Ir para conteúdo

Até quando teremos problemas nos servidores?


Sentinela Adventure

Posts Recomendados

Era click bait!

 

@edit: Mas ai eu descobri que mudaram a forma de edição do fórum, e sempre que eu edito o título, a URL e a chamada dele está seguindo novamente e não mantendo a chamada inicial como antes, chateado.

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Era click bait!

 

@edit: Mas ai eu descobri que mudaram a forma de edição do fórum, e sempre que eu edito o título, a URL e a chamada dele está seguindo novamente e não mantendo a chamada inicial como antes, chateado.

 

Eu preferia o tópico antigo... Tinha um potencial bem melhor.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo tem potencial para ser bom tem fôlego o problema do jogo está na má administração da Level Up! onde eles tem desculpa para tudo e nunca são culpados de nada.

 

O jogo sempre deu problema não tem um dia que não de problema não tem uma manutenção que não venha com bugs e infelizmente eles são desleixados o foco deles é o LUCRO onde os que gostam mesmo gastam dinheiro e não tem nada em troca. se vocês passarem uma semana jogando outros jogos onde a Level UP não tenha colocado a mão ira ver o abismo que separa a level up das outras empresas...

O pior de tudo são os retardados que ficam no forum pedindo medicina e itens cara. cada hora que um mongoloide falando cada coisa nada haver, abrindo tópicos retardados. vocês abrem a perna para qualquer coisa que a level up quer da. vocês sempre aceitam esse calaboca uns mongol desse foruns são uns porcos.

 

Essa empresa medíocre deveria ser mais honesta com esses players que as sustentam e jogar logo a real.

1° A instabilidade em prontera?

Prontera cidade principal do jogo 70% de prontera é BOT. 65% desses bot são de Loja. os outros 5% são de chat de compras automáticas.

Porque não é desabilitada a habilidade de loja lá por algumas semanas para ver se diminui pelo menos um pouco a situação. Servidores privates tem isso e prontera ficou bem mais agradavel.

 

2° Hacks Inusitados ja fui hackeado a level up não teve a capacidade de informar como ocorreu. Trocaram meu email de level up sem acessar meu email sem apresentação de dados foi um ano mt louco.. Sempre me ignoraram nos tickets, tive que processar ai eles até ligaram para minha casa... ahahahahahaha

 

3° Excesso de bots, bot sempre foi algo comum em qualquer jogo é quase impossível de viver sem bot hoje em dia no ragnarok. mas o que é impossível é ver pessoas comprando Pack de IP e fazendo em um computador só 300~700 Bots. e são varias pessoas fazendo isso já. a Level Up sabe disso, sabe quem faz mas a questão é por que não da fim a isso?

 

4° Game Guard, para que isso ainda existe? tem shields melhores e realmente eficientes.

 

5° Eles falam que a gravit quem manda... realmente eles mandam. mas já foi constatado que a level up consegue alterar dados do jogo. Inclusive o Doce Mágico que está bugado por eles propositalmente pelo fato da gravit não autorizar a implementação de certos itens diretamente no rops. isso e muitos itens bugado propositalmente.

 

6° PIN: porque não desativa isso que não serve de nada. Implementa seila, autenticação por celular via aplicativo qualquer coisa é mais eficiênte que isso.

 

7° GM para que servem esses seres divinos se não prestam para nada? Parecem deuses do olimpo todos creem mas são inuteis. só fazem merda.

 

DEEM UM PROPÓSITO AO JOGO INÚTEIS.

Link para o comentário
Share on other sites

É o que sempre digo.

Enquanto o jogo cai aos pedaços, a LUG só busca lucrar, desde que o servidor ficou uma merda (Não que um dia tenha sido estável, e falo isto pois jogo desde o segundo dia de Ragnarök no Brasil) a LUG não para de entupir o jogo com coisas ótimas que outrora sempre fora negado por eles mesmos à fim de ganhar algo em cima disto.

 

Com isto ... de quarta à segunda o povo reclama do jogo e na terça, agradecem por trazer dado item por dinheiro real.

O servidor passa por problemas e a culpa é de quem? Do jogador, a culpa é dele por estar jogando. CERTINHO!!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo tem potencial para ser bom tem fôlego o problema do jogo está na má administração da Level Up! onde eles tem desculpa para tudo e nunca são culpados de nada.

 

O jogo sempre deu problema não tem um dia que não de problema não tem uma manutenção que não venha com bugs e infelizmente eles são desleixados o foco deles é o LUCRO onde os que gostam mesmo gastam dinheiro e não tem nada em troca. se vocês passarem uma semana jogando outros jogos onde a Level UP não tenha colocado a mão ira ver o abismo que separa a level up das outras empresas...

O pior de tudo são os retardados que ficam no forum pedindo medicina e itens cara. cada hora que um mongoloide falando cada coisa nada haver, abrindo tópicos retardados. vocês abrem a perna para qualquer coisa que a level up quer da. vocês sempre aceitam esse calaboca uns mongol desse foruns são uns porcos.

 

Essa empresa medíocre deveria ser mais honesta com esses players que as sustentam e jogar logo a real.

1° A instabilidade em prontera?

Prontera cidade principal do jogo 70% de prontera é BOT. 65% desses bot são de Loja. os outros 5% são de chat de compras automáticas.

Porque não é desabilitada a habilidade de loja lá por algumas semanas para ver se diminui pelo menos um pouco a situação. Servidores privates tem isso e prontera ficou bem mais agradavel.

 

2° Hacks Inusitados ja fui hackeado a level up não teve a capacidade de informar como ocorreu. Trocaram meu email de level up sem acessar meu email sem apresentação de dados foi um ano mt louco.. Sempre me ignoraram nos tickets, tive que processar ai eles até ligaram para minha casa... ahahahahahaha

 

3° Excesso de bots, bot sempre foi algo comum em qualquer jogo é quase impossível de viver sem bot hoje em dia no ragnarok. mas o que é impossível é ver pessoas comprando Pack de IP e fazendo em um computador só 300~700 Bots. e são varias pessoas fazendo isso já. a Level Up sabe disso, sabe quem faz mas a questão é por que não da fim a isso?

 

4° Game Guard, para que isso ainda existe? tem shields melhores e realmente eficientes.

 

5° Eles falam que a gravit quem manda... realmente eles mandam. mas já foi constatado que a level up consegue alterar dados do jogo. Inclusive o Doce Mágico que está bugado por eles propositalmente pelo fato da gravit não autorizar a implementação de certos itens diretamente no rops. isso e muitos itens bugado propositalmente.

 

6° PIN: porque não desativa isso que não serve de nada. Implementa seila, autenticação por celular via aplicativo qualquer coisa é mais eficiênte que isso.

 

7° GM para que servem esses seres divinos se não prestam para nada? Parecem deuses do olimpo todos creem mas são inuteis. só fazem merda.

 

DEEM UM PROPÓSITO AO JOGO INÚTEIS.

 

Parabéns falou td e mais um pouco e poucos falam a verdade só sabem ficar brigando por inutilidade e besteira.

Link para o comentário
Share on other sites

No Kafra News o Fox fala que o problema de Prontera é causado pelos usuários no local, vamos levar isto em conta então, já que disseram que é uma informação verdadeira, então tomemos isto como correto.

 

O jogo Ragnarök Online atingiu seu pico de acesso entre 2008~2012 em todos os 2 servidores, Thor e Odin, na época Prontera era LOTADA em ambos os servidores, ultrapassando assim a marca que temos hoje no mesmo mapa, por quê antes isto não ocorria e agora ocorre? Mudaram alguma configuração, mas qual? Por que reduziram a quantidade de jogadores no mapa? Qual a lógica nisto?

 

Então se eu quiser pegar a merda do meu clã e reunir todos no mesmo mapa eu serei impedido pois há uma restrição ridícula e sem fundamento, é isso?

 

Ai me lançam um evento por dinheiro real, sabem que o mapa de Prontera vive indisponível por causa da merda que eles fizeram, então vamos caçar uma solução, certo? A solução lógica seria ... resolver o problema do mapa, mas não ... trocaram o NPC de mapa e segue o evento com Prontera caindo em AMBOS OS SERVIDORES.

 

 

AHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEU ESSE POVO ESTÁ DE PARABÉNS.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo tem potencial para ser bom tem fôlego o problema do jogo está na má administração da Level Up! onde eles tem desculpa para tudo e nunca são culpados de nada.

 

O jogo sempre deu problema não tem um dia que não de problema não tem uma manutenção que não venha com bugs e infelizmente eles são desleixados o foco deles é o LUCRO onde os que gostam mesmo gastam dinheiro e não tem nada em troca. se vocês passarem uma semana jogando outros jogos onde a Level UP não tenha colocado a mão ira ver o abismo que separa a level up das outras empresas...

O pior de tudo são os retardados que ficam no forum pedindo medicina e itens cara. cada hora que um mongoloide falando cada coisa nada haver, abrindo tópicos retardados. vocês abrem a perna para qualquer coisa que a level up quer da. vocês sempre aceitam esse calaboca uns mongol desse foruns são uns porcos.

 

Essa empresa medíocre deveria ser mais honesta com esses players que as sustentam e jogar logo a real.

1° A instabilidade em prontera?

Prontera cidade principal do jogo 70% de prontera é BOT. 65% desses bot são de Loja. os outros 5% são de chat de compras automáticas.

Porque não é desabilitada a habilidade de loja lá por algumas semanas para ver se diminui pelo menos um pouco a situação. Servidores privates tem isso e prontera ficou bem mais agradavel.

 

2° Hacks Inusitados ja fui hackeado a level up não teve a capacidade de informar como ocorreu. Trocaram meu email de level up sem acessar meu email sem apresentação de dados foi um ano mt louco.. Sempre me ignoraram nos tickets, tive que processar ai eles até ligaram para minha casa... ahahahahahaha

 

3° Excesso de bots, bot sempre foi algo comum em qualquer jogo é quase impossível de viver sem bot hoje em dia no ragnarok. mas o que é impossível é ver pessoas comprando Pack de IP e fazendo em um computador só 300~700 Bots. e são varias pessoas fazendo isso já. a Level Up sabe disso, sabe quem faz mas a questão é por que não da fim a isso?

 

4° Game Guard, para que isso ainda existe? tem shields melhores e realmente eficientes.

 

5° Eles falam que a gravit quem manda... realmente eles mandam. mas já foi constatado que a level up consegue alterar dados do jogo. Inclusive o Doce Mágico que está bugado por eles propositalmente pelo fato da gravit não autorizar a implementação de certos itens diretamente no rops. isso e muitos itens bugado propositalmente.

 

6° PIN: porque não desativa isso que não serve de nada. Implementa seila, autenticação por celular via aplicativo qualquer coisa é mais eficiênte que isso.

 

7° GM para que servem esses seres divinos se não prestam para nada? Parecem deuses do olimpo todos creem mas são inuteis. só fazem merda.

 

DEEM UM PROPÓSITO AO JOGO INÚTEIS.

 

Eu acho que vc tem que cair na realidade. Tudo que existe nesse jogo é movido por dinheiro, eles sabem qual é o perfil de jogador de ragnarok, sabem que a maioria cai muito fácil na armadilha das micro transações e no prazer instantâneo e finito que da vc gastar os rops potar bolinho e falar que varreu o amiguinho do pvp ou ganhou o mvp dele com o ego super inflado....

 

Por isso que eles cagam tanto pro jogo, de nada adianta uma maioria que gasta mto pouco ou nada no jogo ficar revoltada se quem realmente gasta rios e rios de dinheiro continua gastando. Ingame eu conheci já várias pessoas com mais de 1kk ( Isso mesmo 1000000) de rops em mais de uma conta e nunca vi nenhuma delas vir até aqui no fórum reclamar da condição deplorável do jogo.

 

Aliás me deixa tbm muito p*** quando vejo as coisas que vc citou, é na minha opinião uma tremenda falta de caráter e um verdadeiro absurdo, não compreendo como posso ver pessoas comentando coisas como "Nossa o item que esperava!" ou "Nossa que visual fofis" ignorando completamente uma lista gigantesca de problemas, mentiras e atitudes de má fé por parte da empresa. Na minha opinião deveríamos mesmo floodar o tópico de atualização (que é o único que eles realmente acompanham, tirando a Gih,) e ver se o Fox manda a mensagem pra gravity... Apesar de que acho que só chega algo do tipo... " Eles estão chateados com isso, MAS ADORARAM OS NOVOS VISUAIS FOFIS".

 

Enfim, se vc sabe como que a banda toca por aqui, pare de se revoltar com as coisas que vc está vendo, vc não pode muda-las se não mudar essas pessoas que não vão mudar mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe?

Apesar de que os jogadores pediram cheffenia quando os servidores ainda apresentavam instabilidades. Aí mais tarde é bem provável que vão reclamar de desconectadas, que estão pagando pra jogar na cheffenia em servidor instável mesmo tendo pedido.

Tudo bem que a LU!G tem errado muitas vezes e há incoerências, mas a comunidade também não é muito coerente com o que pede. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, se vc sabe como que a banda toca por aqui, pare de se revoltar com as coisas que vc está vendo, vc não pode muda-las se não mudar essas pessoas que não vão mudar mesmo...

Basicamente você está nos falando que NADA PODE SER FEITO, é isso? Uma vez que não podemos mudar o que ocorre enquanto não mudarmos quem jamais irá mudar.

 

 

@Iliana, o problema é ... 95% reclama do servidor e da qualidade do serviço prestado, 3% são apáticos à tudo e 2% pedem algum item ou evento... adivinha para quem vai a atenção?

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente você está nos falando que NADA PODE SER FEITO, é isso? Uma vez que não podemos mudar o que ocorre enquanto não mudarmos quem jamais irá mudar.

 

 

@Iliana, o problema é ... 95% reclama do servidor e da qualidade do serviço prestado, 3% são apáticos à tudo e 2% pedem algum item ou evento... adivinha para quem vai a atenção?

Brauna ele deve ter dito assim;

 

'' Você não pode mudar o ragnarok enquanto você não conseguir mudar quem está jogando ele ''.

Ou melhor dizendo.... para traduzir melhor e ter melhor compreensão, ele está querendo falar pra você que é uma perca de tempo sua quanto outras pessoas que jogam não estão lendo e dando atenção e importãncia pro que você está fazendo aqui.

 

Mas o brauna não se aplica entre essas pessoas quando ele é um player distinto que não tem ligação com as mesmas e por não ser familiar a elas sem ter alguma relação o que ele faz aqui não significa que seja por elas e sim, que ele quer o que os outros não pensam ou procuram.. é diferente de quem compra rops e está indo cheffênia, todos temos uma diferença sobre essa situação, então se ele luta por um direito dele ele deve persistir nesse direito porque nada restringe que outros façam como ele e algum dia as palavras do Brauna se tornem realidade.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente você está nos falando que NADA PODE SER FEITO, é isso? Uma vez que não podemos mudar o que ocorre enquanto não mudarmos quem jamais irá mudar.

 

 

@Iliana, o problema é ... 95% reclama do servidor e da qualidade do serviço prestado, 3% são apáticos à tudo e 2% pedem algum item ou evento... adivinha para quem vai a atenção?

 

Menos drama Brauma...

Meu ponto é que parece que não existe interesse por parte de quem toma as decisões no jogo realmente mudar o jogo em questão de qualidade de ambiente e satisfação, ou se quer resolver os vários problemas que as pessoas esquecem por querer esquecer... Bem como as pessoas que mais gastam com o jogo, nada falam aqui... Eu chuto que os usuários mais ativos são, em sua maioria, o típico jogador com gastos eventuais e no máximo medianos. Logo, nesse sentido de nada adianta né ?

 

Salvo casos em que são tomadas decisões de extrema má fé e que geram um grito e insatisfação absolutas (apesar de nem sempre surtir efeito), como o caso das recompensas por instabilidades e quando pessoas com contatos e favorecimento estão envolvidas...

 

 

@Iliana,

Cara, eu acho errado apontar essa opinião da comunidade, afinal a comunidade tem diversas opiniões diferentes....

A questão é que só é ouvida a parte que lucra, a parte de pedir rops, a parte de gastar...

Deveria ter por parte deles (publicadora e desenvolvedora) bom senso em julgar o que realmente atender e quando seria o momento mais proveitoso e estável pra realizar eventos majoritários....

Uma pena que estamos lidando com Lug/Gravity e bom senso é algo que não existe.

Editado por Firest
Link para o comentário
Share on other sites

@Iliana,

Cara, eu acho errado apontar essa opinião da comunidade, afinal a comunidade tem diversas opiniões diferentes....

A questão é que só é ouvida a parte que lucra, a parte de pedir rops, a parte de gastar...

Deveria ter por parte deles (publicadora e desenvolvedora) bom senso em julgar o que realmente atender e quando seria o momento mais proveitoso e estável pra realizar eventos majoritários....

Uma pena que estamos lidando com Lug/Gravity e bom senso é algo que não existe.

 

Entendo. Plausível.

De certa forma, a LU!G errou em ter colocado um evento desse porte em um período crítico. Apesar de que alguns elementos pedirem pelo evento também não foi esperto.

Mas a mer** já foi feita e não dá pra chorar pelo leite derramado.

Link para o comentário
Share on other sites

A situação desse jogo é uma coisa bem simples que muita gente não entende. Do mesmo jeito que vc farma loot com seus bots a LUG e Gravity farmam lucro com gente que continua atirando dinheiro na tela do computador. Eles lançam item novo e todo mundo compra, e eles lucram, então qual é o propósito de consertar o jogo se pra eles ta bom do jeito que tá? A solução é simples. Parem de dar dinheiro pra eles até consertarem o jogo. Mas claro que isso não vai acontecer né... E respondendo a pergunta do tópico: Até os players começarem a fazer algo útil ou até essas empresas ordenharem o jogo e os players até falir.

Editado por Leewastaken
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...