Ir para conteúdo

Remover cartas Malangdo


Awoi

Posts Recomendados

pra armas não tem mas pra cartas acho que tem...

 

Eu acho que isso deve ser bug então, pois não tenho mvp na arma só "mini-boss", duas Abysmal.

 

lPhea7ZASreLKkgBNaMCWw.png

 

@Edit

 

Aliás, acabei de testar aqui de novo e não funcionou nem a Katar das Cinzas.

Editado por Awoi
Link para o comentário
Share on other sites

Ah! Certamente a arma não está incluída na lista de itens que o npc remove.

Manda um ticket pra Central de suporte, acredito que podem colocar o item no npc logo.

 

Qual a área exata do ticket a se escolher nesse tipo de problema? Eles demoram uns 15 dias pra moverem se eu mandar no lugar errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a área exata do ticket a se escolher nesse tipo de problema? Eles demoram uns 15 dias pra moverem se eu mandar no lugar errado.

 

Então, não tem uma categoria pra bugs em npc, então manda como Item => Item Bugado.

Explica que o problema não é no item em si, mas no npc.

Coloca o nome do npc também, ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, não tem uma categoria pra bugs em npc, então manda como Item => Item Bugado.

Explica que o problema não é no item em si, mas no npc.

Coloca o nome do npc também, ajuda.

 

Obrigado, Fabiano Alves!

 

Abri um ticket aqui, não sei se já aconteceu isso antes mas espero que coloquem mesmo pois eu gastei todos os meus rops achando que ia dar certo. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Fabiano Alves!

 

Abri um ticket aqui, não sei se já aconteceu isso antes mas espero que coloquem mesmo pois eu gastei todos os meus rops achando que ia dar certo. :(

 

De nada! Se não me falha a memória já teve um tópico parecido com o seu, com a pessoa tentando tirar carta de uma arma de rops, parece e o npc não reconhecer a arma.

Tinham que atualizar o npc sempre que entrar arma nova, seja por episódios ou rops.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...