Piolo Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Nos conhecemos a 4 anos e 6 meses, e nosso amor aumenta a cada dia mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
I3liz Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 (edited) Nos conhecemos por volta de 2015 no mapa dos Orcs, no começo ela era meio tímida, sempre usando o teleporte para fugir de mim. Após 2 anos foi possível reencontra-la no mesmo mapa (acredito que ela tenha ficado lá upando, 24 horas por dia 7 dias por semana) usando seu afanar de uma maneira maravilhosa e sua técnica de furto sem igual. Lá também pude conhecer seus familiares, incrivelmente equipados para estarem em tal mapa. Caso queiram mais fotos dos meus amores, tenho em diversos mapas: orc, magmaring, petite, bode, harpia, rochoso, entre diversos outros. Edited May 27, 2017 by I3liz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnoma Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Olá, posso contar minha história de amorzinho? haha Conheço meu namorado desde 2013, nos conhecemos em um momento complicado da minha vida, eu estava vivendo um relacionamento abusivo e ele era apenas meu amigo, nos afastamos e no final de 2014 voltamos a nos falar e essa amizade/amor crescia todo dia. Até que ficamos inseparáveis e então ele me apresentou ao jogo favorito dele Ragnarok Eu ja tinha ouvido falar. mas não tinha jogado ainda, ai ele me ensinou a jogar e me mostrou todas as classes e então percebemos que além de parceiros de jogos, eramos parceiros de rag o jogo que nós dois eramos apaixonados. Ainda não tínhamos nos encontrado era tudo a distancia, até que um dia não deu mais, o amor era maior que tudo, e em 28 de novembro de 2016 decidimos ficar juntos, ele veio pra minha cidade, fomos na Comic con juntos nos nossos primeiros encontros kkk ele ficou hospedado na minha casa e desde então não ficamos separados, 2 anos se amando de longe e agora finalmente moramos juntos, jogamos rag, fazemos planos de rag e é o relacionamento maravilhoso. Obrigada Rag por ter unido mais ainda duas almas gêmeas. Gnoma e Daryl~ :* Link to comment Share on other sites More sharing options...
duca Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 (edited) Conheci uma garota há 7 anos atrás, tímida, engraçada e linda: A Isa Paula (Dinga). Assim que nos conhecemos não sabia que ela jogava Ragnarok, até que em uma das nossas longas conversas descobrimos que ambos jogavam, ou melhor, viviam o jogo. Foi a partir daí que começamos a nos interessar um pelo outro. Ficamos por um período e continuamos jogando, upando e resenhando no Ragnarok. Após um tempo, nos reencontramos em Payon e conversamos novamente, até que decidimos ficar juntos pra valer. Eu pensei: "Onde encontrarei uma garota tão perfeita como ela e que ainda joga o melhor MMORPG do Universo?". Hoje somos felizes, temos 3 anos de namoro e continuamos jogando MUITO! Ragnarok faz parte de nossas vidas! Te amo minha pandinha Obs: Ah! Obrigado a equipe da LUG por proporcionar esse momento de amor para os players. Além do dia dos namorados no dia 12/06 é aniversário da minha Pandinha! Podia ser melhor?! hahahahaha Feliz aniversário antecipado mô, te amo Servidor: Thor Nicks: x Duca. ~ / ¤ dinga x3 Edited May 28, 2017 by duca Duca - Renegado 175/60 - Clã Opressores / PT NoMercy Link to comment Share on other sites More sharing options...
isinha Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 (edited) Te amo amorzinho, sou muito feliz por ter você e compartilhar de momentos únicos seja no Ragnarok ou em qualquer lugar PS: Amei a screenshot, obrigada por fazer serenata pra mim até no jogo, isso está sendo mais que um presente, obrigada também a equipe LUG. Conheci uma garota há 7 anos atrás, tímida, engraçada e linda: A Isa Paula (Dinga). Assim que nos conhecemos não sabia que ela jogava Ragnarok, até que em uma das nossas longas conversas descobrimos que ambos jogavam, ou melhor, viviam o jogo. Foi a partir daí que começamos a nos interessar um pelo outro. Ficamos por um período e continuamos jogando, upando e resenhando no Ragnarok. Após um tempo, nos reencontramos em Payon e conversamos novamente, até que decidimos ficar juntos pra valer. Eu pensei: "Onde encontrarei uma garota tão perfeita como ela e que ainda joga o melhor MMORPG do Universo?". Hoje somos felizes, temos 3 anos de namoro e continuamos jogando MUITO! Ragnarok faz parte de nossas vidas! Te amo minha pandinha Obs: Ah! Obrigado a equipe da LUG por proporcionar esse momento de amor para os players. Além do dia dos namorados no dia 12/06 é aniversário da minha Pandinha! Podia ser melhor?! hahahahaha Feliz aniversário antecipado mô, te amo Servidor: Thor Nicks: x Duca. ~ / ¤ dinga x3 Edited May 28, 2017 by isinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted May 29, 2017 Author Share Posted May 29, 2017 Up~ Quero mais prints Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosinhalua Posted May 30, 2017 Share Posted May 30, 2017 Nos conhecemos em 2007 no Clã que jogávamos, Cavaleiros da Lua (CDL), eu morava em Rondônia ele em São Paulo, depois de muitas WOE's e tretas de Clã começamos a namorar no jogo e foi evoluindo para a vida real Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosinhalua Posted May 30, 2017 Share Posted May 30, 2017 Up~ Quero mais prints olha a minha aí tem até convite real de casamento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giih Posted May 30, 2017 Share Posted May 30, 2017 Sabe aquele amigo idiotão, que fica te fazendo rir, te ajuda a upar, fica zuando tudo que você faz, e ai chega um dia que você percebe que está apaixonada pelo cara que te chamava de "feiosa"? Então... acreditem, conheci esse indivíduo no rag, e ja são 6 anos só de namoro, imagine quanto tempo mais não aguentei os "e ai tampinha?" enquanto eramos só amigos? Ragnarok foi o jogo mais incrível que ja joguei, fiz amigos sem iguais, nunca upei de fato, ficava só sentada conversando, mas essas conversas eram sempre as melhores! Me renderam amigos de longa data, pessoas com as quais não me imagino mais sem, e um namorado incrível, um mala, mas incrível, porque se eu não amasse muito, não tava aqui fazendo um post bonitinho de dia dos namorados só pra dizer que amo ele muitããão e sou extremamente grata por ter conhecido ele no rag né? Adoro passar meus dias com você amor, sei que eu não jogo mais, mas entrar no rag e ter meu char do ladinho da sua shema é como se estivéssemos pertinho pessoalmente, é tão legal e divertido, que mesmo não jogando mais sempre tenho o jogo atualizadinho aqui pra qualquer hora que você me chame eu possa estar coladinha em você, te amo muitão e feliz dia dos namorado cabeçudo! PS: Aproveitando esse post publico pra dizer que acharia ótimo se você me upasse *-* Com amor e muuuito sono, Sua namorada bem criativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niki~ Posted May 30, 2017 Share Posted May 30, 2017 Nome dos personagens, a arcebispa e o guardião respectivamente: Leona Princess Nikita_TD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted May 30, 2017 Share Posted May 30, 2017 (edited) Sabe aquele amigo idiotão, que fica te fazendo rir, te ajuda a upar, fica zuando tudo que você faz, e ai chega um dia que você percebe que está apaixonada pelo cara que te chamava de "feiosa"? Então... acreditem, conheci esse indivíduo no rag, e ja são 6 anos só de namoro, imagine quanto tempo mais não aguentei os "e ai tampinha?" enquanto eramos só amigos? Ragnarok foi o jogo mais incrível que ja joguei, fiz amigos sem iguais, nunca upei de fato, ficava só sentada conversando, mas essas conversas eram sempre as melhores! Me renderam amigos de longa data, pessoas com as quais não me imagino mais sem, e um namorado incrível, um mala, mas incrível, porque se eu não amasse muito, não tava aqui fazendo um post bonitinho de dia dos namorados só pra dizer que amo ele muitããão e sou extremamente grata por ter conhecido ele no rag né? Adoro passar meus dias com você amor, sei que eu não jogo mais, mas entrar no rag e ter meu char do ladinho da sua shema é como se estivéssemos pertinho pessoalmente, é tão legal e divertido, que mesmo não jogando mais sempre tenho o jogo atualizadinho aqui pra qualquer hora que você me chame eu possa estar coladinha em você, te amo muitão e feliz dia dos namorado cabeçudo! PS: Aproveitando esse post publico pra dizer que acharia ótimo se você me upasse *-* Com amor e muuuito sono, Sua namorada bem criativa. Awn!! Tb te amo princesa Feiosa, tampinha, tudo sempre na base da ofensa né? Tb tirei print o/ Edited May 30, 2017 by Vinis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karpov Posted June 3, 2017 Share Posted June 3, 2017 Nome dos Personagens: Karprof ~ e Kagura Sohma Servidor: Thor Um casal que começou como uma brincadeira em um grupo de amigos, e pra nossa sorte se tornou real essa semana. Apesar da distância (RJ - SP) e de ter que ouvir que é bolacha e não biscoito, não consigo imaginar mais meu dia sem ficar horas e horas conversando. 13 dias pra nos vermos e parece uma eternidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 3, 2017 Share Posted June 3, 2017 É só da nossa cabeça né -q [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DLeopoldino Posted June 3, 2017 Share Posted June 3, 2017 Nome dos personagens: L.Dino e NhaaRaww Eu já sou jogador veterano e ela começou agora, mas está se divertindo muito! =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiras Posted June 4, 2017 Share Posted June 4, 2017 D&B noobando desde a chegada das classes 3 Na print: º~Kira-GX~º e . Dani Greene «3 Feliz dia dos namorados, amor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chichiro Oberlin Posted June 4, 2017 Share Posted June 4, 2017 Nome dos Personagens: Karprof ~ e Kagura Sohma Servidor: Thor Um casal que começou como uma brincadeira em um grupo de amigos, e pra nossa sorte se tornou real essa semana. Apesar da distância (RJ - SP) e de ter que ouvir que é bolacha e não biscoito, não consigo imaginar mais meu dia sem ficar horas e horas conversando. 13 dias pra nos vermos e parece uma eternidade [ATTACH=CONFIG]15953[/ATTACH] É coisa da nossa cabeça, não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted June 4, 2017 Share Posted June 4, 2017 Nut e Artenia Quase dois anos juntas @é coisa da nossa cabeça [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts