Ir para conteúdo

Agradecimento aos GMS


Harpia Negra

Posts Recomendados

Deixar aqui meus agradecimentos a todos os GMS , não vou citar nome de um pelo motivo que são varios que respondem aos meus tickets e retirando pequenos bugs do jogo que eu tenho observado então meus agradecimento a todos pela atenção .

 

Obrigado pelo feedback!

 

A Equipe Level Up está sempre a disposicao!

 

#melhorempresadomundo

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Deixar aqui meus agradecimentos a todos os GMS , não vou citar nome de um pelo motivo que são varios que respondem aos meus tickets e retirando pequenos bugs do jogo que eu tenho observado então meus agradecimento a todos pela atenção .

 

Quais bugs? Liste-os por favor, é de extrema importância a informação.

E a função de reparo está sendo com GM? Não era a Gravity?

Quero dados sobre isso.

 

 

No mais se for verdade, não tem que agradecer não, apenas começaram a trabalhar direito, não fizeram mais que a obrigação deles.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não este post não é fake e nem sarcastico ,estou realmente agradecendo eu disse pequenos BUGS , sou eu que estou agradecendo não falo em nome de mais ninguem , falo por mim e repondo pelos meus atos ; outros comentario como estamos em uma liberdade de expressão se tiverem cada um que assuma aquilo que fala .

Editado por Harpia Negra
ortografia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não este post não é fake e nem sarcastico ,estou realmente agradecendo eu disse pequenos BUGS , sou eu que estou agradecendo não falo em nome de mais ninguem , falo por mim e repondo pelos meus atos ; outros comentario como estamos em uma liberdade de expressão se tiverem cada um que assuma aquilo que fala .

Mas recentemente nem teve essas correções de bugs, acho que no máximo oq rolou foi correção nas descrições dos itens... :/

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Não devo qualquer tipo de satisfação a você , seu problema com a lug não é meu vê se cresce e segue sua vida sem encher as dos outros , todos nós sabemos que voce só enche o saco aqui , ninguem te aguenta mais .

 

Que? Você leu o que eu escrevi?

Só quero saber quais foram as resoluções de bugs, uma vez que nenhuma nota de manutenção recente recebeu informativo de correção de bugs algum.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não devo qualquer tipo de satisfação a você , seu problema com a lug não é meu vê se cresce e segue sua vida sem encher as dos outros , todos nós sabemos que voce só enche o saco aqui , ninguem te aguenta mais .

 

Não quero defender nem A, nem B mais quais os méritos desse tópico então? Se você não cita ou prova o que foi feito logo todos os méritos foram em vão! E se você da uma resposta tal como "Não devo qualquer tipo de satisfação a você", piora ainda mais a situação, e a mensagem que passa é "Eu sou paga pau da lug, e defendo mesmo!!"...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tá certo, você agradeceu e está dando obrigado em conjunto com parabéns para GM'S. eu entendo sua educação e comportamento sociavel em respeito de game masters do ragnarok. meus parabéns Harpia, agora você só não pode deixar escapar algumas coisas.

 

 


    [*=center]Primeiro qual GM você agradeceu, esse GM existe? se existe, porque ele loga apenas uma vez na vida?
    [*=center]Quais GMS do ragnarok você considera o ''melhor'' e que até agora tem sua admiração?
    [*=center]Qual desses GM'S que você agradece merecem continuar no cargo e passar em frente o melhor papel de game master?
    [*=center]Esses GM'S que você agradeceu já jogaram 1 vez ragnarok? se sim, liste-me aqui, cite o nickname deles e servidor.
    [*=center]Esses GMS estão presentes no jogo? eles logam no ragnarok? quando há problemas, demoram para logar? se demoram, porque se atrasam quando a presença deles é muito necessaria? porque eles não entram diariamente ou [finais de semana pelo menos] e mantém-se tomando posse de todos os problemas do game? GAME MASTER É EXEMPLO DO JOGO, ELES TEM DE CUMPRIR COM ESTE PAPEL.

Enfim, PORQUE O AGRADECIMENTO? NÃO LI O TÓPICO.

 

Se é para agradecer a GM então aqui vai meus agradecimentos /o

 

Obrigado por nunca logarem e só entrarem quando o dinheiro está decaindo pela falta de clientes

Muito obrigado por apenas entrarem quando vocês querem e pela vontade de vocês

Obrigado por todo o tempo que vocês tem dedicado para nós. realmente eu jogando ragnarok de inicio de semana até o final sempre vejo os GMS ali conosco

 

Parabéns aos GAME MASTER. Com certeza o ragnarok vai continuar firme e bem sucedido com o trabalho de vocês.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que com pequenos "bugs" ele estava se referindo a problemas ou erros que foram resolvidos atenciosa e rapidamente pelo sistema de ticket. Visto que diversas pessoas reclamam sobre o oposto, feedback positivo também é feedback!!

 

Sobre o sistema de tickets, das poucas vezes que tive necessidade de abrir ticket eu fui atendido rapidamente e positivamente também.

 

@outros:

 

Mesmo que não tenha sido isso que eu disse, ninguém gosta de ser intimado ainda mais da maneira agressiva como isso aconteceu, se policiem!

 

Relaxem gente!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tá...então vamos separar por partes, uma coisa é você agradecer aos GM's do sistema de tickets por responderem rápido e arrumarem de maneira provisória pequenos problemas como ficar preso, mas o Harpia falou

" retirando pequenos bugs do jogo que eu tenho observado"
coisa que tem um bom tempo que não acontece, no máximo que houve recentemente foi a correção das descrições erradas dos equipamentos.

 

Um Feedback é Feedback...concordo, mas dai ele cria um tópico agradecendo por retirarem bugs sendo que ele não removeram um sequer, no meio de uma briga fudida sobre o problema da Tiara, Lag generalizado, Queda de Prontera e etc...é realmente bem fácil de duvidar da credibilidade desse agradecimento.

 

Ele ta certo, não deve explicações a ninguém, mas não pode evitar que fiquemos curiosos com quais bugs são esses. Se seu personagem ficou preso em um mapa X e o GM foi lá e te removeu não é Correção,é reparo provisório,famosa gambiarra, até pq continua a chance de ficar preso de novo.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Existem diversas maneiras de abordar um tema, e o que eu vejo é que esse tópico foi abordado de maneira tóxica e desrespeitosa, desde o princípio o "tom" foi sarcástico e sem o mínimo de elegância, desvalorizando totalmente a postura do jogador.

 

Se formos olhar até estamos em uma fase boa do Ragnarok, há tempos não tinham novidades, o ragnarok está ganhando mais atenção, até mesmo nas redes sociais da lug, e houveram sim bastante correções de BUG's, inclusive uma das manutenção passadas foi criticada por ter algumas correções nada apelão por ROP's, então o que eu vejo aqui é muito mais flame do que curiosidade. Posso estar errada, mas é o que eu vi.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quais bugs? Liste-os por favor, é de extrema importância a informação.

E a função de reparo está sendo com GM? Não era a Gravity?

Quero dados sobre isso.

 

 

No mais se for verdade, não tem que agradecer não, apenas começaram a trabalhar direito, não fizeram mais que a obrigação deles.

 

@Hela

 

Sinceramente, não vejo sarcasmo ou agressividade nenhuma na fala do amiguinho. Já o tópico em si é um grande flood, reconhecido pelo próprio criador...

@Tópico

Esse maluco só pode comer cocô de colherzinha... :)

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, eu também considerei o teor da mensagem "intimadora", algo que me incomodaria também.

 

O negócio é só ver que um "Obrigado GM" gerou a perseguição de determinado usuário, se isso é normal, então ok.

 

OUTRA COISA

 

Recebi uma mensagem do Harpia e ele disse que se tratava justamente de traduções que, por coincidência ou não, foram corrigidas as mesmas que ele enviou ticket, provavelmente ele queria compartilhar, mas como estamos no rancho onde as pessoas vivem de coice não conseguiram nem manter um diálogo pra que isso fosse dito.

 

Não o inocento, ele poderia ter "sido superior" e ignorado a postura intimadora e simplesmente respondido, mas também não o culpo por agir da maneira que agiu, enfim, qualquer coisa a partir daqui nesse tópico será flame ou flood, então não espero voltar mais aqui.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, eu também considerei o teor da mensagem "intimadora", algo que me incomodaria também.

 

O negócio é só ver que um "Obrigado GM" gerou a perseguição de determinado usuário, se isso é normal, então ok.

 

OUTRA COISA

 

Recebi uma mensagem do Harpia e ele disse que se tratava justamente de traduções que, por coincidência ou não, foram corrigidas as mesmas que ele enviou ticket, provavelmente ele queria compartilhar, mas como estamos no rancho onde as pessoas vivem de coice não conseguiram nem manter um diálogo pra que isso fosse dito.

 

Não o inocento, ele poderia ter "sido superior" e ignorado a postura intimadora e simplesmente respondido, mas também não o culpo por agir da maneira que agiu, enfim, qualquer coisa a partir daqui nesse tópico será flame ou flood, então não espero voltar mais aqui.

 

 

ele preferiu te mandar um pm do que postar aqui? que imbecil, sério, parece que o brauna colocou ele com o rabo entre as pernas e ele só queria descontar e criou um topico desses

Link para o comentário
Share on other sites

Custava nada o Harpia falar pro pessoal não, isso que eu não concordo até porque o forum continua tendo tema de comunidade.

 

E ainda foi ignorante com o Brauna umas paginas ali, não vi porque, umas perguntas bestas e nada demais. não foi ofensa nem nada.

 

Ninguém deve nada a ninguém não, mas não estamos falando de nossas vidas e alguma propiedade nossa pessoal.

Com a criação deste tópico atrai duvidas e pessoas com algumas perguntas. sempre vai ter alguém para questionar alguém, mas vários questionarios iguais em respeito do autor e em preucupação com os fatos que involve á todos requer no minimo o respeito que todos devemos ter uns pelos outros, não somos adms e nem gms, se você quer manter oculto isso não crie um topico, pois se o ragnarok está baseado somente em você então mude seu nome para ''moderador'' e assuma suas responsabilidades longe de todos.

 

O brauna quando cria topicos revela tudo para as pessoas. dito isso, ele também não faz questão de expor dados ali, email, informações que só ele tem e repassa para quem nem conhece pensando no bem daqueles.

 

Fico desapontado por um topico feito esse. além do mais, Game Master no ragnarok só serve na central de suporte, cuidar de tickets é distante de cuidar do jogo, a obrigação de um game master é isso, ele é um jogador ''mestre'' e tem poderes que jogadores não tem. se for para elogiar por coisa pequena tente-se elogiar porque esse Agradecimento não significa nada.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...