Jump to content

Meus agradecimentos, por favor, analisem nossas criticas também

-* Yuki *-

Recommended Posts

Passando pra deixar meu agradecimento á Gihkorita por ter passado o feedback da comunidade para os responsáveis e ao Fox por ter voltado atrás na decisão e ter sido justo quanto ás compensações e sobre a data também. Se a empresa ouvisse seus clientes, as coisas seriam bem mais fáceis por aqui, espero que continue assim.

Obrigado também á quem criou aquele outro tópico, teve uma importante participação nessa alteração. Vitória da comunidade o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

venho parabenizar você que teve a iniciativa de criar aquele tópico, acredito que pessoas como você fazem o jogo mais justo. se mais gente tomar essa atitude teremos um jogo melhor e mais justo

Obrigado Kuma, sei que houve muito flame, talvez até inclusive meu, mas diante da situação nem toda paciência é de ferro, queria apenas deixar registrado uma reclamação e mostrar com fatos o ocorrido, fui a luta por meus direitos e não imaginei que chegaria a essas proporções, fico feliz em saber que a comunidade do Ragnarok Online ainda consegue se unir, e notei várias pessoas que nunca usaram o fórum ou que quase não usam que se manifestaram, quem sabe essas pessoas passarão a vir aqui reclamar direitos, colaborar com a comunidade e coisas do tipo mais ativamente agora?

Obrigado a todos que foram no tópico encher a paciência até que os administradores se tocassem do problema...sobre a situação do lag ainda está horrível, vide ontem mesmo que registramos instabilidade, suponho que a frase que se adequa é "1 vitória por dia" ou então "Matar 1 leão por dia"

Acho que matamos o nosso Leão hoje povo, a luta continua por melhorias, mas ao menos hoje ja tivemos um princípio de vitória.

ACABOUUUUUUUUU

Obrigado Kuma, sei que houve muito flame, talvez até inclusive meu, mas diante da situação nem toda paciência é de ferro, queria apenas deixar registrado uma reclamação e mostrar com fatos o ocorrido, fui a luta por meus direitos e não imaginei que chegaria a essas proporções, fico feliz em saber que a comunidade do Ragnarok Online ainda consegue se unir, e notei várias pessoas que nunca usaram o fórum ou que quase não usam que se manifestaram, quem sabe essas pessoas passarão a vir aqui reclamar direitos, colaborar com a comunidade e coisas do tipo mais ativamente agora?

Obrigado a todos que foram no tópico encher a paciência até que os administradores se tocassem do problema...sobre a situação do lag ainda está horrível, vide ontem mesmo que registramos instabilidade, suponho que a frase que se adequa é "1 vitória por dia" ou então "Matar 1 leão por dia"

Acho que matamos o nosso Leão hoje povo, a luta continua por melhorias, mas ao menos hoje ja tivemos um princípio de vitória.

Concordo plenamente, ainda precisamos de melhorias com relação aos servidores, lag é uma marca registrada do Bro desde 2009, até mesmo antes disso.

Enfim, eu sou um dos que frequentava o fórum mas não tinha uma conta e agora comecei a participar efetivamente do mesmo hahahah

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meus sincéros parabéns. claro que sempre tem aqueles repreensivos, aqueles que tem perspectiva diferente de outros mas, tem aqueles que não vão cooperar e mantém a posição de sempre mesmo com pouco que acham e/considerável pelo que reconhecem vindo daqui desse forum em um post criado pelo Fox que finalmente com um âmbito bem-sucedido consegue realizar em um só post o agrado das pessoas em um sucesso que pode evoluir a comunidade com uma visão diferente para os moderadores.

Quando um moderador trabalhar por aqui e estar encarregado de alguma tarefa em um momento que lhe faz aplicar uma ação, que não exclua as pessoas e até mesmo outros moderadores, repense e não faça uma atividade independente e sim, construa algu salientar, aquilo que satisfaça mesmo com merrecas e bruxarias, todos se contentariam com um respeito e pelo menos igualdade por parte da empresa com as pessoas, eu sinceramente acho que recompensas e itens não surte tantos efeitos quando o importante é o pessoal estar apreciando uma pessoa por ela se dedicar por nós em um forumzinho de jogo onlinezinho.

o que a comunidade do ragnarok precisaria também é que alguém não faça nada em sua concepção restrita para outros, digo, sozinho. claro que é uma responsabilidade grande e um negócio sério, mas nada tão impossivel que vocês possam resolver sem muitos desesperos, porque vocês são a ''level up games'' e não há duvidas de que tem capacidade para o sucesso do ragnarok.

Recomendo em fim que façam avaliações quanto problemas que as pessoas até fazem sugestões.

Recomendo atenção com as pessoas e melhor ligação com elas, apenas um Moderador já tem feito isso por aqui.

Recomendo que o Fox não continue fechando topicos porque pensa que os outros iguais a mim vão falar mal e atingi-lo, pois, meu objetivo seria em perguntar e depois responder, guerriar e atacar não é nada que alguém faça para um Moderador que não fez, se fazem isso agora é pela brincadeira e esporte que alguns costumam criar pelo forum. dizendo isso falo do Brauna.

Enfim reconhecer erros não vai corrobar que não venha cometer outros e vá surgir novos problemas.

Reconhecer seu erro é um começo do que deve ser feito depois, para as pessoas e o forum do Ragnarok, para o futuro do cargo e da empresa. falo por todos outra vez, viva ragnarok online, viva as compensações e peço que as pessoas me desculpem pelas minhas brincadeiras no forum.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Meus agradecimentos são ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA A GIH. Pq se dependesse de qualquer outro funcionario da lug. Fox, Ruffio, Ritsuma, eles nem sequer teriam olhado essa reclamação da comunidade e não ficariam sabendo q eles erraram. E como eu disse em outro tópico, a Gih é uma excelente funcionária e sinceramente acho q ela merece trabalhar numa empresa mt melhor q a Level Up

Não é Bug, é Feature

Ainda acho que essa compensação está horrível até pra galera PVM e continua aquele problema dos jogadores WOE não ganharem nada. Só que fico MUITO feliz por pelo menos terem lido o que a galera disse e voltado atrás, mesmo depois de a Gih dizer que não iria ter mudança nenhuma.

Uma pequena melhoria na compensação, mas um possível grande passo para a comunidade.

Agradeço muito ao Yuki por se dedicar tanto ao jogo e por incentivar as pessoas a correrem atrás de melhorias para o nosso servidor. Também gostaria de agradecer a Gihkorita por ser a pessoa mais foda da atual Level Up!. Saiba que essa sua dedicação à comunidade é tudo o que nós jogadores/clientes queremos.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Está ótimo!Eu sabia que a equipe não ia decepcionar. Sobre a qualidade das compensações estava bem claro que era medíocre e tinha erro nas datas. Não sou contra ninguém vir aqui e discutir erros e/ou qualidade de atendimento ( aqui no fórum, coisa que melhorou E MUITO, vcs sabem porque). Sou contra a galera (e falo msm que me digam que sou puxa saco, coisa que até faz ofensa mas nem quero punições e nunca pedi) que fica de BICHICE, peras com leite criados com vovós. Que fica "Eu quero quero", "Tudo é lixo menos eu", e outras coisas que chateam qualquer profissional. Trabalhem e tenham que cumprir prazos e satisfazer clientes para verem como é...A questão é boa educação, Maturidade e principalmente BOM SENSO!Parabéns a todos os envolvidos! Seja player ou da staff.Que venham mais melhorias em conjunto de todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sinceramente,

Eu acho incorreto elogiar a Lug por questões assim, pois isso só aconteceu por um desgaste imenso e uma insatisfação absoluta por parte até da ínfima parcela que acredita e defende a LevelUp, e ainda assim só fomos "ouvidos" porque um dos funcionários resolveu pentelhar eles lá dentro, a Gih me parece como aqueles community manager que entra cheio de gás e termina desanimado depois de tanto murro em ponta de faca, que some nas "férias". Sem depreciar o trabalho dela, já que só ela merece elogios mesmo..

Penso que toda hora somos reféns da boa vontade dos staff e existe uma infinidade de problemas não abordados e ignorados durante tanto tempo... Pra além disso, acho que não devemos agradecer pela correção de uma decisão absurda em troca de uma menos pior, que ainda está ruim. A questão é que é trabalho deles fazer isso, providenciar um bom ambiente, qualidade no servidor e milhões de outras coisas mais, em tese não teríamos que ter que brigar por isso...

Na minha cabeça é o mesmo que pagar alguém pra varrer o chão durante um mês e ainda agradecer por essa pessoa no ultimo dia varrer de maneira porca e deixando um montinho de sujeira largado em algum lugar.

o povo unido jamais sera vencido... ja diz o ditado

Quem dera fosse verdade. Quando não querem simplesmente não fazem.

https://www.youtube.com/watch?v=4zFIS8ock4Y

Edited by Firest

Para o pessoal que ainda está reclamando, me desculpa vocês tem todo o direito, porém eles já admitiram o erro, estão se corrigindo. Medicina é uma forma de compensar horas/dias/semanas perdidas de up por culpa de instabilidades e ainda assim estão reclamando que agora não é preciso upar? Sei que o hate vai sempre existir, mas peço que a equipe da level up não considere os haters como representantes da comunidade do Bro.

@edit

Faço do Lewsys, minhas palavras

#JuntosPorUmBroMelhor

Faço minha suas palavras!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Os servidores continuam uma droga, lag absurdo e dc a todo tempo

parem com esse pão e circo é vão trabalhar em melhorias para o servidor, situação ridícula e os caras ainda batem palmas

síndrome de vira lata

[sIGPIC][/sIGPIC]

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Os servidores continuam uma droga, lag absurdo e dc a todo tempo

parem com esse pão e circo é vão trabalhar em melhorias para o servidor, situação ridícula e os caras ainda batem palmas

síndrome de vira lata

This ^^^^^^^^^^^^^^^^

¬¬