~Kuma Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Poderiam criar uma nova forma de pagamento igual ao league of legends de por ROPS por sms , assim quem possui creditos no celular poderia comprar o ROPS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Acho uma boa ideia, muita gente usaria essa forma de pagamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Ah, tem vários outros jogos com essa opção, se formos ver é o que menos vale a pena na questão custo x benefício, mas quando faltam pequenas quantias pra algum item, vale a pena :3 Poderia encaminhar a sugestão por ticket? Assim da pra encaminhar diretamente pro financeiro xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Tenho certeza que a LUG jamais implementaria isto, pois teria que passar uma porcentagem do valor total para a operadora, e a LUG é mesquinha o suficiente para não permitir isto. Por exemplo: - Joãozinho adiciona 100 reais de crédito no celular ou já possuía de franquia mensal. - Joãozinho compra ROPs com este valor, representando 100 reais em dinheiro no jogo. - A Level Up! por sua vez, em parceria com as operadoras definem que para cada transação do tipo 10% do valor irá para eles. - De 100 reais disponibilizados, a Level Up receberia apenas 90 reais e 10 reais ficariam com a operadora. - Por sua vez, a LUG teria que disponibilizar o valor de 100 reais no jogo, conforme contratado. A operadora sairia na desvantagem por ter que passar uma parte de seu faturamento para a Level Up!. A Level Up! por ser mesquinha o suficiente a ponto de citar que a inserção de um registro de um único jellopy gera um desbalanceamento no jogo e um custo enorme para a empresa (Um insert gera custo nem num banco de dados via mainframe) aheuheuhuheuehuehuehuehuehuehhaeuheuheuheuheuheuheheuehuehuehuehuehe mas é a vida né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Ah, tem vários outros jogos com essa opção, se formos ver é o que menos vale a pena na questão custo x benefício, mas quando faltam pequenas quantias pra algum item, vale a pena :3 Poderia encaminhar a sugestão por ticket? Assim da pra encaminhar diretamente pro financeiro xD Concordo, nunca comprei cash em nenhum jogo por outro método que não boleto ou cartão de crédito. No caso de SMS eu tentei adquirir uma vez em um MMO flash, bastante popular há uns anos atraz que eu não sei se posso dizer o nome, mas acabei mudando meu método de pagamento porque com o mesmo valor eu adquiria quase o dobro de cash. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Tenho certeza que a LUG jamais implementaria isto, pois teria que passar uma porcentagem do valor total para a operadora, e a LUG é mesquinha o suficiente para não permitir isto. Por exemplo: - Joãozinho adiciona 100 reais de crédito no celular ou já possuía de franquia mensal. - Joãozinho compra ROPs com este valor, representando 100 reais em dinheiro no jogo. - A Level Up! por sua vez, em parceria com as operadoras definem que para cada transação do tipo 10% do valor irá para eles. - De 100 reais disponibilizados, a Level Up receberia apenas 90 reais e 10 reais ficariam com a operadora. - Por sua vez, a LUG teria que disponibilizar o valor de 100 reais no jogo, conforme contratado. A operadora sairia na desvantagem por ter que passar uma parte de seu faturamento para a Level Up!. A Level Up! por ser mesquinha o suficiente a ponto de citar que a inserção de um registro de um único jellopy gera um desbalanceamento no jogo e um custo enorme para a empresa (Um insert gera custo nem num banco de dados via mainframe) aheuheuhuheuehuehuehuehuehuehhaeuheuheuheuheuheuheheuehuehuehuehuehe mas é a vida né? Acho que você fala demais e sem embasamento algum...Na maioria dos jogos que disponibilizam esse método o valor adquiridos é relativamente menor que em outra forma de pagamento, vou ilustrar pra ficar mais facil 1k de rops = boleto,credito,transferência,telepatia por 5 reais 700 de rops = Mobile por 5 reais (Hela comentou isso Menos rage e mais informação... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 A idéia é legal, mas em outro jogos que eu vi isso, a taxa cobrada x cash era ridícula. Pode ser bom pra LU!G, mas pros jogadores acho burrice adquirir por esse método. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 (edited) Acho que você fala demais e sem embasamento algum...Na maioria dos jogos que disponibilizam esse método o valor adquiridos é relativamente menor que em outra forma de pagamento, vou ilustrar pra ficar mais facil 1k de rops = boleto,credito,transferência,telepatia por 5 reais 700 de rops = Mobile por 5 reais (Hela comentou isso Menos rage e mais informação... Embasamento: LUG E RIOT. Jogos como Senhor da Guerra, RáBúuuuuu e alguns clicks que a empresa vapor disponibiliza. Edited June 9, 2017 by General Harmudan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts