Ir para conteúdo

GM faz a limpa nos magmaring do valhala


Awoi

Posts Recomendados

Pô, maior tiração mesmo, os caras usando bot na caruda de faw +9 e o GM não bane pra LUG lucrar...

 

rs, tirei um print mês passado de renegado bot nos esplêndidos com espada elemental +11, mochila +9 etc, deixam alt+q aberto pra esfregar ainda mais na cara mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Esses bots caros são os que a LUG não bane mesmo, pq se não os Botters entram com processo kkkkk. Tem um Kagerou e uma Oboro 160 que logam pra farmar carta Scaraba Dourada se não me engano. Ficam dia todo lá. Tem mais de 1,5 ano. :p

 

Mas não mostra o nick aqui não, podem te banir por isso, me avisaram uma vez quando brinquei com o Bot que cansou de trabalhar em morroc, e encarou o além.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Esses bots caros são os que a LUG não bane mesmo, pq se não os Botters entram com processo kkkkk. Tem um Kagerou e uma Oboro 160 que logam pra farmar carta Scaraba Dourada se não me engano. Ficam dia todo lá. Tem mais de 1,5 ano. :p

 

Mas não mostra o nick aqui não, podem te banir por isso, me avisaram uma vez quando brinquei com o Bot que cansou de trabalhar em morroc, e encarou o além.

 

O que é isso heim, ditadura?! Huahauhau, mas eu levo ban no forum ou ingame? Não ligaria de sacrificar minha conta do fórum pra expor o óbvio...

Link para o comentário
Share on other sites

Esses bots caros são os que a LUG não bane mesmo, pq se não os Botters entram com processo kkkkk. Tem um Kagerou e uma Oboro 160 que logam pra farmar carta Scaraba Dourada se não me engano. Ficam dia todo lá. Tem mais de 1,5 ano. :p

 

Mas não mostra o nick aqui não, podem te banir por isso, me avisaram uma vez quando brinquei com o Bot que cansou de trabalhar em morroc, e encarou o além.

 

se for no valhala eu posso dar até o telefone/endereço do dono do bot pra lug, pena q nao adiantaria de nada

Link para o comentário
Share on other sites

Esses bots caros são os que a LUG não bane mesmo, pq se não os Botters entram com processo kkkkk. Tem um Kagerou e uma Oboro 160 que logam pra farmar carta Scaraba Dourada se não me engano. Ficam dia todo lá. Tem mais de 1,5 ano. :p

 

Mas não mostra o nick aqui não, podem te banir por isso, me avisaram uma vez quando brinquei com o Bot que cansou de trabalhar em morroc, e encarou o além.

kkkkkkkkkkk

 

Tá de sacanagem?!?!!! Isso não existe aqui, calúnia! /bomb

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu faço pra me candidatar a GM? Eu resido em SP Capital, por coincidencia no mesmo bairro que o endereço da LUG reside, e tenho mais de 21 anos e se caso eu conseguisse(vejam só, é somente uma hipótese) eu teria que ser GM em todos os jogos de MMO da LUG ou específicamente Ragnarok? Se fosse algo mais específico talvez seria mais fácil livrar os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu faço pra me candidatar a GM? Eu resido em SP Capital, por coincidencia no mesmo bairro que o endereço da LUG reside, e tenho mais de 21 anos e se caso eu conseguisse(vejam só, é somente uma hipótese) eu teria que ser GM em todos os jogos de MMO da LUG ou específicamente Ragnarok? Se fosse algo mais específico talvez seria mais fácil livrar os bots.

 

e você só upa em pt com Exall porque se diz "OH"

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu faço pra me candidatar a GM? Eu resido em SP Capital, por coincidencia no mesmo bairro que o endereço da LUG reside, e tenho mais de 21 anos e se caso eu conseguisse(vejam só, é somente uma hipótese) eu teria que ser GM em todos os jogos de MMO da LUG ou específicamente Ragnarok? Se fosse algo mais específico talvez seria mais fácil livrar os bots.

 

Hmm...

 

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/trabalhe-conosco.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu faço pra me candidatar a GM? Eu resido em SP Capital, por coincidencia no mesmo bairro que o endereço da LUG reside, e tenho mais de 21 anos e se caso eu conseguisse(vejam só, é somente uma hipótese) eu teria que ser GM em todos os jogos de MMO da LUG ou específicamente Ragnarok? Se fosse algo mais específico talvez seria mais fácil livrar os bots.

 

 

Manda currículo na lugar ué.

Mas eles não vão te deixar banir, se entrar querendo fazer a revolução vão cortar suas asinhas né Gih ?.

Link para o comentário
Share on other sites

Manda currículo na lugar ué.

Mas eles não vão te deixar banir, se entrar querendo fazer a revolução vão cortar suas asinhas né Gih ?.

 

É por isso que foi uma hipótese rsrs vai que né...

 

 

 

 

 

Um ano e meio? Tá novinha ainda.

 

Conheço um desses jogadores "hardcore" que está no vulcão de Thor há 3 anos, embora hoje tenha companhia de pelo menos outros 3.

 

Vendo vocês falando assim parece até uma situação cômica parecida com o que rola no STF, feijoada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...