Ir para conteúdo

Perna da Rainha Verme? DD Crit algumas duvidas... salva eu ai!


Posts Recomendados

:confused:Compensa investir nessa adaga para DD Crit? Vejo muitos videos de outros servidores utilizando ela queria saber qual motivo, ela da alguma coisa a mais alem do que fala na descrição dela?

 

https://www.divine-pride.net/database/item/13090/perna-da-rainha-verme-2

 

Se compensar qual melhor build ela se encaixa?

 

 

Outra coisa, to com caçador+13 com angra, compensa trocar com um tigre+9~13 ou elmo do senhor dos mortos com angra +9~13

 

 

Por enquanto é isso ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho esta mesma dúvida além de:

 

A melhor alternativa é

 

Perna + Rondel?

 

Perna + Adaga 4 slots?

 

Rondel + adaga 4 slots?

 

adaga 3 slots + adaga 4 slots?

 

Coloca a Drake onde? Perna? Rondel?

 

todas as citadas sao alternativas validas para casos variados.

 

Quanto à Drake, se tem a grana, uma em cada, se nao tem, na Perna.

Link para o comentário
Share on other sites

todas as citadas sao alternativas validas para casos variados.

 

Quanto à Drake, se tem a grana, uma em cada, se nao tem, na Perna.

 

Então vale mais colocar Rondel com enchant e Drake na Perna?

 

Ou ainda vale Rondel com Abys + Drake na Perna?

 

Sou newba em DD e não tem nada atualizado com Perna ainda nos guias =(

Link para o comentário
Share on other sites

:confused:Compensa investir nessa adaga para DD Crit? Vejo muitos videos de outros servidores utilizando ela queria saber qual motivo, ela da alguma coisa a mais alem do que fala na descrição dela?

 

https://www.divine-pride.net/database/item/13090/perna-da-rainha-verme-2

 

Se compensar qual melhor build ela se encaixa?

 

 

Outra coisa, to com caçador+13 com angra, compensa trocar com um tigre+9~13 ou elmo do senhor dos mortos com angra +9~13

 

 

Por enquanto é isso ^^

Olá, Arc Billy,

 

A nossa Faca de Frutos do Mar [3] ainda tem um dano superior ao dessa nova adaga, dependendo de certas variáveis, leia minhas respostas nestes tópicos onde expliquei sobre ela em comparação com a Faca de Frutos do Mar [3]:

 

Dúvidas: Carta Drake e Faceworm Queen's Leg X Faca de Frutos do Mar

 

Nova adaga Faceworm

 

 

Sobre o Chapéu do Tigre Branco, ele continua sendo a melhor opção, conforme explico no Guia:

Chapéu do Tigre Branco - FOR + 2, DES + 2. Aumenta o dano em monstros do tipo Bruto conforme o refinamento do chapéu. Chance de transformar o personagem no monstro "Eddga" sempre que for atacado ou enquanto estiver atacando. A chance de transformação aumenta conforme o nível de refinamento do chapéu.

Ao contrário da descrição oficial, o bônus concedido enquanto transformado em Eddga é de ATQ +25 por nível de refinamento, ou seja, no +9 ganha-se ATQ +225 que pode ser visto no seu ALT+Q (é calculado por equipamentos, cartas e consumíveis que dêem dano baseados em porcentagem, como, Tatuagem Amuleto de Bakonawa, Medalha de Honra, Olhos Biônicos, Carta Hidra, etc.). A transformação dura 4 segundos (qualquer coisa em Rune Midgard é capaz de ativar o bônus desse chapéu, até se arremessarem pedras em você :p). Sem dúvidas é o melhor Chapéu.

Porém aconselho a utilizá-lo apenas em alvos que possuem um alto HP, afinal, se usá-lo contra alvos que possuem um HP baixo/médio você irá finalizá-los tão rápido que talvez nem chegue a ativar o bônus do chapéu.

Tenho esta mesma dúvida além de:

 

A melhor alternativa é

 

Perna + Rondel?

 

Perna + Adaga 4 slots?

 

Rondel + adaga 4 slots?

 

adaga 3 slots + adaga 4 slots?

 

Coloca a Drake onde? Perna? Rondel?

 

Então vale mais colocar Rondel com enchant e Drake na Perna?

 

Ou ainda vale Rondel com Abys + Drake na Perna?

 

Sou newba em DD e não tem nada atualizado com Perna ainda nos guias =(

Então, Masterand,

 

Além de pedir que você leia os dois tópicos que passei aí em cima, nos quais você poderá entender o motivo da nossa Faquinha de Frutos do Mar [3] continuar sendo a melhor opção, leia também minhas respostas nestes tópicos:

Dúvidas: uso das armas

 

E sobre o fato do Guia não estar atualizado com os novos equipamentos, leia o que respondi por lá:

 

Olá ^^

 

Exatamente pelo Guia não ter sido atualizado com os novos equipamentos é que procuro estar respondendo sobre cada um deles nos tópicos que aparecem aqui na Área, por mensagens privadas no Fórum e no Facebook e nos comentários no Canal no Youtube, inclusive fazendo testes como o da Diadema do Serafim.

 

Infelizmente, testar todo tipo de equipamento que chega nos servidores é complicado tanto pelo gasto excessivo quanto pelo tempo que é despendido nesse tipo de teste (e para se adicionar algo em um Guia o mais correto é testar). O que acontece na maioria das vezes é eu gravar um novo vídeo e nele utilizar algum equipamento que não havia na época do vídeo mais antigo, com isso já é possível fazer uma comparação.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre os novos equipamentos pode me mandar uma mensagem privada que te passo o link do tópico relativo a ele, uma forma bem mais rápida de auxiliar já que mal se termina de atualizar um Guia ele já está velho, porque equipamentos novos chegam em quase todas as manutenções.

 

Abraços.

Qualquer outra dúvida que tiver, pode me mandar uma mensagem privada que ajudo no que souber.

 

Até +

Link para o comentário
Share on other sites

todas as citadas sao alternativas validas para casos variados.

 

Quanto à Drake, se tem a grana, uma em cada, se nao tem, na Perna.

 

Uma em cada? Pra que se o efeito vai aplicar nas duas mãos se for offhand e se for mainhand não precisa gastar carta com offhand pois o dano é baixo.

 

 

@edit

 

Also o motivo de não usar FQL no lugar da faca do frutos do mar agora, é porque ainda não tem gamblers seal e temporal luk e aí meu querido amigo, você ia ter um dano absurdo mas ia errar todos os hits pois vc precisa pelo menos uns 200 de critico pra acertar todos os hits de Adaga, por isso é dependente de Lucky Day e Faw Crit com Petal.

Editado por Awoi
Link para o comentário
Share on other sites

Um pra cada pq vc usa em situaçoes diferentes, nao ao mesmo tempo '-'

 

FQL+4 slots, tem drake na FQL ( coisas com def baixa)

 

Rondel+4 slots, tem drake na Rondel. (coisas com def retardada)

 

o maximo de critico que precisa pra acertar absolutamente tudo no rag é 151 :v (Celacanto roubado com 255 de luk). Ou algo mais realista, Kiel com 136 crit (180 luk)

 

e sim, no atual momento a Frutos do mar ta melhor basicamente pq tem muito item que dá ATK bruto, entao quanto mais multiplicadores melhor. Vindo mais itens com multiplicadores, a situaçao começa a inveter :)

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Dúvidas: uso das armas

 

E sobre o fato do Guia não estar atualizado com os novos equipamentos, leia o que respondi por lá:

 

Qualquer outra dúvida que tiver, pode me mandar uma mensagem privada que ajudo no que souber.

 

Até +

 

Opa Brownizinho,

 

 

Desculpa ai, realmente não achei estas respostas e sempre fico checando os guias pra saber se tem algo novo.

 

Será que mesmo sem os testes complexos e etc não rola editar e colocar só os links destas respostas no final do guia tipo um "Extra em construção"? assim já temos uma luz e não ficamos spammando 800 tópicos do mesmo assunto xD

 

OBS: Sou seu fã, os guias, tutoriais, testes e etc são sempre muito bons além de você dar uma atenção enorme pra galera aqui no fórum

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Arc Billy,

 

A nossa Faca de Frutos do Mar [3] ainda tem um dano superior ao dessa nova adaga, dependendo de certas variáveis, leia minhas respostas nestes tópicos onde expliquei sobre ela em comparação com a Faca de Frutos do Mar [3]:

 

Dúvidas: Carta Drake e Faceworm Queen's Leg X Faca de Frutos do Mar

 

Nova adaga Faceworm

 

 

Sobre o Chapéu do Tigre Branco, ele continua sendo a melhor opção, conforme explico no Guia:

Porém aconselho a utilizá-lo apenas em alvos que possuem um alto HP, afinal, se usá-lo contra alvos que possuem um HP baixo/médio você irá finalizá-los tão rápido que talvez nem chegue a ativar o bônus do chapéu.

 

 

Então, Masterand,

 

Além de pedir que você leia os dois tópicos que passei aí em cima, nos quais você poderá entender o motivo da nossa Faquinha de Frutos do Mar [3] continuar sendo a melhor opção, leia também minhas respostas nestes tópicos:

Dúvidas: uso das armas

 

E sobre o fato do Guia não estar atualizado com os novos equipamentos, leia o que respondi por lá:

 

Qualquer outra dúvida que tiver, pode me mandar uma mensagem privada que ajudo no que souber.

 

Até +

 

 

 

Obrigado pessoal, ajudou muito!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Brownizinho,

 

 

Desculpa ai, realmente não achei estas respostas e sempre fico checando os guias pra saber se tem algo novo.

 

Será que mesmo sem os testes complexos e etc não rola editar e colocar só os links destas respostas no final do guia tipo um "Extra em construção"? assim já temos uma luz e não ficamos spammando 800 tópicos do mesmo assunto xD

 

OBS: Sou seu fã, os guias, tutoriais, testes e etc são sempre muito bons além de você dar uma atenção enorme pra galera aqui no fórum

Não faço isso porque fica feio hehe, prefiro atualizar certinho, o problema é que isso demanda bastante tempo. Mas fique tranquilo, qualquer dúvida estou sempre por aqui, é só gritar que eu apareço :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...