Ir para conteúdo

2 ban por causa injusta !!!


..::MAGIC::..

Posts Recomendados

mal nada ver GM de vez de ajudar a pessoa só está complicando . nunca mais vi gm ir em mapas e falar com o pessoal ver se está numa boa , fazer eventos , ultimo que teve era aniversario do gm e não terminou nem de anúnciar o evento ,

 

hoje fui reclamar da bela conduta da empresa me baniram e não deram nem motivo , flood,hack , ofensa sei la , só falaram sem motivo algum , ou seja a você que sabe as coisas e não está nada bom? fique calado porque o inocente que acha um gnomo na propagando está tudo bem , já vi isso a anos e está cada vez pior

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu me pergunto qual a maneira correta da lug impor sua legislação aos clientes.

Essa maneira que eles vem atuando poderia ser melhor.

 

Um aspecto é a forma de banir infrações e atitudes incorretas no fórum e no jogo.

 

não tem lógica , você vê a coisa acontecendo e tem que ficar quieto e concordar , quando abre ticket por algum motivo mandam denunciar e você tira print de tudo e não aplicam punição no bot , ks , ofensa , mas ai você vê o belo trabalho e decide falar " olha porque está assim? " ai eles tem reduzem a nada , te bloqueando , limitando , igual uma ditadura , só pode obedecer se não é pior

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

Colocando as brincadeiras de lado, acho que a LUG deveria ser mais rigorosa quanto as jogadores in game, especialmente os robos, do que banir usuários de fórum por apenas expressarem suas opiniões (claro que dentro do limite da ética).

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente nem sei o que dizer, só sei que quando alguém admite que comprou uma conta de jogo e não toma BAN nem no jogo nem no fórum, ninguém tem direito de apontar o dedo pra ninguém dizendo se está certo ou errado independente da situação, nem mesmo GM, GA, etcetcetc.

 

Não existe lei parcial, exceto se você for presidente do Brasil, porque se você for fica imune a cadeia. Não funciona se for presidente da Coreia do Sul no entanto.

 

http://g1.globo.com/mundo/noticia/ex-presidente-coreana-park-e-presa-diz-agencia.ghtml

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente nem sei o que dizer, só sei que quando alguém admite que comprou uma conta de jogo e não toma BAN nem no jogo nem no fórum, ninguém tem direito de apontar o dedo pra ninguém dizendo se está certo ou errado independente da situação, nem mesmo GM, GA, etcetcetc.

 

Não existe lei parcial, exceto se você for presidente do Brasil, porque se você for fica imune a cadeia. Não funciona se for presidente da Coreia do Sul no entanto.

 

http://g1.globo.com/mundo/noticia/ex-presidente-coreana-park-e-presa-diz-agencia.ghtml

parte do link , sim ela é corrupta , mas a parte de cima da conta comprada não intendi , quem comprou a conta?? quando compraram?? me explica agora fiquei curioso '-- , não sabia dessa

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

Velho eu fico imaginando o funcionário GM lá na cadeira em frente o pc banindo o sujeito.

 

 

Como deve ser o processo de clicar lá em bloquear conta de fulano...

 

Cara, depende muito! Num fórum (redd..... e alguma coisa), já teve até cabeça de CEO rolando por causa de ban em subfóruns inteiros, e censura de posts, por causa da pressão dos usuários. Aqui claro, não dá pra comparar a mesma situação, mas os jogadores só se preocupam com o seu. Tem os mesmos que ficam mais preocupados em pedir equip novo em todo bendito post de manutenção, os da medicina cada vez que tem lag, entre outros exemplos, ao invés de quererem saber se existe um plano de ação para consertar os problemas já existentes. O direito do consumidor é apenas pedir um serviço decente, e quebrar o mito de que no Brasil é tudo uma bagunça, porque ninguém se importa e fica assim mesmo.

Acho que os CM (Ghikorita/Fox) tem feito um trabalho excelente, estão tirando leite da pedra. Mas o que irrita o pessoal é a falta de clareza em alguns assuntos (problemas) técnico antigos, e novos também, como por exemplo qual é a % de bônus do evento de refino? Por que a desenvolvedora tem tanta ociosidade em responder a comunidade?

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, depende muito! Num fórum (redd..... e alguma coisa), já teve até cabeça de CEO rolando por causa de ban em subfóruns inteiros, e censura de posts, por causa da pressão dos usuários. Aqui claro, não dá pra comparar a mesma situação, mas os jogadores só se preocupam com o seu. Tem os mesmos que ficam mais preocupados em pedir equip novo em todo bendito post de manutenção, os da medicina cada vez que tem lag, entre outros exemplos, ao invés de quererem saber se existe um plano de ação para consertar os problemas já existentes. O direito do consumidor é apenas pedir um serviço decente, e quebrar o mito de que no Brasil é tudo uma bagunça, porque ninguém se importa e fica assim mesmo.

Acho que os CM (Ghikorita/Fox) tem feito um trabalho excelente, estão tirando leite da pedra. Mas o que irrita o pessoal é a falta de clareza em alguns assuntos (problemas) técnico antigos, e novos também, como por exemplo qual é a % de bônus do evento de refino? Por que a desenvolvedora tem tanta ociosidade em responder a comunidade?

 

O negócio é que tirando os problemas da LuG como distribuidora, a Gravity realmente tem esse histórico.

As vezes parece que é a distribuidora escondendo problemas e pá, mas realmente a Gravity pega pesado. Primeiro que ela não revela as formulas de quase nada no jogo dela. Segundo que a questão dos problemas no jogo tem a mão inativa da Gravity em cima. Eles recentemente fizeram um experimento interessante, e pediram pra 10 pessoas que nunca jogaram Rag começarem do 0 e darem Feedback. Isso porquê a Gravity realmente não sabe dos problemas do jogo dela fora do kRO. Eu arrisco dizer que eles não sabem, ou se sabem, não se preocupam e corrigir, a grande maioria dos problemas dentro do jogo, principalmente dos problemas em servidores além da Coreia, simples assim.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O negócio é que tirando os problemas da LuG como distribuidora, a Gravity realmente tem esse histórico.

As vezes parece que é a distribuidora escondendo problemas e pá, mas realmente a Gravity pega pesado. Primeiro que ela não revela as formulas de quase nada no jogo dela. Segundo que a questão dos problemas no jogo tem a mão inativa da Gravity em cima. Eles recentemente fizeram um experimento interessante, e pediram pra 10 pessoas que nunca jogaram Rag começarem do 0 e darem Feedback. Isso porquê a Gravity realmente não sabe dos problemas do jogo dela fora do kRO. Eu arrisco dizer que eles não sabem, ou se sabem, não se preocupam e corrigir, a grande maioria dos problemas dentro do jogo, principalmente dos problemas em servidores além da Coreia, simples assim.

 

Não peguei muito bem não. Eles quem? A Gravity? E qual foi o feedback dos jogadores?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...