Ir para conteúdo

ó o tanto de bot socorro


Novembro

Posts Recomendados

Estão difamando minha linda classe T_T

 

Que tristeza em ver isso e o pior que mancha a imagem de quem joga honestamente com a classe, como eu =[

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

EHUEUHEUHEUHEUHEHU olha a zoeira EHUEHUEHUEUHEHUMas eu fico triste eu jogando de full eden, e uns trocentos bots ate com visual padrão e equips acima da media...
Velho,Eu tenho um print de uns 40~50 stalkers em morroc, na formação de defesa do asterisco russo, todos com combo senhor das chamas.E a print é do ano passado.Eu tirei trocentos prints, cada print com o mouse em cima de um personagem diferente.Fiz o ticket. Pergunta quantos foram banidos?0.
Link para o comentário
Share on other sites

Velho,Eu tenho um print de uns 40~50 stalkers em morroc, na formação de defesa do asterisco russo, todos com combo senhor das chamas.E a print é do ano passado.Eu tirei trocentos prints, cada print com o mouse em cima de um personagem diferente.Fiz o ticket. Pergunta quantos foram banidos?0.

 

Ban em bot não funciona, acho que até a LUG sabe disso. Só vai dar certo essa coisa de ban, se rolar ban por IP como a Blizzard e a Riot já fazem pra casos graves.

Link para o comentário
Share on other sites

Po, pior de tudo é que o cara faz isso e mora num becão todo pixado

 

Eu tinha uma ideia bem diferente dos grandiosos "vendedores de zeny", mas como tudo na vida é só mais uma decepção

 

Acho que se ele parasse de comprar conta nova e comprasse uma marmita não ia ser tão burro, passar fome acaba com o cérebro

 

#forçarochoso

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...