Ir para conteúdo

Covil vermes é anti-ranger??


Descaso!!

Posts Recomendados

Hoje fui la brincar pela primeira vez no covil de vermes e achei absurdo o hp dos bichos x o tempo que leva para matar com ranger aspd 193

 

Acho que é impossível chegar até o mvp antes do tempo (a não ser gastando tudo que não tem )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Me desculpa falar isso, mas por mim Ranger ASPD é um atraso. Melhor tentar ir correndo e soltando tempestade até o boss ou então ir com um Tanker ou até em Party. Aliás, acho bem certo algumas instâncias serem assim, Ranger não pode sair solando tudo que tem fácil, essa aí é mais pros GXs e Bios.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ei Luh, acho que é melhor tu ir na tempestade mesmo. Eu tava tentando fazer no toque com minha RG e também demorava pacas. Ai resolvi mobar o mapa inteiro e matar na LD, resultado: cheguei na rainha =D (mas não enfrentei, fui sem nada de consu pq n levei fé q ia chegar la hehehe)

Link para o comentário
Share on other sites

eu nem ia ir porque eu vi o hp do mvp vi que ia levar horas igual o da ilha bios e os do episodio de morroc , mas deu para brincar próxima vez vou tentar ir na tempes (minha tempes ilimitado sai 200k - 250 porque não sou de tempes sou de aspd/worg

 

( ruim de lá foi o campo minado e os arclouse verde que enche o saco )

 

( eu queria mesmo era a barra de ouro e a barra de prata que cai do bau vale quase 1kk com mercador )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

eu nem ia ir porque eu vi o hp do mvp vi que ia levar horas igual o da ilha bios e os do episodio de morroc , mas deu para brincar próxima vez vou tentar ir na tempes (minha tempes ilimitado sai 200k - 250 porque não sou de tempes sou de aspd/worg

 

( ruim de lá foi o campo minado e os arclouse verde que enche o saco )

 

( eu queria mesmo era a barra de ouro e a barra de prata que cai do bau vale quase 1kk com mercador )

 

Espera pra ver os Arclouse de OGH, você vai adooorar. Aquela merda mata pra valer.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpa falar isso, mas por mim Ranger ASPD é um atraso. Melhor tentar ir correndo e soltando tempestade até o boss ou então ir com um Tanker ou até em Party. Aliás, acho bem certo algumas instâncias serem assim, Ranger não pode sair solando tudo que tem fácil, essa aí é mais pros GXs e Bios.

 

kkkkkk nunca que ASPD é perda de tempo, eu solo qualquer boss de instancia so com a trepadeira.

 

E ne MVP normal o unico que n solo é o bubu, de resto ate ifrit mato, enquanto FULL tempestade n aguenta.(nem alguns boss de intancia tempestade aguenta)

 

E destaque tiro mais dano na tempestade que muitos full tempestade ai, basta trocar os equipes.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkk nunca que ASPD é perda de tempo, eu solo qualquer boss de instancia so com a trepadeira.

 

E ne MVP normal o unico que n solo é o bubu, de resto ate ifrit mato, enquanto FULL tempestade n aguenta.(nem alguns boss de intancia tempestade aguenta)

 

E destaque tiro mais dano na tempestade que muitos full tempestade ai, basta trocar os equipes.

 

 

Concordo 100% ASPD tira muito dano e da pra empregar em quase tudo tirando que trocando poucos equipes uso tempestade tão eficiente quando um Full

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Gente esse topico é para falar se o covil de vermes é anti-ranger ou não , não é para criar intriga da sua build aspd ou tempestade / BUILD TEMPESTADE SÒ EXISTE POR CAUSA DO TAL DO DIADEMA !!!!!!!!!!!! porque antes disso a " INT " CREIO EU QUE SÒ SERVIA PARA DAR SP PRO CHAR , Coisa atoa pois tem uma skill que te da 200 de sp , então antes nunca teve necessidade de tacar int no char como se ele virasse um mago ...

 

Mas então , eu acredito que para um ranger de aspd fazer essa instancia o tempo deveria ser maior porque 21kk de HP do mvp , ( os mobs tem 500k ou mais ) e o tempo limite é 1h se não me engano , e não é só essa instancia solo não " A caverna mors. ilha bios , e templo também " a gente ( nos que usamos ranger apsd/worg ) teriamos que levar 70 aljave para fazer o mvp eu acho ( do começo da instancia ate o final )

 

 

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

2017 e as pessoas tentam fazer instancias com builds single target

 

Percebo isso, e os caras ainda ficam bravos se você fala que não é efetivo. Ranger faz o caminho na Tempestade e TALVEZ o boss na ASPD, e se tiver em party é bem melhor usar Aimed Bolt com os equipamentos corretos que é bem mais efetivo que qualquer uma das duas (e provavelmente tem o maior DPS do jogo quando ilimitado, mesmo sem prender).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Percebo isso, e os caras ainda ficam bravos se você fala que não é efetivo. Ranger faz o caminho na Tempestade e TALVEZ o boss na ASPD, e se tiver em party é bem melhor usar Aimed Bolt com os equipamentos corretos que é bem mais efetivo que qualquer uma das duas (e provavelmente tem o maior DPS do jogo quando ilimitado, mesmo sem prender).

 

 

É tipo quem joga de SA e fica mad se vc fala que SA não serve pra nada

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

É tipo quem joga de SA e fica mad se vc fala que SA não serve pra nada

 

Confesso que eu acho meio babaca esse jeito de pensar. Quem define se presta para alguma coisa ou não é o jogador que tá por trás do boneco, é quem se diverte jogando daquele jeito. Se for pra ser refém de três classes e de dois modos de jogo, eu prefiro ver o filme do Pelé. Não é por aí, não.

 

E sentinela de ASPD tem um dano do cão, dps contra monstros de HP muito grande se aproxima bastante do dps da Tempestade.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que eu acho meio babaca esse jeito de pensar. Quem define se presta para alguma coisa ou não é o jogador que tá por trás do boneco, é quem se diverte jogando daquele jeito. Se for pra ser refém de três classes e de dois modos de jogo, eu prefiro ver o filme do Pelé. Não é por aí, não.

 

E sentinela de ASPD tem um dano do cão, dps contra monstros de HP muito grande se aproxima bastante do dps da Tempestade.

 

 

Eu sou babaca mesmo porque falo na cara e não fico iludindo :v, isso não muda o fato de que SA é inútil,assim como eu aceito o fato de que kagerou de magia é inútil em PVM e Rebellion só presta dps do balanceamento,além do mais,a pessoa joga com a classe q ela quiser e se ela se diverte de SA,vai fundo mas isso vai continuar não mudando o fato de que SA é inútil e ponto final :rolleyes:.

 

 

Não adianta ter dano alto e demorar 2 horas pra completar uma instancia fácil,por via das dúvidas,meu Ranger no iRO é híbrido e chega no MVP em 12~15minutos,no máximo 20 se eu lerdar e meu ALT Q foi quase todo vendido (Uso Élfico +7 com caramelo,WW Armor +9 e o resto é tudo uma grande bosta no +0 ou +4),por mais que ASPD seja bom,não foi feito pra farmar instancia e não adianta reclamar do design do jogo,da instancia,da classe,de qualquer coisa se a pessoa tá fazendo errado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou babaca mesmo porque falo na cara e não fico iludindo :v, isso não muda o fato de que SA é inútil,assim como eu aceito o fato de que kagerou de magia é inútil em PVM e Rebellion só presta dps do balanceamento,além do mais,a pessoa joga com a classe q ela quiser e se ela se diverte de SA,vai fundo mas isso vai continuar não mudando o fato de que SA é inútil e ponto final :rolleyes:.

 

 

Não adianta ter dano alto e demorar 2 horas pra completar uma instancia fácil,por via das dúvidas,meu Ranger no iRO é híbrido e chega no MVP em 12~15minutos,no máximo 20 se eu lerdar e meu ALT Q foi quase todo vendido (Uso Élfico +7 com caramelo,WW Armor +9 e o resto é tudo uma grande bosta no +0 ou +4),por mais que ASPD seja bom,não foi feito pra farmar instancia e não adianta reclamar do design do jogo,da instancia,da classe,de qualquer coisa se a pessoa tá fazendo errado.

 

Sem querer encher o saco, mas falou tudo. Você gostar de S.A. não vai tornar ela uma classe melhor, é uma classe completamente desbalanceada e fraca, com um HP que não condiz com o level nem ferrando e ainda depende de uma caralhada de coisas pra fazer algo. Claro que se jogar com essa classe e tentar superar as fraquezas é do gosto da pessoa e diverte ela eu não tenho nada contra, mas isso não muda o fato da classe ser fraca.

 

Quanto ao DPS de Ranger ASPD, vai ser muito legal quando vier a OGH pesadelo, que os MVP itens são Álbuns de Cartas (se não me engano do normal e do mágico), aí quando você perder todos balões pros caras de Disparo spammando skill batendo 300k rapidão em cima de um Bragi você vai perceber que seu DPS é uma bosta (isso com a Temporal Boots de DEX que não sei porque caralhos ainda não chegaram aqui poha). E esse mesmo cara, apesar de não ter lá aquele DPS todo quando está solo consegue solar as instâncias mais fáceis na Tempestade, armadilha, disparo e sempre mantendo distância. Sem contar que faz o caminho bem mais rápido.

 

E acho que já disse isso, mas repito, Faceworm não é instância que Ranger brilha, espera chegar uma OGH pra você ver o quanto a classe arrasa naquele castelinho.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

então sr rei do ragnarok , fala ai o jeito certo , sem gastar rios de dinheiro

Não venha criticar o char do cara se você não joga igual o cara ( cada um joga do seu jeito ) Quando eu criei o tópico eu fiz com a intuição de tirar uma dúvida , se é possível ir até la sem gastar trocentos consumíveis ( se alguém já foi ) . Agora vem aqui fica de tititi S.A mimimiimi é errado , não quero ser ignorante mas seu comentário é toxico ( vem falar de estar fazendo errado , se meu char é aspd/worg pra que eu vou usar tempes se eu tiro mais na aspd worg??? eu mato a serpente normal la as 21 que tem que matar em cerca de 30 / 45s acho que nem chega a 1 minuto cada um e olha que nem tenho tantos equipes assim

Mas aposto que mais gente igual a mim quer ir la e fazer de ranger aspd e tem duvida sera que é possível ?

Acho legal querer explicar olha está fazendo errado ( mas fala direito , não to aqui pra ficar de titittititi no forúm )

É muito fácil criticar sem estar la jogando igual o cara ( maioria do povo que critica é porque tem raiva de ranger por tomar ks )

 

Várias pessoas falaram ai a junta tudo e vai na tempes ( falaram uma boa maneira de um jeito certo , porque souberam falar )

 

Agora vem falar que ranger aspd/worg não presta , só se for o seu porque o meu presta e não preciso torrar rios de consumiveis não

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tá chorando por causa de ranger, imagina um sorcerer ou arcano tentando solar isso...

 

--

 

OFF

 

Uma vez um arcano veio pro meu s.a e falou "Essa classe nem serve pra nada", eu olhei bem pro char dele e respondi:

 

"Migo, se você não for sentinela, shura, rk, ou bio você também não serve pra nada nesse jogo =)"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer encher o saco, mas falou tudo. Você gostar de S.A. não vai tornar ela uma classe melhor, é uma classe completamente desbalanceada e fraca, com um HP que não condiz com o level nem ferrando e ainda depende de uma caralhada de coisas pra fazer algo. Claro que se jogar com essa classe e tentar superar as fraquezas é do gosto da pessoa e diverte ela eu não tenho nada contra, mas isso não muda o fato da classe ser fraca.

 

Quanto ao DPS de Ranger ASPD, vai ser muito legal quando vier a OGH pesadelo, que os MVP itens são Álbuns de Cartas (se não me engano do normal e do mágico), aí quando você perder todos balões pros caras de Disparo spammando skill batendo 300k rapidão em cima de um Bragi você vai perceber que seu DPS é uma bosta (isso com a Temporal Boots de DEX que não sei porque caralhos ainda não chegaram aqui poha). E esse mesmo cara, apesar de não ter lá aquele DPS todo quando está solo consegue solar as instâncias mais fáceis na Tempestade, armadilha, disparo e sempre mantendo distância. Sem contar que faz o caminho bem mais rápido.

 

E acho que já disse isso, mas repito, Faceworm não é instância que Ranger brilha, espera chegar uma OGH pra você ver o quanto a classe arrasa naquele castelinho.

 

Na realidade Ranger já perdeu o brilho dele em PVM,não que seja fraco mas maioria das outras classes faz mais rápido,com menos chance de morrer e economiza bem mais $$$.

 

então sr rei do ragnarok , fala ai o jeito certo , sem gastar rios de dinheiro

Não venha criticar o char do cara se você não joga igual o cara ( cada um joga do seu jeito ) Quando eu criei o tópico eu fiz com a intuição de tirar uma dúvida , se é possível ir até la sem gastar trocentos consumíveis ( se alguém já foi ) . Agora vem aqui fica de tititi S.A mimimiimi é errado , não quero ser ignorante mas seu comentário é toxico ( vem falar de estar fazendo errado , se meu char é aspd/worg pra que eu vou usar tempes se eu tiro mais na aspd worg??? eu mato a serpente normal la as 21 que tem que matar em cerca de 30 / 45s acho que nem chega a 1 minuto cada um e olha que nem tenho tantos equipes assim

Mas aposto que mais gente igual a mim quer ir la e fazer de ranger aspd e tem duvida sera que é possível ?

Acho legal querer explicar olha está fazendo errado ( mas fala direito , não to aqui pra ficar de titittititi no forúm )

É muito fácil criticar sem estar la jogando igual o cara ( maioria do povo que critica é porque tem raiva de ranger por tomar ks )

 

Várias pessoas falaram ai a junta tudo e vai na tempes ( falaram uma boa maneira de um jeito certo , porque souberam falar )

 

Agora vem falar que ranger aspd/worg não presta , só se for o seu porque o meu presta e não preciso torrar rios de consumiveis não

 

Eu não quis te ofender mas vo tenta explicar porque foi difícil entender do jeito q vc escreveu...

 

Aparentemente vc é um jogador iniciante ou ignorante mesmo já que tu disse em outra ocasião que INT em ranger só serve pra SP e agora diz que ''se sou warg,pra que vou usar tempestade'',enfim,suas reclamações não fazem muito sentido.

 

Vou tentar deixar bem claro,NÃO importa a sua build,se vc vai fazer uma instancia que é baseada no tempo vc precisa maximizar o uso do seu tempo e skill em área é FEITO PRA ISSO.,vc não precisa de nenhum equipamento OP pra fazer a instancia com tempestade,não existe dificuldade nenhuma e a única coisa que vc vai precisar fazer é mobar> tempestade>correr>tempestade>repete até matar.

 

Não existe nenhum mistério,ranger é uma das classes mais fáceis de se fazer instancia e os consumiveis que vc vai usar é de SP;Outra coisa,se vc quer gastar 0 CONSUMIVEL,sugiro vc desistir dessa ideia o mais rápido possível. Até classes como GX tem um gasto.

 

Ah btw,ao menos o meu ranger consegue matar meia dúzia de mob fraco rsrsrs

 

 

Por experiência própria: Não, não é. Sua build só não é adequada, o meu ranger hibrido faz dboa.

 

Obrigado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não é ser ignorante nem iniciante , por outro lado o ponto investido em int pode ser muito bem aproveitado em outro atributo como sorte , dex , pois tem skill para sp que so gasta 1 ponto

 

Seu modo de explicar foi totalmente ofensivo , tanto que agora deve ter tomado seus remédios e voltado a raciocinar e explicou melhor , eu não tinha pesquisado a dg , fui pela primeira vez só para ir atras dos baús , mas a skill tempestade ela é útil principalmente com ilimitar , porém quando você quiser explicar alguma coisa fala direito para não pegar mal , eu criei o post para tirar uma dúvida se era possível fazer sem se preocupar com TEMPESTADE !!!!! só na flechada mesmo , você foi o único querendo difamar classe que não tem nada haver

 

poderia ter resumido seu pensamento igual agora , mas não fez

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não é ser ignorante nem iniciante , por outro lado o ponto investido em int pode ser muito bem aproveitado em outro atributo como sorte , dex , pois tem skill para sp que so gasta 1 ponto

 

Seu modo de explicar foi totalmente ofensivo , tanto que agora deve ter tomado seus remédios e voltado a raciocinar e explicou melhor , eu não tinha pesquisado a dg , fui pela primeira vez só para ir atras dos baús , mas a skill tempestade ela é útil principalmente com ilimitar , porém quando você quiser explicar alguma coisa fala direito para não pegar mal , eu criei o post para tirar uma dúvida se era possível fazer sem se preocupar com TEMPESTADE !!!!! só na flechada mesmo , você foi o único querendo difamar classe que não tem nada haver

 

poderia ter resumido seu pensamento igual agora , mas não fez

 

INT em Ranger não é pra SP,é pra redução de cast variável,só confirmou o que eu falei,obrigado.

 

P.S: Vc fala que os outros são ofensivos pq não aceitou ouvir umas verdades mas ofende logo dps,ué.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

SP, Cast Variável, Imunidade à status, Ataque pelo diadema, dano do Falcão, melhoria de trap, regen de SP...>.> não recomendo fazer char com 1 de int não, mesmo que não se beneficie para muitas coisas.

 

De qualquer forma você precisa ser muito bem equipado para conseguir dar outdamage em tempestade em mob, e depende da construção do seu personagem (193 de aspd com worg 100% de chance talvez você consiga).

 

De qualquer maneira muito mais rápido juntar 10+ e dar uma tempestade.

(50kx10 em 2s, a cada tempestade)

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...