Ir para conteúdo

Meus agradecimentos, por favor, analisem nossas criticas também


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Passando pra deixar meu agradecimento á Gihkorita por ter passado o feedback da comunidade para os responsáveis e ao Fox por ter voltado atrás na decisão e ter sido justo quanto ás compensações e sobre a data também. Se a empresa ouvisse seus clientes, as coisas seriam bem mais fáceis por aqui, espero que continue assim.

 

Obrigado também á quem criou aquele outro tópico, teve uma importante participação nessa alteração. Vitória da comunidade o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

venho parabenizar você que teve a iniciativa de criar aquele tópico, acredito que pessoas como você fazem o jogo mais justo. se mais gente tomar essa atitude teremos um jogo melhor e mais justo

Obrigado Kuma, sei que houve muito flame, talvez até inclusive meu, mas diante da situação nem toda paciência é de ferro, queria apenas deixar registrado uma reclamação e mostrar com fatos o ocorrido, fui a luta por meus direitos e não imaginei que chegaria a essas proporções, fico feliz em saber que a comunidade do Ragnarok Online ainda consegue se unir, e notei várias pessoas que nunca usaram o fórum ou que quase não usam que se manifestaram, quem sabe essas pessoas passarão a vir aqui reclamar direitos, colaborar com a comunidade e coisas do tipo mais ativamente agora?

 

Obrigado a todos que foram no tópico encher a paciência até que os administradores se tocassem do problema...sobre a situação do lag ainda está horrível, vide ontem mesmo que registramos instabilidade, suponho que a frase que se adequa é "1 vitória por dia" ou então "Matar 1 leão por dia"

 

Acho que matamos o nosso Leão hoje povo, a luta continua por melhorias, mas ao menos hoje ja tivemos um princípio de vitória.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Kuma, sei que houve muito flame, talvez até inclusive meu, mas diante da situação nem toda paciência é de ferro, queria apenas deixar registrado uma reclamação e mostrar com fatos o ocorrido, fui a luta por meus direitos e não imaginei que chegaria a essas proporções, fico feliz em saber que a comunidade do Ragnarok Online ainda consegue se unir, e notei várias pessoas que nunca usaram o fórum ou que quase não usam que se manifestaram, quem sabe essas pessoas passarão a vir aqui reclamar direitos, colaborar com a comunidade e coisas do tipo mais ativamente agora?

 

Obrigado a todos que foram no tópico encher a paciência até que os administradores se tocassem do problema...sobre a situação do lag ainda está horrível, vide ontem mesmo que registramos instabilidade, suponho que a frase que se adequa é "1 vitória por dia" ou então "Matar 1 leão por dia"

 

Acho que matamos o nosso Leão hoje povo, a luta continua por melhorias, mas ao menos hoje ja tivemos um princípio de vitória.

 

Concordo plenamente, ainda precisamos de melhorias com relação aos servidores, lag é uma marca registrada do Bro desde 2009, até mesmo antes disso.

 

Enfim, eu sou um dos que frequentava o fórum mas não tinha uma conta e agora comecei a participar efetivamente do mesmo hahahah

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meus sincéros parabéns. claro que sempre tem aqueles repreensivos, aqueles que tem perspectiva diferente de outros mas, tem aqueles que não vão cooperar e mantém a posição de sempre mesmo com pouco que acham e/considerável pelo que reconhecem vindo daqui desse forum em um post criado pelo Fox que finalmente com um âmbito bem-sucedido consegue realizar em um só post o agrado das pessoas em um sucesso que pode evoluir a comunidade com uma visão diferente para os moderadores.

 

Quando um moderador trabalhar por aqui e estar encarregado de alguma tarefa em um momento que lhe faz aplicar uma ação, que não exclua as pessoas e até mesmo outros moderadores, repense e não faça uma atividade independente e sim, construa algu salientar, aquilo que satisfaça mesmo com merrecas e bruxarias, todos se contentariam com um respeito e pelo menos igualdade por parte da empresa com as pessoas, eu sinceramente acho que recompensas e itens não surte tantos efeitos quando o importante é o pessoal estar apreciando uma pessoa por ela se dedicar por nós em um forumzinho de jogo onlinezinho.

 

o que a comunidade do ragnarok precisaria também é que alguém não faça nada em sua concepção restrita para outros, digo, sozinho. claro que é uma responsabilidade grande e um negócio sério, mas nada tão impossivel que vocês possam resolver sem muitos desesperos, porque vocês são a ''level up games'' e não há duvidas de que tem capacidade para o sucesso do ragnarok.

 

Recomendo em fim que façam avaliações quanto problemas que as pessoas até fazem sugestões.

Recomendo atenção com as pessoas e melhor ligação com elas, apenas um Moderador já tem feito isso por aqui.

Recomendo que o Fox não continue fechando topicos porque pensa que os outros iguais a mim vão falar mal e atingi-lo, pois, meu objetivo seria em perguntar e depois responder, guerriar e atacar não é nada que alguém faça para um Moderador que não fez, se fazem isso agora é pela brincadeira e esporte que alguns costumam criar pelo forum. dizendo isso falo do Brauna.

 

Enfim reconhecer erros não vai corrobar que não venha cometer outros e vá surgir novos problemas.

Reconhecer seu erro é um começo do que deve ser feito depois, para as pessoas e o forum do Ragnarok, para o futuro do cargo e da empresa. falo por todos outra vez, viva ragnarok online, viva as compensações e peço que as pessoas me desculpem pelas minhas brincadeiras no forum.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Meus agradecimentos são ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA A GIH. Pq se dependesse de qualquer outro funcionario da lug. Fox, Ruffio, Ritsuma, eles nem sequer teriam olhado essa reclamação da comunidade e não ficariam sabendo q eles erraram. E como eu disse em outro tópico, a Gih é uma excelente funcionária e sinceramente acho q ela merece trabalhar numa empresa mt melhor q a Level Up

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda acho que essa compensação está horrível até pra galera PVM e continua aquele problema dos jogadores WOE não ganharem nada. Só que fico MUITO feliz por pelo menos terem lido o que a galera disse e voltado atrás, mesmo depois de a Gih dizer que não iria ter mudança nenhuma.

Uma pequena melhoria na compensação, mas um possível grande passo para a comunidade.

Agradeço muito ao Yuki por se dedicar tanto ao jogo e por incentivar as pessoas a correrem atrás de melhorias para o nosso servidor. Também gostaria de agradecer a Gihkorita por ser a pessoa mais foda da atual Level Up!. Saiba que essa sua dedicação à comunidade é tudo o que nós jogadores/clientes queremos.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Está ótimo!Eu sabia que a equipe não ia decepcionar. Sobre a qualidade das compensações estava bem claro que era medíocre e tinha erro nas datas. Não sou contra ninguém vir aqui e discutir erros e/ou qualidade de atendimento ( aqui no fórum, coisa que melhorou E MUITO, vcs sabem porque). Sou contra a galera (e falo msm que me digam que sou puxa saco, coisa que até faz ofensa mas nem quero punições e nunca pedi) que fica de BICHICE, peras com leite criados com vovós. Que fica "Eu quero quero", "Tudo é lixo menos eu", e outras coisas que chateam qualquer profissional. Trabalhem e tenham que cumprir prazos e satisfazer clientes para verem como é...A questão é boa educação, Maturidade e principalmente BOM SENSO!Parabéns a todos os envolvidos! Seja player ou da staff.Que venham mais melhorias em conjunto de todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente,

Eu acho incorreto elogiar a Lug por questões assim, pois isso só aconteceu por um desgaste imenso e uma insatisfação absoluta por parte até da ínfima parcela que acredita e defende a LevelUp, e ainda assim só fomos "ouvidos" porque um dos funcionários resolveu pentelhar eles lá dentro, a Gih me parece como aqueles community manager que entra cheio de gás e termina desanimado depois de tanto murro em ponta de faca, que some nas "férias". Sem depreciar o trabalho dela, já que só ela merece elogios mesmo..

 

Penso que toda hora somos reféns da boa vontade dos staff e existe uma infinidade de problemas não abordados e ignorados durante tanto tempo... Pra além disso, acho que não devemos agradecer pela correção de uma decisão absurda em troca de uma menos pior, que ainda está ruim. A questão é que é trabalho deles fazer isso, providenciar um bom ambiente, qualidade no servidor e milhões de outras coisas mais, em tese não teríamos que ter que brigar por isso...

 

Na minha cabeça é o mesmo que pagar alguém pra varrer o chão durante um mês e ainda agradecer por essa pessoa no ultimo dia varrer de maneira porca e deixando um montinho de sujeira largado em algum lugar.

 

o povo unido jamais sera vencido... ja diz o ditado

 

Quem dera fosse verdade. Quando não querem simplesmente não fazem.

 

https://www.youtube.com/watch?v=4zFIS8ock4Y

Editado por Firest
Link para o comentário
Share on other sites

Para o pessoal que ainda está reclamando, me desculpa vocês tem todo o direito, porém eles já admitiram o erro, estão se corrigindo. Medicina é uma forma de compensar horas/dias/semanas perdidas de up por culpa de instabilidades e ainda assim estão reclamando que agora não é preciso upar? Sei que o hate vai sempre existir, mas peço que a equipe da level up não considere os haters como representantes da comunidade do Bro.

 

 

 

@edit

Faço do Lewsys, minhas palavras

 

 

 

 

#JuntosPorUmBroMelhor

 

Faço minha suas palavras!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os servidores continuam uma droga, lag absurdo e dc a todo tempo

 

parem com esse pão e circo é vão trabalhar em melhorias para o servidor, situação ridícula e os caras ainda batem palmas

 

síndrome de vira lata

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Os servidores continuam uma droga, lag absurdo e dc a todo tempo

 

parem com esse pão e circo é vão trabalhar em melhorias para o servidor, situação ridícula e os caras ainda batem palmas

 

síndrome de vira lata

 

This ^^^^^^^^^^^^^^^^

¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...