Ir para conteúdo

Capas visuais...


Posts Recomendados

Oi pessoal alguém sabe dizer de certeza ou por já ter feito a pergunta pra alguém da staff se essas asas visuais que vieram essa semana vão poder em um futuro não muito distante poderão ser encantadas? Queria saber se é só estética ou se vai rolar de encantar desde de já agradeço ..

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sinceramente, eu gostaria que elas não pudessem ser encantadas nunca.

Eu queria que os visuais nunca recebessem qualquer tipo de atributo ou vantagem. Senão vamos voltar a situação de deixar os chars feios só porque tal equip é melhor pra minha build/ meu up/ meu jogo, etc.

 

Por mim visuais permaneciam pra sempre sem nada além de visual.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sinceramente, eu gostaria que elas não pudessem ser encantadas nunca.

Eu queria que os visuais nunca recebessem qualquer tipo de atributo ou vantagem. Senão vamos voltar a situação de deixar os chars feios só porque tal equip é melhor pra minha build/ meu up/ meu jogo, etc.

 

Por mim visuais permaneciam pra sempre sem nada além de visual.

 

Pois é, a lógica do visual é ser diferente ... se um visual der vantagem, todos se tornam iguais de novo

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, a lógica do visual é ser diferente ... se um visual der vantagem, todos se tornam iguais de novo

 

Então as pessoas gastam menos com ROPs para conseguir "aquele power play", assim gerando menos lucro para a empresa. Resumindo, mais visuais OPs, mais venda de ROPS, pra depois lançarem outros visuais ainda mais OPs, e gerando o loop infinito de ROP.

 

Até o dia que cada visual vai ser tipo uma Diadema do Serafim, depois disso... alguma idéia?

Link para o comentário
Share on other sites

Então as pessoas gastam menos com ROPs para conseguir "aquele power play", assim gerando menos lucro para a empresa. Resumindo, mais visuais OPs, mais venda de ROPS, pra depois lançarem outros visuais ainda mais OPs, e gerando o loop infinito de ROP.

 

Até o dia que cada visual vai ser tipo uma Diadema do Serafim, depois disso... alguma idéia?

 

Depois um Renewal 2.0 e novas classes, dai surge novos equipes para as novas habilidades e mecânica

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Então as pessoas gastam menos com ROPs para conseguir "aquele power play", assim gerando menos lucro para a empresa. Resumindo, mais visuais OPs, mais venda de ROPS, pra depois lançarem outros visuais ainda mais OPs, e gerando o loop infinito de ROP.

 

Até o dia que cada visual vai ser tipo uma Diadema do Serafim, depois disso... alguma idéia?

Uhuuuuu eu sei eu sei

Você paga e compra atributos tipo diretamente,sem essa de carta e equipamentos .Pula logo pro 10 vit=1k de rops

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sinceramente, eu gostaria que elas não pudessem ser encantadas nunca.

Eu queria que os visuais nunca recebessem qualquer tipo de atributo ou vantagem. Senão vamos voltar a situação de deixar os chars feios só porque tal equip é melhor pra minha build/ meu up/ meu jogo, etc.

 

Por mim visuais permaneciam pra sempre sem nada além de visual.

 

Disse tudo. Concordo perfeitamente. Visuais é pra serem apenas visuais, e ponto.

Que mania de quererem colocar enchant em tudo agora ...

Link para o comentário
Share on other sites

Disse tudo. Concordo perfeitamente. Visuais é pra serem apenas visuais, e ponto.

Que mania de quererem colocar enchant em tudo agora ...

 

Por isso que sou contra os shadow gear, basicamente são visuais com enchants, mas sem o "visual" =/

 

Eles quebram bastante algumas coisas e sei lá, só servem pra encher a gravity de dinheiro, porque aquilo lá não é nem um pouco balanceado e não tem um set de graça, fora o único do evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...