Ir para conteúdo

Screenshots: Dia dos Namorados ♥


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nos conhecemos por volta de 2015 no mapa dos Orcs, no começo ela era meio tímida, sempre usando o teleporte para fugir de mim.

Após 2 anos foi possível reencontra-la no mesmo mapa (acredito que ela tenha ficado lá upando, 24 horas por dia 7 dias por semana) usando seu afanar de uma maneira maravilhosa e sua técnica de furto sem igual.

Lá também pude conhecer seus familiares, incrivelmente equipados para estarem em tal mapa.

Caso queiram mais fotos dos meus amores, tenho em diversos mapas: orc, magmaring, petite, bode, harpia, rochoso, entre diversos outros.

1.jpg

2.jpg

Editado por I3liz
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, posso contar minha história de amorzinho? haha

 

Conheço meu namorado desde 2013, nos conhecemos em um momento complicado da minha vida, eu estava vivendo um relacionamento abusivo e ele era apenas meu amigo, nos afastamos e no final de 2014 voltamos a nos falar e essa amizade/amor crescia todo dia. Até que ficamos inseparáveis e então ele me apresentou ao jogo favorito dele Ragnarok 2764.png

Eu ja tinha ouvido falar. mas não tinha jogado ainda, ai ele me ensinou a jogar e me mostrou todas as classes e então percebemos que além de parceiros de jogos, eramos parceiros de rag o jogo que nós dois eramos apaixonados. Ainda não tínhamos nos encontrado era tudo a distancia, até que um dia não deu mais, o amor era maior que tudo, e em 28 de novembro de 2016 decidimos ficar juntos, ele veio pra minha cidade, fomos na Comic con juntos nos nossos primeiros encontros kkk ele ficou hospedado na minha casa e desde então não ficamos separados, 2 anos se amando de longe e agora finalmente moramos juntos, jogamos rag, fazemos planos de rag e é o relacionamento maravilhoso. Obrigada Rag por ter unido mais ainda duas almas gêmeas. 2764.png

attachment.php?attachmentid=15796&stc=1

 

Gnoma e Daryl~

 

/s2:o:*

Screenshot_2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Conheci uma garota há 7 anos atrás, tímida, engraçada e linda: A Isa Paula (Dinga). Assim que nos conhecemos não sabia que ela jogava Ragnarok, até que em uma das nossas longas conversas descobrimos que ambos jogavam, ou melhor, viviam o jogo. Foi a partir daí que começamos a nos interessar um pelo outro. Ficamos por um período e continuamos jogando, upando e resenhando no Ragnarok. Após um tempo, nos reencontramos em Payon e conversamos novamente, até que decidimos ficar juntos pra valer. Eu pensei: "Onde encontrarei uma garota tão perfeita como ela e que ainda joga o melhor MMORPG do Universo?". Hoje somos felizes, temos 3 anos de namoro e continuamos jogando MUITO! Ragnarok faz parte de nossas vidas! Te amo minha pandinha /s2

Obs: Ah! Obrigado a equipe da LUG por proporcionar esse momento de amor para os players. Além do dia dos namorados no dia 12/06 é aniversário da minha Pandinha! Podia ser melhor?! hahahahaha /s2

Feliz aniversário antecipado mô, te amo /s2

Servidor: Thor

Nicks: x Duca. ~ / ¤ dinga x3

 

18741817_1783394711971141_1180135662_n.jpg?oh=8324b76e295494a09ab319cab2f7e0ca&oe=592D34C3

screenThor009.jpg

Editado por duca

Duca - Renegado 175/60 - Clã Opressores / PT NoMercy

Link para o comentário
Share on other sites

Te amo amorzinho, sou muito feliz por ter você e compartilhar de momentos únicos seja no Ragnarok ou em qualquer lugar /s2

PS: Amei a screenshot, obrigada por fazer serenata pra mim até no jogo, isso está sendo mais que um presente, obrigada também a equipe LUG. /s2

 

Conheci uma garota há 7 anos atrás, tímida, engraçada e linda: A Isa Paula (Dinga). Assim que nos conhecemos não sabia que ela jogava Ragnarok, até que em uma das nossas longas conversas descobrimos que ambos jogavam, ou melhor, viviam o jogo. Foi a partir daí que começamos a nos interessar um pelo outro. Ficamos por um período e continuamos jogando, upando e resenhando no Ragnarok. Após um tempo, nos reencontramos em Payon e conversamos novamente, até que decidimos ficar juntos pra valer. Eu pensei: "Onde encontrarei uma garota tão perfeita como ela e que ainda joga o melhor MMORPG do Universo?". Hoje somos felizes, temos 3 anos de namoro e continuamos jogando MUITO! Ragnarok faz parte de nossas vidas! Te amo minha pandinha /s2

Obs: Ah! Obrigado a equipe da LUG por proporcionar esse momento de amor para os players. Além do dia dos namorados no dia 12/06 é aniversário da minha Pandinha! Podia ser melhor?! hahahahaha /s2

Feliz aniversário antecipado mô, te amo /s2

Servidor: Thor

Nicks: x Duca. ~ / ¤ dinga x3

 

18741817_1783394711971141_1180135662_n.jpg?oh=8324b76e295494a09ab319cab2f7e0ca&oe=592D34C3

Editado por isinha
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe aquele amigo idiotão, que fica te fazendo rir, te ajuda a upar, fica zuando tudo que você faz, e ai chega um dia que você percebe que está apaixonada pelo cara que te chamava de "feiosa"? Então... acreditem, conheci esse indivíduo no rag, e ja são 6 anos só de namoro, imagine quanto tempo mais não aguentei os "e ai tampinha?" enquanto eramos só amigos?

 

Ragnarok foi o jogo mais incrível que ja joguei, fiz amigos sem iguais, nunca upei de fato, ficava só sentada conversando, mas essas conversas eram sempre as melhores! Me renderam amigos de longa data, pessoas com as quais não me imagino mais sem, e um namorado incrível, um mala, mas incrível, porque se eu não amasse muito, não tava aqui fazendo um post bonitinho de dia dos namorados só pra dizer que amo ele muitããão e sou extremamente grata por ter conhecido ele no rag né?

 

Adoro passar meus dias com você amor, sei que eu não jogo mais, mas entrar no rag e ter meu char do ladinho da sua shema é como se estivéssemos pertinho pessoalmente, é tão legal e divertido, que mesmo não jogando mais sempre tenho o jogo atualizadinho aqui pra qualquer hora que você me chame eu possa estar coladinha em você, te amo muitão e feliz dia dos namorado cabeçudo!

 

PS: Aproveitando esse post publico pra dizer que acharia ótimo se você me upasse *-*

 

Com amor e muuuito sono,

Sua namorada bem criativa.

 

 

353cwop.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe aquele amigo idiotão, que fica te fazendo rir, te ajuda a upar, fica zuando tudo que você faz, e ai chega um dia que você percebe que está apaixonada pelo cara que te chamava de "feiosa"? Então... acreditem, conheci esse indivíduo no rag, e ja são 6 anos só de namoro, imagine quanto tempo mais não aguentei os "e ai tampinha?" enquanto eramos só amigos?

 

Ragnarok foi o jogo mais incrível que ja joguei, fiz amigos sem iguais, nunca upei de fato, ficava só sentada conversando, mas essas conversas eram sempre as melhores! Me renderam amigos de longa data, pessoas com as quais não me imagino mais sem, e um namorado incrível, um mala, mas incrível, porque se eu não amasse muito, não tava aqui fazendo um post bonitinho de dia dos namorados só pra dizer que amo ele muitããão e sou extremamente grata por ter conhecido ele no rag né?

 

Adoro passar meus dias com você amor, sei que eu não jogo mais, mas entrar no rag e ter meu char do ladinho da sua shema é como se estivéssemos pertinho pessoalmente, é tão legal e divertido, que mesmo não jogando mais sempre tenho o jogo atualizadinho aqui pra qualquer hora que você me chame eu possa estar coladinha em você, te amo muitão e feliz dia dos namorado cabeçudo!

 

PS: Aproveitando esse post publico pra dizer que acharia ótimo se você me upasse *-*

 

Com amor e muuuito sono,

Sua namorada bem criativa.

 

 

353cwop.jpg

 

 

Awn!!

Tb te amo princesa

Feiosa, tampinha, tudo sempre na base da ofensa né?

 

Tb tirei print o/

 

vevi2f.jpg

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nome dos Personagens: Karprof ~ e Kagura Sohma

Servidor: Thor

Um casal que começou como uma brincadeira em um grupo de amigos, e pra nossa sorte se tornou real essa semana. Apesar da distância (RJ - SP) e de ter que ouvir que é bolacha e não biscoito, não consigo imaginar mais meu dia sem ficar horas e horas conversando. 13 dias pra nos vermos e parece uma eternidade :(

 

Foto fórum compactada.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Nome dos Personagens: Karprof ~ e Kagura Sohma

Servidor: Thor

Um casal que começou como uma brincadeira em um grupo de amigos, e pra nossa sorte se tornou real essa semana. Apesar da distância (RJ - SP) e de ter que ouvir que é bolacha e não biscoito, não consigo imaginar mais meu dia sem ficar horas e horas conversando. 13 dias pra nos vermos e parece uma eternidade :(

 

[ATTACH=CONFIG]15953[/ATTACH]

 

É coisa da nossa cabeça, não?:o

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...