Ir para conteúdo

Bugs.


Posts Recomendados

Veins e Porto Malaya também estão off. Justo as minhas duas opções pra upar meu AB...

Não gosto de ficar pedindo compensação, mas são 2 finais de semana seguidos que o servidor está zoado e eu não consigo upar. Quando não é um lag absurdo seguido de DC, são mapas caindo.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não esta sendo possível entrar sala onde se faz o refinamento de armas e armaduras. Um jogador que estava lá dentro relatou que havia apenas 2 mercadores.

 

Suponho que estejam fazendo acerto naquele mapa de modo que não seja possível abrir lojas. Se for isso, tem meu total apoio.

Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades.

Link para o comentário
Share on other sites

Veins e Porto Malaya também estão off. Justo as minhas duas opções pra upar meu AB...

Não gosto de ficar pedindo compensação, mas são 2 finais de semana seguidos que o servidor está zoado e eu não consigo upar. Quando não é um lag absurdo seguido de DC, são mapas caindo.

 

Tem mais post agora falando que não consegue entra em geffen !

Fora o lag que tá !

É o lendario mvp dos bugs dc e lag ninguem nunca conseguiu mata ele .

Editado por Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que bug e esse? Nem sabia que tinha um bug na de odalisca , mais acho que nao e o caso porque tinha varios mapas indisponiveis..

 

Não tem nada a ver, ele só ta mandando indireta pra um colega dele ai. Tretas... HUSAHSUAHUSHAUSHAUSHUASHUA

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bugadaço!

Tô levando DC toda hora que tento logar.

Conjuro um portal com o SA e ele não abre.

Demorando anos pros mapas carregarem.

Tem hora que o menu do clã fica todo em branco, como se vc tivesse sido kikado da guilda.

Lag absurdo, como se usasse internet discada.

 

Parei com rag por hoje, boa sorte ai pra vcs que tem paciência.

Podem migrar pro tibet e tomar a vaga do Dalai Lama, vcs são quase deuses da paciência!

XXXQeqz1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...