Jump to content

ó o tanto de bot socorro

Novembro

Recommended Posts

Estão difamando minha linda classe T_T

Que tristeza em ver isso e o pior que mancha a imagem de quem joga honestamente com a classe, como eu =[

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

pegaram o novembro no pulão aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa danado

EHUEUHEUHEUHEUHEHU olha a zoeira EHUEHUEHUEUHEHU

Mas eu fico triste eu jogando de full eden, e uns trocentos bots ate com visual padrão e equips acima da media...

Edited by Novembro

Bro8.png

EUHEHUEHUEHU colocou o mouse em mim um dos 2 únicos renegados que não são bots no mapa.

sHAUHSUAHUH quis pegar ninguém em flagrante não, pode continuar oque estava fazendo,

eu nem vi nada.................... OU SERÁ QUE VI?? /mal

EHUEUHEUHEUHEUHEHU olha a zoeira EHUEHUEHUEUHEHUMas eu fico triste eu jogando de full eden, e uns trocentos bots ate com visual padrão e equips acima da media...
Velho,Eu tenho um print de uns 40~50 stalkers em morroc, na formação de defesa do asterisco russo, todos com combo senhor das chamas.E a print é do ano passado.Eu tirei trocentos prints, cada print com o mouse em cima de um personagem diferente.Fiz o ticket. Pergunta quantos foram banidos?0.

Velho,Eu tenho um print de uns 40~50 stalkers em morroc, na formação de defesa do asterisco russo, todos com combo senhor das chamas.E a print é do ano passado.Eu tirei trocentos prints, cada print com o mouse em cima de um personagem diferente.Fiz o ticket. Pergunta quantos foram banidos?0.

Ban em bot não funciona, acho que até a LUG sabe disso. Só vai dar certo essa coisa de ban, se rolar ban por IP como a Blizzard e a Riot já fazem pra casos graves.

Ban em bot não funciona, acho que até a LUG sabe disso. Só vai dar certo essa coisa de ban, se rolar ban por IP como a Blizzard e a Riot já fazem pra casos graves.

A lug tem é que pedir cpf e numero de celular único por conta e ir banindo as contas bots já existentes.

Po, pior de tudo é que o cara faz isso e mora num becão todo pixado

Eu tinha uma ideia bem diferente dos grandiosos "vendedores de zeny", mas como tudo na vida é só mais uma decepção

Acho que se ele parasse de comprar conta nova e comprasse uma marmita não ia ser tão burro, passar fome acaba com o cérebro

#forçarochoso