Ir para conteúdo

-Dragunov-

Members
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -Dragunov- postou

  1. Belas observações meu amigo. Eu montei essa build agora, o que achou? Eu coloquei um pouco mais alto de agi pensando em pegar uma boa ASPD, talvez até o 193 sem necessitar tanto de equipamentos, mas eu estou achando até demais. Sor tá 125 para pegar o bônua de atk como falou, e eu diminui a Des por conta do que disse. Eu pensei em usar dois aneis de júpiter, mesmo sem os 125 de vit para pegar o bônus topado, com 90 eu aumento em 18% o HP, correto?
  2. É o qeu eu tenho no momento, vou usar anel de júpiter, acredito, mas a proteção só vou usar enquanto só tenho ela. Só estou usando a proteção do gigante pois é o que eu tenho mesmo. 60 de Dex não seria pouco? Não iria errar muito os MVPs? Eu não sei se com o Jupiter eu optaria por sor para dar os 15% de dano em MvP ou então a vit para dar da Def, o que acham? Já resetei o personagem, só estou esperando vermos a build para distribuirmos os pontos. Muito obrigado pela ajuda pessoal.
  3. Depois eu vou correr atrás de um Abissal +11 e dos acessórios.
  4. Axe, meu amigo, primeiramente muito obrigado pela disposição em escrever um tutorial desse, me ajudou muito e seguindo as suas dicas, eu dei uma geral aqui na minha construção. Eu tinha alguns itens do use e ganhe e já aproveitei, como o Capacete da Intensificação, que eu tinha, e tinha também o pergaminho de armadura +12, só juntei o útil ao agradável. Olha como se encontra meu personagem agora: A minha build atual, com você já viu, é essa: Eu estou querendo utilizar o reset de atributos que eu tenho direito, em Prontera, o que é de graça, e pensei em deixar os atributos assim, o que achou? Lhe abusando mais uma vez, eu só tenho a agradecer meu amigo.
  5. Senhores(as), busco ajuda no Fórum, visto que o Ragnarok a cada dia que passa encontra-se mais difícil de jogar fazendo amigos, portanto, surgem dúvidas que ninguém melhor que vocês para me ajudar. Hoje, dia 12/12/2022, peguei o tão sonhado level 175 no meu mecânico Mammonita, um dos meus primeiros personagens que resolvi upar quando o bRO chegou ao Brasil. Com o alcance do level 175, algumas dúvidas pairam relacionas a construção do personagem no quesito atributo, como também nos equipamentos. Segue a print de como o meu mecânico encontra-se hoje: Algumas dúvidas eu gostaria de pedir que me ajudassem, são elas: 1) A build do meu personagem encontra-se distribuída de forma correta? Coloquei 125 de Força pois eu vi um vídeo de um mecânico usando os Sapatos Inteligentes, porém, há pouco; me falaram que não valeria a pena mais o Sapato, e sim as botas camufladas (item que eu já havia comprado sem nem saber). Ainda sou do tempo que Sorte não era um atributo coringa, mas vejo que muitas builds hoje usam Sorte. Posso, caso seja necessário, resetar os atributos do meu personagem; 2) Optei por usar o Capuz de Esquilo devido ao dano que ele aumenta em MvPs, como também a questão da ASPD e o bypass (não sei se é assim que se escreve), seria ele o mais recomendado? As Botas Camufladas dão 100% de Bypass somente no fato de se ter a habilidade de mecânico maximizada em nível 5, porém caso eu retire o capuz do esquilo, perderia o tão importante 193 de ASPD; 3) O uso da Cesta de Maravilhas é porque infelizmente não tenho planos ($$$) ainda de comprar um tapa olho com Orc Herói. Seria um item recomendado ou tem melhor? 4) Cachecol Camuflado ou Coleira de Espinhos? 5) A armadura eu não tenho nenhuma ainda, estou querendo comprar, para começar, um Vestido Abissal +12, alguma opção melhor? 6) A Foice está no nível +10, vou aumentar para +12, e está com a carta Cavaleiro Branco. Preciso saber qual escudo seria mais recomendado para eu comprar e combar uma Carta Cavaleira (dentro das possibilidades existentes); 7) Comprei a Capa de Magma para me ajudar a pegar o 175 devido ao aumento do dano em Fúria do Furacão, mas o fato de dar precisão perfeita me agrada muito. O Jetpack ou Manto Temporal seriam mais recomendados ou poderia continuar com minha Capa de Magma? ? Fora das Grevas do Poder, qual o sapato que poderia se encaixar bem nessa build? Continuo com as Botas Camufladas ou compro Sapatos Inteligentes? 9) Acessórios a Cauda do Petal para combar ,infelizmente não pode mexer, mas a máscara de Oni poderia ser descartada, visto que as botas dão 100% de bypass. Eu não tenho muito dinheiro para investir, vou começar a farmar agora, portanto agradeceria muito se me ajudassem com os itens para buscar e comprar. Existe algum guia atualizado de Mecânico Mammonita? Se sim, por favor, me enviem o link. Desde já agradecido, C.Gomes.
  6. Deve ser isso mesmo, agora eu tenho que fechar para jogar RAG, kkk, normal. Nunca o usei para jogar RAG mesmo.
  7. Meu amigo, muito obrigado, esse que você me mandou funcionou, porém ele toda vez que estava abrindo, ele congelava e fechada o jogo. Eu tenho aquele mouse da Logitech com 12 botões, e ele tem software próprio, quando eu o desativei, o RAG funcionou normalmente, mas antes eu usava o RAG com o programa aberto normalmente. Será que tem a ver mesmo com o programa? Que agora não abre junto com ele? Muito obrigado meu amigo.
  8. O que eu já tentei: Baixar o RAG no PC da esposa; Resetar o Modem; Reiniciar o PC; Baixar o RAG pelos dados móveis do smartphone; Baixar o RAG via cabo de rede, e não wifi. Várias e várias reinstalações.
  9. Meu Ragnarok está acontecendo de, no momento de logar, ele trava e não volta mais. Fora às vezes que eu consigo logar, mas aparecem umas mensagens de erro, aliás, várias mensagens. Eu tirei umas prints para mostrar aqui para vocês, comprei ROPs e tudo mais e não estou conseguindo usar. Perdendo Chefênia e tudo mais.ou podendo usar, ainda perdendo Chefênia.
  10. Mano, até pouco tempo, acho que na última cheffênia, tava tudo de boa, tinha os chats e tudo mais, do nada virou isso?
  11. Galera, eu entrei hoje no jogo para jogar na Cheffênia, mas pelo que eu vi, existem hoje agora vários NPCs para acesso. Tendo isso em vista, onde estão se concentrando os chats para procura de grupo no Odin?
  12. Amigo, muito obrigado pela resposta. Mas eu não sou mais crit, resetei para tempestade de flechas. Aí me encontro nessa situação agora!
  13. Já abri o ticket amigo, muito obrigado pela resposta. Eu realmente estou sem entender, gastei dinheiro demais para fazer minha conta, é ativa desde quando o bRO veio pra cá e eu perder assim é complicado. Vou aguardar a resposta to ticket.
  14. Olá pessoal, boa tarde. Me deparei hoje com a minha conta, após logar, com esse aviso de conta bloqueada. O que eu faço? Levem em consideração que eu nunca usei em toda a vida no bRO, desde quando ele foi lançado, programas ilegais. A única coisa que eu fiz que pudesse chamar atenção foi transferir dinheiro de uma conta para outra. Tipo, eu tenho duas contas, uma com meus persongens principais e outra para somente suporte (AB e venda de itens com mercador), e eu estava vendendo os itens do meu RG, como consegui vender, passei os zennys para conta principal. Isso influencia em algo?
  15. Magnatrom, muito obrigado pela resposta. Olha, eu vou dar preferência então a boneca da Succubus e o Biscoito de Coração, que para mim está mais perto. O Chique + pele do guardião está mais caro, aí mais longe. Muito obrigado pelas dicas.
  16. Olá pessoal, tudo bem? Há poucos dias eu postei um tópico aqui pois eu tenho um ranger atualmente no level 147, que originalmente foi feito para ser um Ranger ASPD/Crit. Como o meu foco era MvP, e eu não sabia do ranger tempestade de flechas, acabei, após descobrir, resetando o meu personagem para acrescentar For para o combo gigante e Int para o Serafim. MInha intenção já era começar a fazer alguns MvPs. Isso está ocasionando um problemaço para mim, que eu não me atentei até acontecer. Eu não consigo upar pois não tenho vit e agi, e também não consigo fazer MvP com dano bom, porque (pelo menos eu acho) não tenho lá essa Dex toda. Observem a build, por favor: Eu achava que por ter o Combo Gigante e o Serafim, eu fosse capaz de upar e fazer alguns MvPs. Realmente está sendo uma dificuldade. O que me recomendam? Continuo assim mesmo, melhorando os equipamentos (agora pretendo comprar mais uma proteção do gigante para passar para o chapéu chique e pele do guardião), reseto de novo o personagem para a Build anterior para conseguir upar? Estão dizendo que a Cheffênia está chegando, é válido eu melhorar os equipamentos e esperar por ela? Será que consigo upar? Obrigado a todos. O combo gigante para upar está complicado devido a retirada da precisão, que me faz errar muito em Luina 2F.
  17. Mas esse reset anual vai ter agora ou tendo ou não, eles sempre colocam? Obrigado.
  18. Vai ter reset grátis para sentinela? Puts! E eu comprei as pedras faz alguns dias para resetar, que porcaria.
  19. Como funcionarão as lojas off-line? Como assim quest uma vez por semana? Isso vai me dar o direito de usar a loja durante uma semana ou somente uma vez na semana?
  20. Eu prefiro o crítico também, acho mais legal até o tipo de dano subindo e o barulho, não é a toa que criei um, mas eu achava que ele era o melhor para fazer MvP. No caso, minha necessidade maior é justamente isso, fazer mpv solo em cheff e torre.
  21. Mas no caso é somente um ataque que você pode dar, correto? Que depois que ataca, já era.
  22. Olá pessoal. Atualmente estou com um sentinela no nível 137 de crítico. Porém, como o meu foco é MVP, decidi mudar a build para Full Tempestade. Começando pela build de habilidades (pois tinha um neutralizador sobrando), após retirar as habilidades de Worg para fechar as habilidades principais de dano como disparo certeiro e ilimitar, adicionei a habilidade camuflagem pela sua descrição de aumentar o atk e crit. Ao usá-la na prática, vi que a habilidade não aumenta nada. A descrição está errada? Fiz besteira em colocar essa habilidade? Desde já agradeço.
  23. Pelo que eu vejo, o crit não vai ter nunca o dano de um Full AS com combo gigante e serafim. Concorda comigo? Eu estou atualmente level 136, parei de upar por problemas de saúde na família, aí só estou fazendo as doações. Qual o teu nick no servidor? Obrigado pela resposta.
  24. Amigo, em primeiro lugar, muito obrigado. Eu comecei fazendo uma build para aspd/crit/worg, mas depois vi o pessoal fazendo o sentinela de tempestade e quis mudar, tipo, eu vi o pessoal de tempestade dando mais de 1kk de dano com a tempestade de flechas, um crit jamais chegaria a isso, para uma competição de MvP, acreditei ser o mais adequado. O que acha?
  25. Olá pessoal, estava sem jogar e quando eu voltei agora e vi os mapas especiais, aproveitei para criar uma nova classe, e como sempre quis fazer um arqueiro, hoje sentinela. Meu sentinela está, hoje, dessa forma, para up nos mapas especiais: O que eu mais gosto no jogo é fazer MvP, e como estava com muita vontade de jogar, criei o personagem sem antes buscar o fórum. Nessa situação, criei um Sentinela crítico, por achar que ele era o melhor para fazer MvP. Tendo isso em vista, tenho algumas dúvidas: 1) Sentinela crítico seria o melhor tipo para fazer MvP? Vi depois alguns vídeos do pessoal usando Tempestade de Flechas e principalmente Disparo Certeiro, que é algo bem forte. 2) Eu tenho um neuralizador para usar. Como vocês podem ver, dei prioridade para upar tempestade de flechas para upar nos mapas, logo após, dei prioridade para as habilidades de Worg. Fiz certo? Ou era melhor eu investir em disparo certeiro para já ir aventurando em alguns MvPs? Desde já agradeço a ajuda de todos. Agradeço demais a quem possa me ajudar, na verdade como eu tava com saudades do jogo, o que eu quis mesmo foi upar, mas deveria ter vindo aqui falar com vocês antes.
×
×
  • Criar Novo...