Ir para conteúdo

Kafra News (06/06)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Falaram aí que poderia vir como Compre e Ganhe ou Use e Ganhe o Pororocas, porra... eu pessoalmente preferiria mil vezes isso, pagando 100k em duas contas do que vir por ticket.

 

Adorei a ideia, a pior parte seria esperar colocarem a premiação hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Falaram aí que poderia vir como Compre e Ganhe ou Use e Ganhe o Pororocas, porra... eu pessoalmente preferiria mil vezes isso, pagando 100k em duas contas do que vir por ticket.

 

Adorei a ideia, a pior parte seria esperar colocarem a premiação hahah

 

bom, melhor que por ticket, com certeza, rsrs.

mas ainda prefiro por venda direta, como foi as diademas de grifo, serafim, anel imperial, mascara da nobreza, de tengu, set falcoeiro.. enfim das classes físicas

 

o equip para classe mágica por venda direta que veio foram poucos...

Link para o comentário
Share on other sites

Falaram aí que poderia vir como Compre e Ganhe ou Use e Ganhe o Pororocas, porra... eu pessoalmente preferiria mil vezes isso, pagando 100k em duas contas do que vir por ticket.

 

Adorei a ideia, a pior parte seria esperar colocarem a premiação hahah

 

O ruim é que dessa forma não dá pra farmmar os itens cobiçados. Eu prefiro venda direta, sem Use/Compre e Ganhe. (:

 

Link para o comentário
Share on other sites

Falaram aí que poderia vir como Compre e Ganhe ou Use e Ganhe o Pororocas, porra... eu pessoalmente preferiria mil vezes isso, pagando 100k em duas contas do que vir por ticket.

 

Adorei a ideia, a pior parte seria esperar colocarem a premiação hahah

 

Venda direta pelo amor de deus, essas coisas tem que ser acessíveis, igual serafim foi. Unica forma do player noobinho se balancear com as demais classes físicas do mesmo nível que ele.

 

E tbm não gastaria horrores de rops, apenas por 1 bota. Mesmo sendo "A bota"

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Venda direta pelo amor de deus, essas coisas tem que ser acessíveis, igual serafim foi. Unica forma do player noobinho se balancear com as demais classes físicas do mesmo nível que ele.

 

E tbm não gastaria horrores de rops, apenas por 1 bota. Mesmo sendo "A bota"

 

a lug vendeu minerios mes passado, colocar por 100k de rops seria tipo, money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money money moneeeeeeeeeeeeeeey

o que não é errado mas também não é certo, assim sabe ela faz oq quer

Link para o comentário
Share on other sites

Venda direta pelo amor de deus, essas coisas tem que ser acessíveis, igual serafim foi. Unica forma do player noobinho se balancear com as demais classes físicas do mesmo nível que ele.

 

E tbm não gastaria horrores de rops, apenas por 1 bota. Mesmo sendo "A bota"

 

Mano tenho dó das classss mágicas... sério.

 

Quando finalmente aparece um item legal pra classe, não vem nunca.

 

Essa bota tem que ser venda direta, compre e ganhe seria muito lixo.

 

Compre e ganhe tem que vir faw, perga e etc. Já não tem nem elvira pros mage...

 

Mas não duvido de nada né ? Vão fazer se tudo pra galera torrar grana com essas botas ate chegar a ogh (vulgo archangeling).

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Venda direta pelo amor de deus, essas coisas tem que ser acessíveis, igual serafim foi. Unica forma do player noobinho se balancear com as demais classes físicas do mesmo nível que ele.

 

E tbm não gastaria horrores de rops, apenas por 1 bota. Mesmo sendo "A bota"

 

 

Orbes Arcanos por Use e Ganhe, Bracelete das Valks por Ticket, infelizmente o histórico não é bom:(

 

O jeito é ter esperança mesmo e pedir por venda direta

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Orbes Arcanos por Use e Ganhe, Bracelete das Valks por Ticket, infelizmente o histórico não é bom:(

 

O jeito é ter esperança mesmo e pedir por venda direta

 

será que se falarmos pra LUG que pororoca serve pra RK, bio e shura eles não botam por venda direta:rolleyes::rolleyes:/headph/headph

Link para o comentário
Share on other sites

será que se falarmos pra LUG que pororoca serve pra RK, bio e shura eles não botam por venda direta:rolleyes::rolleyes:/headph/headph

Se a gente falar que várias classes vão precisar resetar build e que a LUG e a Gravity vão fazer rios de dinheiro na outra semana vendendo Pedra das Valks, talvez chegue por venda direita :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

meu rk de sopro precisa da pororoca pq aumenta o dano do elemento água vamos ver isso aí lug, rk nao consegue mais competir com ngm

 

Se for no Valhalla até que da pra mata sofrendo um poco, se for no Thor é pra rir.

Ainda to pelo drop da minha tg pra por no Kafra +12. hsuahua ;-;

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Vai te treta se vier revigorante, tem gente falando que se vier e informação privilegiada , ai vai pegar fogo , vai passar dos 100 000 post a manutenção de hoje , sabe como povo é aqui qualquer coisa é motivo .

Só falei isso pelo fato dessa ter sido a treta de ontem .

Editado por Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...