Ir para conteúdo

Me ensinem sobre Aegis Domini!


Posts Recomendados

Senhores, boa tarde (lhe escrevo exatamente às 17:42h)!

 

Eu acabei de pegar essa habilidade, atualmente estou com ela no nível 2, e eu realmente não estou a entendendo, mesmo lendo o bROWiki, gostaria de saber sua importância e a melhor forma de usá-la, seja em UP, PvP e MvP. Eu realmente não estou entendendo nada da habilidade.

 

Desde já agradeço a comunidade!

Link para o comentário
Share on other sites

Senhores, boa tarde (lhe escrevo exatamente às 17:42h)!

 

Eu acabei de pegar essa habilidade, atualmente estou com ela no nível 2, e eu realmente não estou a entendendo, mesmo lendo o bROWiki, gostaria de saber sua importância e a melhor forma de usá-la, seja em UP, PvP e MvP. Eu realmente não estou entendendo nada da habilidade.

 

Desde já agradeço a comunidade!

 

Ué cara, eu costumava usar ela em nível 1 até receber o buff de ataque e usar ela assim. Mas os outros efeitos são usáveis também, inclusive o aumento de Defesa da nível 3.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1zf096b.jpg Aegis Domini – De acordo com refino, defesa e defesa mágica do escudo, conjura magias aleatórias no usuário. Cada nível de Aegis Domini possui 3 habilidades. Uma das minhas habilidades favoritas, e particularmente, pra se tornar um bom RG, o mínimo necessário é dominar essa habilidade por completo, segue abaixo todos os bônus que ela proporciona.

 

 

Aegis Domini nível 1- Magias de acordo com a DEFESA do escudo. (recomendo o Escudo do Abismo)

 

Habilidade 1 – Dano FISICO 5x5 ao redor do usuário.

Habilidade 2 – Bônus de reflexão (similar ao escudo refletor), o dano é mostrado à parte.

Habilidade 3 – Bônus no Ataque.

 

 

Aegis Domini nível 2 – Magias de acordo com a DEFESA MÁGICA do escudo. (recomendo o Escudo das Valquírias)

 

Habilidade 1 – Dano MÁGICO 5x5 ao redor do usuário.

Habilidade 2 – Magnificat nível 3.

Habilidade 3 – Silentium em 5x5.

 

 

Aegis Domini nível 3 – Magias de acordo com o REFINO do escudo. (Qualquer escudo com refinamento alto)

 

Habilidade 1 – CURA. A taxa de cura varia de acordo com seu HP máximo e Refino do Escudo.

Habilidade 2 – Bônus de Defesa.

Habilidade 3 – Broken Armor. Qualquer ataque, básico, habilidade, causando dano, ou dando MISS (até em exílio), quebra a armadura do alvo no primeiro ataque.***

 

 

***Um bug já reportado a Level UP! No decorrer de anos, porém sem resposta, Ao ativar essa habilidade, mesmo que você morra, receba desencantar, a habilidade continua ativa. Mesmo que você use outro nível de aegis para outro bônus, continuará quebrando armadura dos alvos. Mesmo que VOCÊ utilize Cavalo Marinho, ou Druida Maligno para não ser CONGELADO, você será congelado. É um bug ativo a aproximadamente 2 anos, e só recentemente quando me tornei ativo no Fórum, postei na listagem de bugs conhecidos.

 

 

202020202020202020202020

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...