Ir para conteúdo

Transmutação na instância do Torneio de Magia?


SrRinio

Posts Recomendados

Olá,

 

Estava vendo um vídeo do Nice Try passando na instância do torneio de magia até a 11° luta só dando coma nos inimigos através da lâmina turca daí me veio a dúvida, já que estes "monstros" sofrem de qualquer efeito negativo, então seria possível burlar a instância e usar a carta Poltergeist (ou a Azoth para alquimistas..) para transformar o desafiante em outro monstro que muito provavelmente será mais fácil de matar?

 

E quais as chances da carta Poltergeist ativar? pelo menos a Azoth já tenho idéia que a chance é até que alta pois já usei em um server private (há 7 anos atrás .-.)

 

Vídeo do Nice: https://www.youtube.com/watch?v=ICvBNbeJwzw

 

Descrição da carta Poltergeist: https://www.divine-pride.net/database/item/4321/carta-poltergeist

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é interessante, porém acho que realmente buga a instância... o jeito é ir la e testar, mas mesmo assim é mais simples trabalhar com o Coma pra passar mais facilmente, o problema mesmo está na 12° e 13° luta KK, os primeiros são até fáceis de lidar, mas foi uma excelente ideia e bem pensada tmb!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é interessante, porém acho que realmente buga a instância... o jeito é ir la e testar, mas mesmo assim é mais simples trabalhar com o Coma pra passar mais facilmente, o problema mesmo está na 12° e 13° luta KK, os primeiros são até fáceis de lidar, mas foi uma excelente ideia e bem pensada tmb!

 

Sim mas no seu vídeo o coma quase não saia pelo menos nos primeiros desafiantes, não sei se era por azar ou a chance é baixa de ativar, segundo a descrição do item no database, a chance de coma é de 1% ao hit, se for mesmo pode ser até bug .-. por isso levantei a hipótese da transmutação..

Link para o comentário
Share on other sites

Outra ideia é usar queimação(?), funciona bem também.

Existem cartas pra isso, além de chamas de Hela e voragem espiritual.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Outra ideia é usar queimação(?), funciona bem também.

Existem cartas pra isso, além de chamas de Hela e voragem espiritual.

 

Hum, estava olhando na Browiki e também tem o efeito "Cristalização" que remove 2% do HP e 1% do SP a cada segundo, também serviria para combar com o efeito de queimação?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso aí funciona, só que tem que tomar cuidado. Acredito que se o incêndio der o último hit você não leva o kill.

 

Bom, não sei bem como que funciona a lógica de contar ou não o kill, nem sabia que tinha que contar o kill do desafiante para prosseguir na instância, acreditava que bastava apenas derrotar a entidade X independente de quem o matou mas enfim, isto é só testando...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso aí funciona, só que tem que tomar cuidado. Acredito que se o incêndio der o último hit você não leva o kill.

 

Esse mito ja joguei por terra, fui com o meu RK pra matar com Incêndio do Sopro do Dragão e não buga a instância, fiz isso em todos os adversário até a 12° Luta (pelo menos os que não morreram antes do Incêndio)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você quer dizer incêndio, né Hela? Aquele onde fica o ícone de fogo na cabeça do personagem.

Nesse princípio Sangramento também pode funcionar né?

Sim, qualquer status negativo funciona, pois são monstros normais, eles podem ser monstros de instância, mas tem as mesmas vulnerabilidades que um poring pra status anormais (logicamente eles tem mais resistência, mas você entendeu o que eu quis explicar... eu espero)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim mas no seu vídeo o coma quase não saia pelo menos nos primeiros desafiantes, não sei se era por azar ou a chance é baixa de ativar, segundo a descrição do item no database, a chance de coma é de 1% ao hit, se for mesmo pode ser até bug .-. por isso levantei a hipótese da transmutação..

A chance do Coma é baseado na LUK do adversário também, esse 1% de chance é calculado após o calculo da Defesa sobre esse status do monstros, ou seja, se o monstro tem 100 de LUK, sera praticamente impossivel causar Coma. Porém, como a Lâmina Turca também tem chance de causar maldição (que a função dela é reduzir a LUK de qualquer oponente a 1) ajuda muito a ativar o Coma, mas a maldição também é diminuída pela LUK do alvo... então rola toda uma matemática monstra por traz de tudo isso!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não dá pra combar dois efeitos desse tipo (incêndio e cristalização) ao mesmo tempo.

Sim, é possível causar tanto Cristalização quanto Incêndio ao mesmo tempo, faço isso na maioria das vezes quando vou Pesadelo Musical com o meu RK, no Bemol e Sustenido, costumo deixa-los lentos com Cristalização (Sopro de Gelo) e depois fico dando Sopro do Dragão até a matá-lo e 90% das vezes o Incêndio sai junto com Cristalização!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, qualquer status negativo funciona, pois são monstros normais, eles podem ser monstros de instância, mas tem as mesmas vulnerabilidades que um poring pra status anormais (logicamente eles tem mais resistência, mas você entendeu o que eu quis explicar... eu espero)

 

Eu entendi sim, só monstro com protocolo de Boss ganham imunidade a status. Não é o caso dos competidores da Arena.

 

 

Sim, é possível causar tanto Cristalização quanto Incêndio ao mesmo tempo, faço isso na maioria das vezes quando vou Pesadelo Musical com o meu RK, no Bemol e Sustenido, costumo deixa-los lentos com Cristalização (Sopro de Gelo) e depois fico dando Sopro do Dragão até a matá-lo e 90% das vezes o Incêndio sai junto com Cristalização!

 

Ô louco! :o

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer flecha, contando que tenha trepadeira e teia, mas as teia acaba sempre ai ela vai pra cima de você que nem o espirito santo

Leva cartão kafra se tiver sozinho um pouco antes dela chegar pega teia e aljave até chegar proximo dos 90% do limite de peso exemplo se voce tem 4000 de carga então antes dos 90% voce pode carregar ate 3500 voce contnua com 50% e pode jogar normal com teia suficiente .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, qualquer status negativo funciona, pois são monstros normais, eles podem ser monstros de instância, mas tem as mesmas vulnerabilidades que um poring pra status anormais (logicamente eles tem mais resistência, mas você entendeu o que eu quis explicar... eu espero)

 

Tirando a Alquimista/Feiticeira e a própria Fenrir, todo o resto dá pra matar no Coma.

 

Leva cartão kafra se tiver sozinho um pouco antes dela chegar pega teia e aljave até chegar proximo dos 90% do limite de peso exemplo se voce tem 4000 de carga então antes dos 90% voce pode carregar ate 3500 voce contnua com 50% e pode jogar normal com teia suficiente .

 

Nossa. Fazer na Teia é trampo demais, além de que... dá tempo?

Eu prefiro fazer no Disparo Certeiro.

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...