Ir para conteúdo

PQ tanto lag?


Sonoh

Posts Recomendados

Da última vez que teve LAG assim o único pronunciamento foi sobre o THOR, como se tivesse sido o único afetado, não rolou qualquer tipo de compensação por 3 DIAS DE LAG E INSTABILIDADE, e ainda disseram uma data amenizada(Domingo) quando na verdade o LAG começou na Sexta Feira...assim como essa semana.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado, aqui os DCs praticamente pararam desde a att de terça quarta, eu até deixei uma acc 48h em loja e eu não levei DC la, e olha que minha internet é uma porcaria (é a radio...)

 

 

mas... ainda levo DCs sim, eu levei uns 3~4 DCs desde a att de quarta

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem jeito mesmo... Fazem um teatrinho , dizem que vão colher dados , comunicar departamento técnico e o resultado é ... Nada! absolutamente nada foi feito em relação ao problema do lag que ja VEM SE ARRASTANDO POR MAIS DE 15 DIAS

 

Dai colocam um monte de pega troxa na loja de rops pro pessoal gastar o salario todo e puft! La se foi o foco sobre o servidor estar uma Mer@#$ de Lag

 

Ai pergunto : Do que adianta voces terem seus MALDITOS equips refinados em +20 se vcs NÃO VÃO PODER JOGAR ????

 

Alguem na lug deve ter a skill " Encantar trouxas " não é possivel !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...