Ir para conteúdo

Erro na Máscara de Bafomé


Ned Stark

Posts Recomendados

Eai cara! o efeito dela acabou e só era válido no evento dessa Mascara!

 

Como deve estar dizendo na descrição da* Mascara, aconteceu o mesmo engano com a mascara de cavalo.

nenhuma das 2 tem efeitos, são apenas itens normais agora :x

 

@edit

 

foi mal gente to nervosaum hoje! shahsahs

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

AHEUHAEUEEUEHUAHUEHUAHEUHEUHUEH PADRÃO LUG DE EVENTO FILHO AHUHUEHUHEUHAUHEUHE

VOCÊ CAIU NO BAIT DA LUG!

 

Deram itens cheios de bugs, exemplo disto é o gengibre, que ao passar o mouse sob o ícone seu personagem é desconectado, a máscara de Bafomé que não serve para nada pois o prazo de validade é inferior(bem inferior) à data de recebimento do item e fora o fato de ter sido dada de tão boa vontade que tivemos que retirar um a um dos itens.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Os efeitos acima durarão até 23/03/2015.

 

 

tá em vermelho ainda, lol

 

Sei que ta em vermelho e sei que o efeito era somente enquanto durar o período do evento no qual ela veio inicialmente, mas é que eu usei uns neurônios a mais que tenho e pensei que poderia ser somete uma reciclagem da descrição e que ela reativaria os bônus por outro período de tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que ta em vermelho e sei que o efeito era somente enquanto durar o período do evento no qual ela veio inicialmente, mas é que eu usei uns neurônios a mais que tenho e pensei que poderia ser somete uma reciclagem da descrição e que ela reativaria os bônus por outro período de tempo.

Nem se preocupe Ned, o carinha ali sempre irá zombar dos jogadores devido as falhas da LUG.

Basta olhar o histórico dele no fórum.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que ta em vermelho e sei que o efeito era somente enquanto durar o período do evento no qual ela veio inicialmente, mas é que eu usei uns neurônios a mais que tenho e pensei que poderia ser somete uma reciclagem da descrição e que ela reativaria os bônus por outro período de tempo.

 

Desculpa, mas se você lê uma descrição da máscara e pensa "olha, vou testar pra ver se o bônus tá funcionando ainda" e aí equipa o item e vê que o bônus não tá funcionando, você conclui que o item está de acordo com a descrição ao invés de achar que tem um erro '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas se você lê uma descrição da máscara e pensa "olha, vou testar pra ver se o bônus tá funcionando ainda" e aí equipa o item e vê que o bônus não tá funcionando, você conclui que o item está de acordo com a descrição ao invés de achar que tem um erro '-'

 

aheuehueheuhauheuahuehuehuehuehueh TKS por reforçar minha afirmação Dundé.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas se você lê uma descrição da máscara e pensa "olha, vou testar pra ver se o bônus tá funcionando ainda" e aí equipa o item e vê que o bônus não tá funcionando, você conclui que o item está de acordo com a descrição ao invés de achar que tem um erro '-'

 

Achei que poderia ser erro porque não faz sentido para mim dar um visual horrível, como uma bonificação por logar durante determinado período de tempo e o mesmo não conceder nenhum efeito extra como o que veio na primeira vez, por isso postei no fórum para ver se não poderia ser um equívoco da empresa, afinal ela nunca errou né?

Link para o comentário
Share on other sites

Minha mascara de bafomé tá com defeito também, quando viro a cabeça do meu char de um lado ela faz uma cara meio estranha....

Não sei se foi um (sarcastic mode: ON), mas caso a frase tenha sido de boa fé, a mascará é assim mesmo, ela tem esse efeito visual quando você fica com a cabeça virada para dar uma de Bafomé malvadão, sacou?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...