Ir para conteúdo

Volto a jogar em qual servidor?


CoxinhaRuim

Posts Recomendados

Bom, o título é bem auto-explicativo. :D

 

Já joguei muito Ragnarok, sempre parando e voltando. E agora gostaria de sugestões e conselhos de qual servidor escolher para voltar a jogar com um novo personagem.

Algumas considerações sobre cada servidor que me agradaram ou não:

Valhalla:

- Bonificação de EXP permanente (sou universitário, então não tenho condições de passar o dia todo upando);

- Asa de Mosca e Borboleta, VIP permanente, chances de Drop, entre outros detalhes atrativos;

- Tenho alguns itens de quando joguei nesse servidor (juntos devem somar uns 400kk pelo que pesquisei, se conseguir vender).

 

Thor:

- Mercado bem mais aquecido, pelo que notei (entrei pra vender itens nos 2 servidores, e os itens no Thor saíam da loja muuuuito mais rápido. Minha principal fonte de renda é a revenda, então isso é importante pra mim;

- Tenho mais itens do que no Valhalla. Devem somar juntos uns 2bi.

 

Então, galera, poderiam me dar sugestões de fatores que ainda não levei em consideração e outros conselhos? Confesso que se não fosse o mercado mais aquecido do Thor, já teria ido ao Valhalla.

Agradeço desde já! :p

 

Obs: Meu foco inicialmente seria PVM e MVP. Não me interesso tanto por WoE e PVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho melhor você continuar no servidor que tem mais itens. Começar do zero atualmente no Ragnarok vai ser cansativo. Eu jogo no Valhala mas se tivesse esse dinheiro ficaria no Thor mesmo!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu voltei a jogar resolvi testar o Odin, nessa época ainda pagava mensalidade.

 

Apesar de ter largado personagens e itens no Thor, não me arrependo nem um pouco, mesmo tendo começado do zero.

 

Agora com o merge o mercado ficou mais aquecido, temos muito mais pt's do que antes e logicamente alguns problemas que já haviam aumentaram de forma significativa.

 

Mas mesmo assim, EU ainda considero Valhalla um servidor melhor pra se jogar.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vc deve considerar também qual classe vc vai usar,por exemplo: se tu quiser mvpar de sopro com um rk,no vallhala é impossível,no thor é so tacar 2 kiel e tg no alt q.Então, a sua classe e maneira como quer jogar é um ponto a ser pensado

 

Quanto aos equips e kks ( vou tomar rage agora) vc pode atravessar, Bug nao gosta mas...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vc deve considerar também qual classe vc vai usar,por exemplo: se tu quiser mvpar de sopro com um rk,no vallhala é impossível,no thor é so tacar 2 kiel e tg no alt q.Então, a sua classe e maneira como quer jogar é um ponto a ser pensado

 

Quanto aos equips e kks ( vou tomar rage agora) vc pode atravessar, Bug nao gosta mas...

 

Claro, aí você chega no MVP e aparece um Ranger ilimitado e dá IK no bixo, ou um Bio na AD fazendo a mesma coisa. Isso quando o cara achar o MVP kkkkkkkkkk.

Vai pro Asgordin cara, Thor é um servidor muito zuado em questão de equipamentos (apesar de que com essa leva de coisas do jRO vindo pra cá o Asgordin não vai ficar tão diferente não)

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, aí você chega no MVP e aparece um Ranger ilimitado e dá IK no bixo, ou um Bio na AD fazendo a mesma coisa. Isso quando o cara achar o MVP kkkkkkkkkk.

Vai pro Asgordin cara, Thor é um servidor muito zuado em questão de equipamentos (apesar de que com essa leva de coisas do jRO vindo pra cá o Asgordin não vai ficar tão diferente não)

 

No @vallha não está mto diferente, tem camperagem em mvp 24/7.so olhar os shuras doentes que ficam matando o gt com um asura,nego acha que vai dropar carta assim . . . resultado ninguem consegue brincar nos mvps

Link para o comentário
Share on other sites

eu larguei de mão o thor pra recomeçar no valhalhalhala e nem me dei o trabalho de trocar os itens.

 

Thor é quebrado demais, vc vai perceber isso qdo montar qqer classe pra fazer MVP e perceber q n da pra competir com nego p2w full mvp

 

 

porra vi um cara com uma jur com 3 drácula "só pra upar" ah para mano...

Link para o comentário
Share on other sites

É bem complicado vc ter uma resposta mais parcial por aqui, a maioria do povo do fórum que fica ativo joga no Valhalla e ai fica obvia a indicação a este servidor...

 

 

Eu jogo em ambos, apesar de no valhalla eu ter apenas dois persoagens um ranger e um sorcer, eu me divirto bem, mas no thor eu jogo muito tbm tenho minha conta cheia de personagens lv max das mais variadas, faço instancias torres, semrpe conheço gente nova, tem muito noob assim como no emdeusado valhalla tbm tem.

 

O que eu aconselho é vc jogar um pouco em ambos e ai vê no qual vc se adapta melhor, até porque são servidores bem diferentes, com configurações diferentes o que pra mim, é o atrativo de jogar em ambos.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Obs: Meu foco inicialmente seria PVM e MVP. Não me interesso tanto por WoE e PVP.

 

Pra MVP, você terá muito trabalho no Thor. Terá que estudar qual horário não tem alguém caçando um determinado MVP. Não sei dizer quanto ao Valhalla porém, já que não fiquei jogando o tempo todo por lá ainda.

Pra PVM, bom, PVM funciona da mesma forma em qualquer servidor, então dispenso comentários.

 

Mas acima de tudo, os fatores mais relevantes quantos às suas tendências são você não ter tempo pro jogo e ter muitos equipamentos no Thor. Então, não sei dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

: se tu quiser mvpar de sopro com um rk,no vallhala é impossível

 

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

@topic

 

Experimente um pouco dos dois, só lembrando que ragnarok ,pelo menos no bRO, é melhor aproveitado quando você tem um "grupo fixo" pra fazer as modalidades que o jogo te oferece.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se fosse na minha situação jogaria no Valhalla, que apesar de estar cheio de bot, ks, fela da pota como tem no Thor, pelo menos não está abarrotado de cartas mvps tipo TG, Kiel, Bubu, etc.

 

Só fica um aviso importante, se vc for fazer o câmbio do Paraguai pro Brasil, cuidado que tem muito trambiqueiro, tem um monte de gente sendo passada pra trás.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Resolvi fazer uma pequena experiência e acho que já consegui a resposta. Se realmente está com foco pra MVP, Valhalla é a melhor opção que posso mencionar. Certo, lá também é concorrido, mas estamos esquecendo do fator intensidade. Foi apenas uma madrugada, mas foi o bastante pra tirar a conclusão. No Thor, mesmo de madrugada, teve gente farmando um mesmo MVP. Valhalla também tem, mas dependendo do MVP, você pode competir.

 

Claro, se for pra ficar nas instâncias, então tanto faz o servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...