Ir para conteúdo

E aí, vamo fecha?


Mal@koi

Posts Recomendados

Eles dão xp bonificado mais não consigo usa tava jogando agora faz meia hora tive que para por causa do lag , tô em scaraba cheio de formiguinha(ou barata sei la o que é aquilo) ao meu redor pensa!

Outro dia perdi xp por causa disso deu lag quando meu char se movimento tava na sargeta , pior que eu perco todos os buffs tenho que volta pega consumivel coloca buff e volta affffffffffffffffffff

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquem tranquilos pessoal, o problema não está na Level Up, mas em vocês, e vou explicar o motivo:

  • Enquanto aceitarem o "cala a boca e engula essa medicina" os servidores continuarão assim.
  • Enquanto não fizerem eles sentirem no bolso isso, enquanto não nos unirmos, continuará assim.
  • Enquanto vier promoção supimpa e nego colocar ROPs para "aproveitar" ela, continuará assim.
  • Enquanto não sobrecarregarmos o sistema de tickets com pelo menos 30 tickets por conta/usuário

 

Eles estão cagando e andando para o jogo, enquanto estiver mantendo o lucro alto, enquanto estiverem aproveitando as "promoções" que eles irão lançar para faturar em cima de vocês, otários, isso continuará, e é fato.

 

Digo uma coisa, se por uma semana inteira, ninguém creditar nenhum centavo, eles irão dar atenção aos servidores do jogo.

 

 

 

Aliás, posso apostar com vocês, que irão, assim que perceberem a queda nos lucros, adicionar uma caralhada de coisa que estamos pedindo há tempos e eles negam, para tentar conseguir um dinheiro.

 

 

 

 

É RIDÍCULO criarem um evento de "aniversário da empresa" sobre acessar o jogo e ganhar itens e não permitirem que os jogadores acessem o jogo, quer seja por desconexão, quer seja por instabilidade.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que ninguém da um parecer.

 

Upei muito pouco por causa desse leg,e a grana q eu gastei com consumíveis me rendeu um prejuízo, só que quem vai ligar né ?

 

Realmente não sei por que teve que ter esse aniversário se quase ninguém pode usufruir com qualidade dos benefícios.

 

Sei la, não gosto de ficar reclamando, mas ta osso ficar jogando Rag desse jeito.

 

O jogo é sensacional porém quem administra deixa a desejar.

 

Eu preferia um server rodando liso do que ficar recebendo compensações a cada instabilidade etcc...(alias eu não recebi ainda a da referente junho)

Imagina agora na cheffenia!!!

 

 

Bom jogo e Desculpem meu MI MI MI é que é foda. :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Já Já vc vai abrir um ticket e eles vão fazer igual as operadoras: Senhor, o senhor já retirou o cabo do moldem ? rsrsrsrs

/headph

 

Todo dia perco uma ida ao Palácio das Mágoas em um dos personagens por causa de DC (Tirando os DCs normais em mapas diversos).

 

Falar que a culpa é da internet do povo não cola visto que quando estamos com mais de uma conta conectada, apenas uma é desconectada.

Link para o comentário
Share on other sites

Evento Logue e Ganhe!Basta logar, nem que seja por um segundo a cada dia por 13 dias que você irá garantir um prêmio.


 

 

Sugiro um outro evento também ao estilo Logue e Ganhe!Permaneça logado + de 1 hora consecutiva com seu personagem no servidor e garanta um bônus de 100% encima das premiações diárias.

 


Ai imagina quantas pessoas por servidor ganhariam esse bônus...eu aposto que daria pra contar nos dedos.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Evento Logue e Ganhe!Basta logar, nem que seja por um segundo a cada dia por 13 dias que você irá garantir um prêmio.

 

 

Sugiro um outro evento também ao estilo Logue e Ganhe!Permaneça logado + de 1 hora consecutiva com seu personagem no servidor e garanta um bônus de 100% encima das premiações diárias.

 


Ai imagina quantas pessoas por servidor ganhariam esse bônus...eu aposto que daria pra contar nos dedos.

 

E o nº de vencedores são...

 

maxresdefault.jpg

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...