Ir para conteúdo

Chapéu de Tigre Branco [1]


Posts Recomendados

Será que ele vale a pena pra quem vai ter 1 de for e vai usar o diadema de serafim? Ambos no +12

 

Para DD crit talvez não, mas talvez DDagger?

 

Sim , mas diadema por ser centro não refina tem video

Quanto a ter slot perde muito em danos voce tem que ter uma carta muito up

o tutor aqui da área fez testes usando vou colocar os links aí

 

http://sites.levelupgames.com.br/for...ante-de-Morroc

 

http://sites.levelupgames.com.br/for...ios-FOR-ou-INT

Espero que seja essa sua dúvida

Editado por Harpia Negra
faltou informação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou continuar com meu Tigre sem slot, compensa, você tem + atq e é muito eficaz para builds que necessitam de ATQ.

 

Pra ter esse tigre com slot [1] o cara tem ter muita preferência ou dinheiro.

ontem no comercio do ragnarok os caras ja postaram com slot então para eles está compensando ganhar dinheiro ou por só cartas mesmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ficou confuso que eu respondi , o que eu quis dizer quanto ao combo diadema e tigre com 1 de força sim compensa fazer, mas o tigre com slot não compensa,ter , o video mostra o teste com 1 de força e 120 de inteligencia , mas primeiro ele faz o teste com força sem diadema , a diferença de dano é grande .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma osbservação do jeito que os caras são é capaz deles terem colocado essa opção com slot só porque vão vender na proxima atualização uma carta muito up pra cabeça, fui procura hoje um tigre pra compra só por curiosidade o valor dele tá absurdo sorte que eu já tenho um fora que acabo os pergaminho de refino tambem tão cobrando fortunas , vi gente querendo vende um perga a armadura +7 por 250kk sendo que comprava 1 por 100kk !!

O pegraminho + 5 tão vendendo por 35kk !! Mas como gente não sabe o que vai acontecer nesse momento tigre com slot não seve pra nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma osbservação do jeito que os caras são é capaz deles terem colocado essa opção com slot só porque vão vender na proxima atualização uma carta muito up pra cabeça, fui procura hoje um tigre pra compra só por curiosidade o valor dele tá absurdo sorte que eu já tenho um fora que acabo os pergaminho de refino tambem tão cobrando fortunas , vi gente querendo vende um perga a armadura +7 por 250kk sendo que comprava 1 por 100kk !!

O pegraminho + 5 tão vendendo por 35kk !! Mas como gente não sabe o que vai acontecer nesse momento tigre com slot não seve pra nada.

 

eu reparei que o tigre +0 sumiu das lojinhas, vendi 1 que tinha por 90kk, mas um dia antes vi chat de gente vendendo por 120kk dai abri chat "V>tigre +0 D/O" e fui xingado de ladrão por 3 malas sem alça, que inclusive reportei pra LUG e espero que seja tomadas providencias quanto ao caso.

 

mas pq dessa valorização do tigre branco assim? por causa do slot? nem compensa o gasto, na minha opinião, tem gente ja pensando em pegar um tigre [1] pra por vanberk... kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Como foi dito, realmente não existem muitas cartas de equipamentos pra cabeça que favorecem o suficiente as classes que fazem uso do Tigre Branco. Se fosse num elmo destinado as classes mágicas, uma Kiel ou Vesper poderia valer o investimento.

 

Você estará gastando uns 900kk adicionais da diferença de preço entre o tigre slotado e o sem slot (em Valhalla), perdendo 65 de ataque em relação a transformação de ambos no +13 pra ganhar por exemplo 8% de dano crítico (Louva-deus Angra para gatunos) ou 9% de ataque (Celacanto Mutante). Mesmo com uma build dedicada e equipamentos como a diadema e uma arma de alto ataque, esses 8~9% não superarão os 65 de ataque. Acho que a única opção viável disponível atualmente e por vir nas próximas atualizações é a do Lorde mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

isso é verdade mesmo, o pessoal não segue mercado eles que inventam e exemplam com um preço pros outros fazerem também. logo esse tigre vai ser superior a 1 b. eu até aqui não tenho e nunca vou me interessar pelo item com KIEL, justo que na mil pontas eu uso uma kiel e me sinto contente.

 

Por mim eles podem colocar por 10 b, não quero, esse tigre me afetou e fez os pergaminhos ficarem caros. o chapeu de tigre tá 120kks ou mais, o pessoal tá exagerando e eu perdi vontade pra tentar comprar uma coisa agora.

 

Vlws flws 20caracter

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma osbservação do jeito que os caras são é capaz deles terem colocado essa opção com slot só porque vão vender na proxima atualização uma carta muito up pra cabeça, fui procura hoje um tigre pra compra só por curiosidade o valor dele tá absurdo sorte que eu já tenho um fora que acabo os pergaminho de refino tambem tão cobrando fortunas , vi gente querendo vende um perga a armadura +7 por 250kk sendo que comprava 1 por 100kk !!

O pegraminho + 5 tão vendendo por 35kk !! Mas como gente não sabe o que vai acontecer nesse momento tigre com slot não seve pra nada.

 

Né, eu perguntei aqui quanto tava valendo um perga de armadura +8 pq tenho alguns e tava querendo saber uma media do preço caso eu fosse vender e me responderam acho q +-250kk (Carinha q me respondeu, help aq, nao lembro o preço). E agora in-game vi um cara tentando vender perga+8 de armadura por 450kk '-'

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Né, eu perguntei aqui quanto tava valendo um perga de armadura +8 pq tenho alguns e tava querendo saber uma media do preço caso eu fosse vender e me responderam acho q +-250kk (Carinha q me respondeu, help aq, nao lembro o preço). E agora in-game vi um cara tentando vender perga+8 de armadura por 450kk '-'
Na ultima vez sem esse evento maluco o pergaminho de armadura +8 estava 180/150kks.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

eu reparei que o tigre +0 sumiu das lojinhas, vendi 1 que tinha por 90kk, mas um dia antes vi chat de gente vendendo por 120kk dai abri chat "V>tigre +0 D/O" e fui xingado de ladrão por 3 malas sem alça, que inclusive reportei pra LUG e espero que seja tomadas providencias quanto ao caso.

 

mas pq dessa valorização do tigre branco assim? por causa do slot? nem compensa o gasto, na minha opinião, tem gente ja pensando em pegar um tigre [1] pra por vanberk... kkkk

 

Nossa, esse golpe de logar outro char ou pedir pra nego da guilda xingar a loja ou chat falando que tá caro é muito velho no Asgard.

 

Foda é ser obrigado a entrar nesses grupos grandes de comércio onde só tem divulgação de BOT, venda de zennys e chares só pra saber o preço de algo, e tudo porque a loja não passa de 99kk a séculos. Um dos motivos desse jogo não ter crescido é justo porque não ter como vender algo muito caro com segurança em nenhuma hipótese.

 

Mais um motivo pra não fazer o Tigre[1], porque você vai ter muita dificuldade pra vender.

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na ultima vez sem esse evento maluco o pergaminho de armadura +8 estava 180/150kks.

 

Eu tenho até print aqui tentando trolar ele kkkkkk

 

screenThor656.jpg

 

Acabei de encontrar outro cara, mas dessa vez ele tava comprando. Por pouco não vendo T.T

Mas agora tenho uma noção melhor de preço. E realmente aumentou. 320kk

 

screenThor658.jpg

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho até print aqui tentando trolar ele kkkkkk

 

[ATTACH=CONFIG]15459[/ATTACH]

 

Acabei de encontrar outro cara, mas dessa vez ele tava comprando. Por pouco não vendo T.T

Mas agora tenho uma noção melhor de preço. E realmente aumentou. 320kk

 

[ATTACH=CONFIG]15465[/ATTACH]

 

Sempre foi e sempre será assim.

 

Quanto maior a procura pelo item, maior o preço.

 

Quem estocou os pergas, uma hora ou outra iria querer lucrar com isso...

 

Sei lá, eu não vejo isso como ser cusão ou coisa do tipo, o cara só quer levar a vantagem por causa da procura (Eu podia ta vendendo perga +9 armadura por 800kk+ agora, mas vendi por 300kk+ quando veio o ticket de promoção).

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a carta LK:

 

Seria engraçado ter um ticket com 0,01% de vir essa carta.

 

Essa semana um cara dropou a primeira LK do thor e vendeu por 10k temers (Mesmo ele mostrando a print eu não consigo acreditar como uma pessoa nasce com o toba virado pra lua).

 

Eu sei que no iRO tem vários nego com LK, só não sei como.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre foi e sempre será assim.

 

Quanto maior a procura pelo item, maior o preço.

 

Quem estocou os pergas, uma hora ou outra iria querer lucrar com isso...

 

Sei lá, eu não vejo isso como ser cusão ou coisa do tipo, o cara só quer levar a vantagem por causa da procura (Eu podia ta vendendo perga +9 armadura por 800kk+ agora, mas vendi por 300kk+ quando veio o ticket de promoção).

 

Foi o meu caso, mas eu estoquei por outro motivo. Queria tentar fazer 2 Asa de Cast para vender e 1 Mochila para uso. Vou tentar aproveitar q o preço do perga ta em alta e tentar vender 1 e comprar 1 Asa e 1 mochila e tentar refinar.

 

Aliás, alguém sabe o preço da Asa Limpa?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Caraca 320kk no perg +8, e todo ano vem por rops, já vi vendendo quando chega por rops 100kk, semana passada aqui no Thor tava 220KK (detalhe dava pra abaixar o preço é que como eu não ia comprar não fique trocando ideia) !!!

Dá proxima vez que vier por rops vo guarda pra revende .

Antes do evento fui comprar perg da arma +9 tava por 300kk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será que ele vale a pena pra quem vai ter 1 de for e vai usar o diadema de serafim? Ambos no +12

 

Para DD crit talvez não, mas talvez DDagger?

 

Na minha opinião esse hat slotado é bem tosco . Se ele nao perdesse o dano apos slotar, taaaaaaalvez valesse a pena , pq na atual realidade do Bro não temos ainda carta boa que compense a redução de dano

Link para o comentário
Share on other sites

Por sinal, uma dúvida séria: já existe carta Lorde Seyren no servidor Thor? Digo, ja veio por ticket ou alguem ja dropou? Alguém tem ideia dos valores? Só pra saber mesmo, não que eu tenha intenção real de compra. Porque, como já foi dito, foi a única carta que eu imaginei sendo viável no Tigre Branco (e isso considerando que dá pra equipar em um [meio] da vida, pra ser uma carta MUITO boa pro Tigre Branco teria que depender também de over).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por sinal, uma dúvida séria: já existe carta Lorde Seyren no servidor Thor? Digo, ja veio por ticket ou alguem ja dropou? Alguém tem ideia dos valores? Só pra saber mesmo, não que eu tenha intenção real de compra. Porque, como já foi dito, foi a única carta que eu imaginei sendo viável no Tigre Branco (e isso considerando que dá pra equipar em um [meio] da vida, pra ser uma carta MUITO boa pro Tigre Branco teria que depender também de over).
Virá por ticket na semana que vem junto com a Thanatos
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...