Ir para conteúdo

Faz um favor??


Descaso!!

Posts Recomendados

Aproveitem que amanhã tem manutenção e concertem o item chiclete / goma de mascar / super óculos poring / balão poring ,marin, e os demais que aumenta a chance de drop

 

 

Porque está uma vergonha isso , ir no palácio das magoas / torre ou sei lá qualquer coisa que dropa , e ficar lá com goma balão óculos e pegar 5 fragmento sombrio matando todos os bichos ...

 

 

Nem vou pedir para melhorar algo mais como dc, lag ou sei lá porque isso sei que nunca vão fazer , então pelo menos aumente a chance de drop ou tira o bug do chiclete / goma porque está uma verdadeira merd usando ou não usando está igual ( parece até que sem potar nada está melhor ) no THOR viu , sr , sra ou sei lá seu nome

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

ue mano só 5, fui la sem nada de drop peguei uns 30 matando os mob tudo

 

deve estar bugado sei la ,usei em 1 char goma deu 10 , ai ne outros 4 chars usei chiclete gratis ai dropei de 5 ate 8 '-'

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas...os itens não estão bugados... é que tem a penalidade de drop também né? Se tu vai no mapa com um char de nivel muito alto fica ruim o drop, os bichos lá é tudo 110~120 no máximo.

 

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Itens#Drop

 

 

Se tu usa Unifome de kafra + tiara + balão poring de algum tipo, a taxa aumenta pra +15%.

 

Dai vamos pegar um bicho de exemplo...

 

https://www.divine-pride.net/database/map/1%40spa

 

 

Esse aqui:

https://www.divine-pride.net/database/monster/2951/lamento-errante

 

Drop de Fragmento é 10%.

10% x 15% = 1.5%, quer dizer, seu 10% virou 11.5%

Sem contar a penalidade por nível.

 

Entende?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas...os itens não estão bugados... é que tem a penalidade de drop também né? Se tu vai no mapa com um char de nivel muito alto fica ruim o drop, os bichos lá é tudo 110~120 no máximo.

 

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Itens#Drop

 

 

Se tu usa Unifome de kafra + tiara + balão poring de algum tipo, a taxa aumenta pra +15%.

 

Dai vamos pegar um bicho de exemplo...

 

https://www.divine-pride.net/database/map/1%40spa

 

 

Esse aqui:

https://www.divine-pride.net/database/monster/2951/lamento-errante

 

Drop de Fragmento é 10%.

10% x 15% = 1.5%, quer dizer, seu 10% virou 11.5%

Sem contar a penalidade por nível.

 

Entende?

 

Sim entendi , mas muito ruim essa taxa de drop podeira ser melhor , quando faço com 175 eu dropo mais do que com lvl 150 porque será?

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A única vez que eu peguei bastante ( 68 se n me engano ) mas foi muito mesmo fiz em 4 dias a katar na época lá , foi com meu sicario 150 ai eu usei furto em todos os mobs ( usei chiclete gratis+super óculos+balao) depois que fiz a katar nunca mais peguei mais do que 30 nem usando furto

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sim entendi , mas muito ruim essa taxa de drop podeira ser melhor , quando faço com 175 eu dropo mais do que com lvl 150 porque será?

 

Vc pota alguma coisa com o char 175 que não com o char 150? Se não me engano, quando tu usa uma goma, chiclete ou similares, tu ganha uma chance extra de dropar algo. Isso não aumenta a chance de drop realmente. A chance de drop do fragmento continua sendo 10%, mas agora tem uma chance a mais de tirar ele ou outro drop.

Já teve umas discussões aqui no fórum sobre isso do uso de Goma de mascar pra drop.

 

É verdade tem a taxa de drop tbm, meu char é 125 so pra avisar

 

Isso seria o ideal!

Link para o comentário
Share on other sites

A única vez que eu peguei bastante ( 68 se n me engano ) mas foi muito mesmo fiz em 4 dias a katar na época lá , foi com meu sicario 150 ai eu usei furto em todos os mobs ( usei chiclete gratis+super óculos+balao) depois que fiz a katar nunca mais peguei mais do que 30 nem usando furto

 

Primeiro, vamos separar as coisas. Furto é uma coisa, drop é outra. Pro drop acontecer tu precisar matar o bicho, com furto, não.

Se não me falha a memória, com Furto é assim...

 

Vamos usar esse bicho como exemplo:

 

https://www.divine-pride.net/database/monster/2950/alma-estilhacada

 

Tem 3 drops, o drop mais alto é 25%. Os outros dois são 10%. Quando tu furta o bicho o drop com chance mais alta tem mais chance de vir que os outros.

Por isso que quando tu usa furto em bicho normalmente pega só item comum, com chance de drop mais alta.

Link para o comentário
Share on other sites

Então com o chat 175 , eu só uso o balão e o óculos pois não estou comprando mais goma porque parece que não faz efeito e aparentemente está dropando mais fragmentos com o 175 do que com o 150 de chiclete+óculos+balão

 

 

Agora eu fiz com meu outro char 167 de óculos e chiclete dropei 22 foi o que dropei mais hoje tirando meu sicario que não fiz ainda pelo tempo que está delay

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, vamos separar as coisas. Furto é uma coisa, drop é outra. Pro drop acontecer tu precisar matar o bicho, com furto, não.

Se não me falha a memória, com Furto é assim...

 

Vamos usar esse bicho como exemplo:

 

https://www.divine-pride.net/database/monster/2950/alma-estilhacada

 

Tem 3 drops, o drop mais alto é 25%. Os outros dois são 10%. Quando tu furta o bicho o drop com chance mais alta tem mais chance de vir que os outros.

Por isso que quando tu usa furto em bicho normalmente pega só item comum, com chance de drop mais alta.

Sim , o furto ele é diferente do drop ( mas eu comparei pelo fato de só conseguir bastante pelo furto , ai somou furto + drop )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então com o chat 175 , eu só uso o balão e o óculos pois não estou comprando mais goma porque parece que não faz efeito e aparentemente está dropando mais fragmentos com o 175 do que com o 150 de chiclete+óculos+balão

 

 

Agora eu fiz com meu outro char 167 de óculos e chiclete dropei 22 foi o que dropei mais hoje tirando meu sicario que não fiz ainda pelo tempo que está delay

 

Então, eu não tenho certeza de como o Chiclete funciona. Experimenta fazer a instância só com o óculos poring e o balão. Dá +10% de drop, mas vai render pouco na chance. Bicho que tem o drop setado em 10%, com esse 10% a mais dos teus itens vai render só +1%, mas vai que...

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu faço sem goma eu pego em media uns 6~8, já quando eu uso goma pego 20~25, pra mim parece que faz diferença sim.

 

Que nível é seu char?

 

Bom, isso é estranho. Com a única personagem na minha conta disponível pra fazer a instância (LVL 150), consigo uma média de 20 fragmentos (pra mim está bom até) por vez com os chicletes ativados.

 

Tentou furtar usando acessório com carta Coringa?

Link para o comentário
Share on other sites

deve ser azar mesmo então kkkkkkk , porque pensei que fúncionava desse jeito balao + oculos = 10% de chance ( então 10% + 10% do bicho = 20% + penalidade lvl = que daria no resultado na chance ) não pensei que o 10% seria 1% igual você disse antes

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

deve ser azar mesmo então kkkkkkk , porque pensei que fúncionava desse jeito balao + oculos = 10% de chance ( então 10% + 10% do bicho = 20% + penalidade lvl = que daria no resultado na chance ) não pensei que o 10% seria 1% igual você disse antes

 

Que comentaram isso na época que começaram a vir esses itens de aumento de drop.

Se fosse assim de somar os valores, vish! @_@

Link para o comentário
Share on other sites

o certo era somar os valores , pois se não for é uma pura propaganda enganosa '-' , o coitado junta seus centavos para comprar o ekip pensando que vai melhorar e não muda quase nada , tem que melhorar essa questão de drop ai ( parece que reduziram né por causa dos bots? mas quem se laskou foi os jogadores )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

o certo era somar os valores , pois se não for é uma pura propaganda enganosa '-' , o coitado junta seus centavos para comprar o ekip pensando que vai melhorar e não muda quase nada , tem que melhorar essa questão de drop ai ( parece que reduziram né por causa dos bots? mas quem se laskou foi os jogadores )

 

Mas isso da penalidade do drop é do servidor mesmo. Servidor de Rag que tenha Renovação é assim, salvo algumas exceções, como o iRO.

E a mecânica do drop que é levemente obscura e nem todo mundo entende como funciona.

Aqui no bRO ainda tivemos drops de alguns itens nerfados porque bem... só botter tava indo lá dropar, então não adianta.

Link para o comentário
Share on other sites

É azar mesmo, foi falta de interpretação sua achar que ia somar 10% de chance, imagina, se fosse assim com um equipamento desse a chance de carta seria igual dos privates.

 

Não joguei a instância, mas lembra que quanto mais fácil for mais desvalorizados os itens vão ficar, prova disso são as essências do morroc, na semana de lançamento era praticamente impossível fazer a quest, tanto que uma vit3 chegou a ser vendida por 700KK, depois aumentaram o spam de besouros e ficou mais fácil fazer com os duais, hoje em dia a vit3 acha por menos de 350KK e a tendência é diminuir cada vez mais.

Link para o comentário
Share on other sites

É azar mesmo, foi falta de interpretação sua achar que ia somar 10% de chance, imagina, se fosse assim com um equipamento desse a chance de carta seria igual dos privates.

 

Não joguei a instância, mas lembra que quanto mais fácil for mais desvalorizados os itens vão ficar, prova disso são as essências do morroc, na semana de lançamento era praticamente impossível fazer a quest, tanto que uma vit3 chegou a ser vendida por 700KK, depois aumentaram o spam de besouros e ficou mais fácil fazer com os duais, hoje em dia a vit3 acha por menos de 350KK e a tendência é diminuir cada vez mais.

 

O ideal seria 10% no drop normal pois não informa no equipe o modo que vai ser somado os 10% no drop '-'

 

E sim quanto mais fácil mais desvalorizado fica , deve ser falta de sorte mesmo com 8 chars dropar quase nada , mas ta bom

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...