Ir para conteúdo

-Sam

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -Sam

  • Data de Nascimento 07/14/1993

Conquistas de -Sam

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. castelhonebella não deixa o cara no vácuo, tbm to querendo saber sobre isso!
  2. entendo q em lvls mais baixo essa questão não seria um problema mas acredito q em lvl mais altos (ex; lvl 110+) seria possivel com items q aumente exp (ex: set de lech, diário de aventura, grimório, etc) upar 2 lvls ou mais. Au meu ver essa mecânica e desnecessária e desatualizada.
  3. ja joguei no IRO e sei como o granps funciona. mais uma coisa mi veio a mente, quando fazia a quest do granps la no IRO eu recebia uma quantia de EXP q upava mais de 2 lvls ou mais, mas aki no BRO não tem como upar mais que 1 lvl por exp adquirida de uma so vez com exemplo as medicinas. como ficaria essa questão??
  4. Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
  5. vejo q não vou gastar ROPs. Esperando escudo de brinquedo sair por rops pq por kks ta caro pra caramba. #vemnimim11h
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. tenta ai se não der certo vou ver se ti ajudo de outra forma..
  8. No meu tava igual o seu. se desse jeito vai dar certo. entra nesse tópico aki q ta explicando melhor: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173842-Erro-no-patcher&p=1720285#post1720285
  9. entrem no sit: ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ baixe o link q mostra na foto abixo: depois e so colar o arquivo baixado na pasta do rag e colocar pra atualizar novamente. espero ter ajudado.:cool:
  10. tava com o mesmo problema aki fiz oq vc mi falou e deu certo. vlw ai :o:o
×
×
  • Criar Novo...