Ir para conteúdo

Dropei minha primeira carta mvp :D


Mr Fahrenheit

Posts Recomendados

Parabéns Mr Fahrenheit ! Que seja a primeira de muitas, como o pessoal disse. E outra coisa: negar uma instância? Menino isso não existe! Ainda mais torre! kkkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns! é sempre emocionante dropar uma mvp card. Espero que seja a primeira de muitas! Abraço.

Sim, ficamos uns minutos sem acreditar que tinhamos dropado AUEUHSEHU obrigado man!

 

 

Boa, agora só falta dropar a carta Josh pra fazer o combo

 

Desculpa não consegui pensar em nada melhor pra dizer

 

OMG HNSDA8I90FHNBSGF89I0SDGBHDDS

 

 

Parabéns Mr Fahrenheit ! Que seja a primeira de muitas, como o pessoal disse. E outra coisa: negar uma instância? Menino isso não existe! Ainda mais torre! kkkk

 

Obrigadoooo :D e é isso mesmo, nunca mais nego uma instância UIHAUISHHUI

 

vai vender a 8b?

UHSUHSADDSA

 

ASUEIJHNASUIKODNSHBIPUSAFHGB com certeza, drake 8b é clássica

 

 

 

 

obrigado o/

dont-stop-me-now-comic-1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tava indo dormir, meu amigo me chamou pra ir torre, eu não quis ir, mas ele acabou me convencendo, resultado: dropamos nossa primeira carta mvp AUSHEUHE

 

GvE7vki.jpg

 

só queria compartilhar com vocês mesmo. :D

 

Parabéns man!! E foi logo de cara uma carta boa, não foi que nem eu que dropei uma Flor do Luar pra iniciar essa vida de dropador de carta haha (ou foi uma Bafomé? Na real não lembro :p)

Boa, agora só falta dropar a carta Josh pra fazer o combo

 

Desculpa não consegui pensar em nada melhor pra dizer

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...