Ir para conteúdo

Erro 2017-05-18update.gpf


Makrustix

Posts Recomendados

Quero saber quando a levelup vai se pronunciar,mesmo problema aqui ,sem jogar desde quando entrou em manutenção...

 

E sem respostas prontinhas de "deleta o arquivo patch2 e deixa o jogo att denovo e bla bla bla" pq eu ja fiz isso e n adiantou.

 

Ok, então vamos tentar outras coisas.

 

Vai no FTP da Level up e baixa o arquivo em questão e coloca na pasta onde o Ragnarok está instalado.

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o download sempre trava no finalzinho,igual quando vai dar o patch pelo jogo msm,o ele trava no 105666...../105676..... e baixando pelo site trava no 99% ,ta osso,nao é minha net pq ja carreguei varios videos e fiz downloads pra testar... =/

 

No meu tava igual o seu. se desse jeito vai dar certo.

 

entra nesse tópico aki q ta explicando melhor:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173842-Erro-no-patcher&p=1720285#post1720285

Link para o comentário
Share on other sites

No meu tava igual o seu. se desse jeito vai dar certo.

 

entra nesse tópico aki q ta explicando melhor:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173842-Erro-no-patcher&p=1720285#post1720285

 

Entao cara,eu to fazendo isso,entro no site e clico em baixar,mas no 99% ele da erro no download,minha tentativa agora vai ser mudar de navegador e ver se presta,mas das duas formas,pelo patch e pelo site ele trava o download no final

Link para o comentário
Share on other sites

Entao cara,eu to fazendo isso,entro no site e clico em baixar,mas no 99% ele da erro no download,minha tentativa agora vai ser mudar de navegador e ver se presta,mas das duas formas,pelo patch e pelo site ele trava o download no final

 

tenta ai se não der certo vou ver se ti ajudo de outra forma..

Link para o comentário
Share on other sites

Só pode ser brincadeira,fica ai dica ai,DESATIVEM A BELEZINHA DO ANTIVIRUS antes de iniciar o download ou o patch ¬¬'

 

Ja consegui aqui mano,desativei o avast e foi,palhaçada hehe

 

Obrigado pela atenção e pelas dicas.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...