq 100%, mas foi a desculpa q a lug usou), ou seja, como sempre a LuG jogando sempre toda a responsabilidade pra cima da Gravity. Level Up parece uma criança q não pode piscar o olho sem pedir autorização, queria saber quando é q vão renovar o contrato pq a Level Up ta precisando de mais autonomia e um contrato 1.000 vezes melhor viu

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

A Level Up! disse q quem mandou a Adaga Nerfada foi a Gravity pq devido nos estarmos atrasados devidos as atualizações, essa adaga seria muito forte em relação ao estado atual de atualizações do servidor(não acredito muito nisso não, vide Maça das Valq 100%, mas foi a desculpa q a lug usou), ou seja, como sempre a LuG jogando sempre toda a responsabilidade pra cima da Gravity. Level Up parece uma criança q não pode piscar o olho sem pedir autorização, queria saber quando é q vão renovar o contrato pq a Level Up ta precisando de mais autonomia e um contrato 1.000 vezes melhor viu

 

Tomara que dê merda e não renovem

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma semana do nerf da Adaga da Valquíria.

Uma semana que a LUG achou que SA (e outras classes) é tudo burro e compra qualquer porcaria que for lançada por ROPs.

Uma semana que o conultor da Gravity avaliou que SA É MUITO APELÃO pra ter uma arma boa (Huiausdhaisudhaisudh!!)

Uma semana que a empresa declarou que NEM VAI TENTAR reverter a situação ou, pelo menos, lançar uma versão full do ítem (podia ser a Adaga da Valquíria Mágica, bem como a maça)

Uma semana que a LUG disse que NÃO VAI MAIS NERFAR, agora que nerfou O MELHOR ITEM para a classe que já sofre com desvantagens desde que foi criada.

 

HOJE FAZ UMA SEMANA QUE NÃO GASTO MEU DINHEIRO COM RAGNAROK!!

 

Já parou pra pensar quanto tempo a LUG é capaz de manter o Ragnarok e se manter sem o dinheiro que gastamos em ROPs?

 

TÁ AÍ A CAMPANHA DO ETERNO APRENDIZADO. VAMOS ATINGIR A LEVEL UP ONDE DÓI MAIS, NO BOLSO!!

 

20231953_1450057261704058_1869844339772279051_o.png?oh=9bdd448b35932acc24bab1058b83ce9c&oe=59FFB19C

 

Compartilhe, use a imagem da campanha... e mais importante: NÃO COMPRE ROPS!!

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...